Bom pessoal hoje finalmente tive o prazer de conduzir a máquina , quando o vendedor me entregou a chave e enquanto me dirigia para automovel , não podia deixar de sentir um nervoso miudinho ( afinal são 420cv , o mais potente que conduzi foi um boxster s ) , não pude deixar de reparar nas 4 ponteiras de escape e no ar agressivo que demonstra, banco electrico ajustado como uma luva ( muito bom encaixe) , botão start , toque no acelerador ( podia ter uns pedais mais agressivos, talvez em aluminio ), nos primeiros metros a frio notei pouca fluidez de marcha, com o vendedor a lertar para não puxar muito até atingir temperatura normal do motor, entro na circular da cidade de braga , deu para notar em toada mais calma o bom conforto da suspensão , a bossa do capot que vista de dentro dá um ar muito porreiro, quando o vendedor me diz que já posso acelerar á vontade, desço uma abaixo e levo a 3ª velocidade até ás 8000 rpm, aí entro noutra dimensão , com o som do motor a mostrar que aquele não é um automovel normal , dá gosto fazer o ponta tacão , ouvir aquele som melodioso e agressivo ao mesmo tempo, olho de relance para o velocimetro e vejo algumas vezes o numero 200 , é indiscritivel o que se passa ao volante deste carro tão especial , muito seguro , potente e permitindo uma dose de diversão ,nesta altura já eu tinha o batimento cardiaco bastante alterado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Black Monster ( Bmw E92 M3 )
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PLAYBRAGA Ver PostBom pessoal hoje finalmente tive o prazer de conduzir a máquina , quando o vendedor me entregou a chave e enquanto me dirigia para automovel , não podia deixar de sentir um nervoso miudinho ( afinal são 420cv , o mais potente que conduzi foi um boxster s ) , não pude deixar de reparar nas 4 ponteiras de escape e no ar agressivo que demonstra, banco electrico ajustado como uma luva ( muito bom encaixe) , botão start , toque no acelerador ( podia ter uns pedais mais agressivos, talvez em aluminio ), nos primeiros metros a frio notei pouca fluidez de marcha, com o vendedor a lertar para não puxar muito até atingir temperatura normal do motor, entro na circular da cidade de braga , deu para notar em toada mais calma o bom conforto da suspensão , a bossa do capot que vista de dentro dá um ar muito porreiro, quando o vendedor me diz que já posso acelerar á vontade, desço uma abaixo e levo a 3ª velocidade até ás 8000 rpm, aí entro noutra dimensão , com o som do motor a mostrar que aquele não é um automovel normal , dá gosto fazer o ponta tacão , ouvir aquele som melodioso e agressivo ao mesmo tempo, olho de relance para o velocimetro e vejo algumas vezes o numero 200 , é indiscritivel o que se passa ao volante deste carro tão especial , muito seguro , potente e permitindo uma dose de diversão ,nesta altura já eu tinha o batimento cardiaco bastante alterado
Como é que compara com o Boxster S em termos de comportamento ? qual era o boxster S (986 ou 987 ?) ?
Comentário
-
o carro porta-se muito bem , muito ágil, trava bem . comparando com o boxster s( 987 ) o bmw mete mais respeito, é mais intimidatório, o motor é mais agressivo, o porsche permite mais aventura com margem de segurança, tem melhor caixa ( o que eu andei tinha caixa com curso curto). São dois automoveis muito bons , muito equilibrados para a potencia que têm
Comentário
-
Originalmente Colocado por PLAYBRAGA Ver Posto carro porta-se muito bem , muito ágil, trava bem . comparando com o boxster s( 987 ) o bmw mete mais respeito, é mais intimidatório, o motor é mais agressivo, o porsche permite mais aventura com margem de segurança, tem melhor caixa ( o que eu andei tinha caixa com curso curto). São dois automoveis muito bons , muito equilibrados para a potencia que têm
O Boxster tem a vantagem de ser genuinamente mais desportivo e mais ligeiro. Foi o 3.2 ou o 3.4 ?
Esse motor do M3 deve ser fantástico, tenho muita curiosidade em andar num
Comentário
-
penso que o motor do boxster é 3.4 ( era novo , tinha 2500kms) . No boxster tambem me aventurei mais , andei uma manha com ele, fiz Braga-ponte de lima -Viana-braga, ao fim da manha já me sentia familiarizado com o automovel , já tirava partido da potencia e do equlibrio do chassis , no Bmw M3 nem cheguei perto disso
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostSão duas das marcas que fazem melhores automóveis.
O Boxster tem a vantagem de ser genuinamente mais desportivo e mais ligeiro. Foi o 3.2 ou o 3.4 ?
Esse motor do M3 deve ser fantástico, tenho muita curiosidade em andar num
É só dizeres quando é que queres vir até cá
Do resto trato eu ...
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por jmsm Ver Postv7,
É só dizeres quando é que queres vir até cá
Do resto trato eu ...
Cumprimentos,
Quantos km é que são mesmo ?
Já agora e em termos de balanço PLAYBRAGA, embora perceba que tenhas andado pouco no M3, para 2ª carro qual preferias (BMW ou 987) ? o preço até nem é muito diferente ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PLAYBRAGA Ver PostQuestão complicada , talvez te responda cayman s
Para mim o problema do Bmw é a desvalorizaçao, muito mais elevada , embora tenha a vantagem de mais dois lugares
No entanto como aprecio muito o facto de poder andar descapotavel, abdicava de um pouco de rigidez e talvez precisão e preferia mesmo o Boxter S.
A minha curiosidade em relação ao M3 tem muito a ver, com a forma como se desenvencilha com mais de 1.600 kg, mas acredito plenamente que muito bem.
Mas tenho duvidas de que apesar de bastante mais potente e versatil seja uma experiência de condução tão boa como a de um Cayman S
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO problema é que Estugarda não é bem aqui ao lado, mas ....
Quantos km é que são mesmo ?
Já agora e em termos de balanço PLAYBRAGA, embora perceba que tenhas andado pouco no M3, para 2ª carro qual preferias (BMW ou 987) ? o preço até nem é muito diferente ...
Voos directos a partir de Lisboa com a GermanWings ... 2h45m
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gil Duro Ver PostPor acaso já tenho a minha viagem marcada para 23/4 para Estugarda. Mas tenho logo trabalho à minha espera.
Nessa data não estarei por cá mas posso facilitar alguns contactos tendentes à concretização do "test-drive"
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por jmsm Ver PostBoa tarde Gil Duro,
Nessa data não estarei por cá mas posso facilitar alguns contactos tendentes à concretização do "test-drive"
Cumprimentos,
Mas de qualquer forma agradeço a oferta.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário