Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Especificações --> Polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Especificações --> Polo

    Pessoal, preciso da vossa ajuda especializada!
    Procorei pelo google mas não encontrei o que queria.

    Alguem me sabe informar das especificações de um VW Polo 1.0 Fox de 1996? (principalmente a nível de consumos)



    Seria uma grande ajuda!

    Abraços e desde já obrigado.
    Editado pela última vez por dsilva; 08 February 2008, 01:44.

    #2
    Já que procuraste no google bem que podias ter procurado aqui na pesquisa do fórum...

    Anyway eu tenho um Polo 1.0 mas de 98 que já sei injecção multiponto os de 96 penso que ainda não são.

    Devido ao motor fraquinho os consumos andam na casa do 8 em circuito urbano, consegues fazer 7.5 a pisar ovos mas menos que isto dúvido.
    A caixa é das melhores coisas curtinha o que dá para esconder um pouco o fraco motor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dsilva Ver Post
      Pessoal, preciso da vossa ajuda especializada!
      Procorei pelo google mas não encontrei o que queria.

      Alguem me sabe informar das especificações de um VW Polo 1.0 Fox de 1996? (principalmente a nível de consumos)



      Seria uma grande ajuda!

      Abraços e desde já obrigado.

      Bom, de 1996 em principio ainda será o 1043 cm3. Motor bastante antigo. Deriva do 1.3 da VW (ou será ao contrário ), mas com menos curso. O motor que ficou célebre nos Golf II. Conforme já disseram tinha injecção monoponto (um só injector para os 4 cilindros).

      Mais tarde surgiu o 999 cm3 que é um motor totalmente novo. Já com injecção multiponto (um injector por cilindro).

      O 1043 cm3 tinha 45 CV e em termos de prestações era um pouco lento. Não sei se chegou a existir alguma evolução de potência para os 50 CV, mas acho que não. O 999 cm3 é que tinha 50 CV e talvez seja daí a minha confusão. O 999 cm3 era mais rápido e menos gastador. À conta da caixa de velocidades muito curta (corforme já referiram) os andamentos já eram mais razoáveis.

      Não tenho a certeza se em 1996 se ainda seria o 1043 cm3, mas isso é fácil de confirmares através do livrete e veres a cilindrada exacta.

      Comentário


        #4
        Penso que seja o 1043 pois é muitas vezes referido com um 1.1! Mas logo tiro a teima com o livrete...

        E quanto aos consumos que me dizem?

        Comentário


          #5
          Confirmado, é o 1043 cm3! Este é que o que não trás injecção multiponto, certo? De que forma se traduz isso nos consumos?

          Abraços

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X