Andava na net a pesquisar sobre o 308 e vi num forum a seguinte opinião:
"eu acho caro e passo a explicar porquê. ora, um seat ibiza FR tem 130 cavalos e custa apenas 27 308€, pouco mais que o 1.6HDi e o FR é bastante melhor em termos de performance, apenas sendo batido em consumos, mas por 0.7 litros em urbano, porque de resto o FR é melhor.
em relação ao de 136 cavalos então abusam no preço. por 30 500 conseguem um Ibiza Cupra de 160 cavalos, conseguem um Leon FR com 170 cavalos que custa 33 500 e ainda um leon cupra que custa 35 600€
conseguiamos ainda um Ford Focus 2.0 TDCI com 136 cavalos, os mesmos portanto mas com melhores performances que o 308, tudo isto por 32 800€
ps. preços consoante o guia do automóvel, e os seat e o focus tem, neste guia, preços certos, ou seja, com tudo incluido, ou seja ainda, preço chave na mão.
eu gosto do design do 308, tem motores excelentes, gosto muito do carro, so fiz ver que ha carros igualmente bons ou até melhores por menores preços, acho que os preços praticados pela marca deviam ser mais baixos"
Então mas agora só se olha para um carro pelo motor que trás? O equipamento e a qualidade já não contam?
Por esta ordem de ideias, o saxo cup era um excelente carro porque tinha 125 cavalos e custava "apenas" 17 mil euros.
E vocês concordam com opinião mencionada acima?
"eu acho caro e passo a explicar porquê. ora, um seat ibiza FR tem 130 cavalos e custa apenas 27 308€, pouco mais que o 1.6HDi e o FR é bastante melhor em termos de performance, apenas sendo batido em consumos, mas por 0.7 litros em urbano, porque de resto o FR é melhor.
em relação ao de 136 cavalos então abusam no preço. por 30 500 conseguem um Ibiza Cupra de 160 cavalos, conseguem um Leon FR com 170 cavalos que custa 33 500 e ainda um leon cupra que custa 35 600€
conseguiamos ainda um Ford Focus 2.0 TDCI com 136 cavalos, os mesmos portanto mas com melhores performances que o 308, tudo isto por 32 800€
ps. preços consoante o guia do automóvel, e os seat e o focus tem, neste guia, preços certos, ou seja, com tudo incluido, ou seja ainda, preço chave na mão.
eu gosto do design do 308, tem motores excelentes, gosto muito do carro, so fiz ver que ha carros igualmente bons ou até melhores por menores preços, acho que os preços praticados pela marca deviam ser mais baixos"
Então mas agora só se olha para um carro pelo motor que trás? O equipamento e a qualidade já não contam?
Por esta ordem de ideias, o saxo cup era um excelente carro porque tinha 125 cavalos e custava "apenas" 17 mil euros.
E vocês concordam com opinião mencionada acima?
Comentário