Anúncio

Collapse
No announcement yet.

International Engine Of The Year Awards 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    International Engine Of The Year Awards 2006





    International Engine Of The Year Awards Rules

    Capacity Classes: Eight in total: Above 4-liter; 3-liter to 4-liter; 2.5-liter to 3-liter; 2-liter to 2.5-liter; 1.8-liter to 2-liter; 1.4-liter to 1.8-liter; 1-liter to 1.4-liter; and Sub 1-liter. To qualify for inclusion in these Awards' Classes, an engine must be housed in a passenger car that is on sale in more than one country as at 10 May 2006.

    Best Fuel Economy: To qualify for inclusion in this Award Category, an engine must be housed in a passenger car that is on sale in more than one country as at 10 May 2006, and have been designed with fuel economy as a priority (i.e. diesels, hybrids, etc)

    Best Performance Engine: To qualify for inclusion in this Award Category, an engine must be housed in a passenger car that is on sale in more than one country as at 10 May 2006, and either have been designed specifically for a performance-orientated car or be installed in a vehicle, the aim of which is sporting fun.

    Best New Engine 2006: To qualify for inclusion in this Awards category, an engine must have been launched after 1 June 2005 and be housed in a passenger car that is on sale in more than one country as at 10 May 2006.

    International Engine of the Year 2006: The winners of the eight engine capacity classes are shortlisted for the International Engine of the Year 2006 crown. The winners of the Best Fuel Economy, Best Performance Engine, and Best New Engine 2006 categories are omitted from the final shortlist to avoid duplication.

    SCORING: In every category, the panelists judged each shortlisted engine using their subjective driving impressions and technical knowledge, and took into account characteristics such as fuel economy, noise, smoothness, performance and driveability. The jurors each had 25 points to spend on their five favourite engines in each class. The maximum points that could be allocated to one engine was restricted to 15, while the minimum reward was one mark. An engine could not be tied for the top slot.

    #2
    mas alguem dá valor a estes prémios!?
    ó!






























































    [}]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por AF147

      mas alguem dá valor a estes prémios!?
      ó!
      [}]
      ???????[8)]

      Comentário


        #4
        Tá tudo comprado pela VW, BMW e Toyota...

        Comentário


          #5
          O GTI ainda continua em primeiro... estou parvo....
          A honda só tem um motor... heresia...
          A compensar a bmw tem a maioria...
          E diga-se... a vw com o 1.4 TSI fez um grande resultado.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Taveirada

            O GTI ainda continua em primeiro... estou parvo....
            A honda só tem um motor... heresia...
            A compensar a bmw tem a maioria...
            E diga-se... a vw com o 1.4 TSI fez um grande resultado.
            Concordo plenamente...

            Foi uma grande ascensão

            Comentário


              #7
              Classificação Geral:

              1. BMW 5-litre V10 318

              2. Volkswagen 1.4-litre TSI 270

              3. BMW 3-litre Diesel 233

              4. Toyota 1.5-litre Hybrid 200

              5. Volkswagen 2-litre FSI Turbo 199

              6. BMW 3.2-litre 139

              7. Subaru 2.5-litre Turbo 104

              8. Honda 1-litre IMA 62

              Comentário


                #8
                O M5 é o maior!!!!!! ;) o meu carrinho lindo do coração! ;)

                Comentário


                  #9
                  Mas o TSI não era uma tecnologia velha, e a VW só a tinha copiado?

                  As informações que se lê neste fórum são muito contraditórias...

                  Comentário


                    #10
                    Real,

                    Tudo é copiado, hoje em dia poucas ideias, completamente novas, existem.
                    O que a VW fez, foi implementar algo que existia a muitos anos, mas conjugando novas tecnicas.

                    Comentário


                      #11
                      Só não entendo é pq o motor do Z4 M ganhou um prémio, o motor não é novo, é o motor do M3 e46.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por cooperluke

                        Só não entendo é pq o motor do Z4 M ganhou um prémio, o motor não é novo, é o motor do M3 e46.

                        Simples... desde 2001 que este motor ganha a categoria... agora está no z4M, mas o que é avaliado é o motor...
                        http://www.ukintpress.com/engineofth...nners/3_4.html

                        Penso que seja o motor com mais premios no engine of the year.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          Real,

                          Tudo é copiado, hoje em dia poucas ideias, completamente novas, existem.
                          O que a VW fez, foi implementar algo que existia a muitos anos, mas conjugando novas tecnicas.
                          Eu sei Estava em modo irónico.
                          É que havia aí um tópico em que se desvalorizava (como sempre) algumas tecnologias do grupo em questão, e depois aparecem estas coisas...

                          Comentário


                            #14
                            e eu a pensar que ia ai ver o 1.2...1.3 mJet/CDTi da Fiat/Opel....

                            Comentário


                              #15
                              la se foram os velhos tempos do motor Nissan 3.0 do maxima QX

                              esse teve uma data de premios seguidos..

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                e eu a pensar que ia ai ver o 1.2...1.3 mJet/CDTi da Fiat/Opel....
                                acho que está para lá... mas nao como mais votado...

                                http://www.ukintpress.com/engineoftheyear
                                http://www.ukintpress.com/engineofth...egories04.html

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                  e eu a pensar que ia ai ver o 1.2...1.3 mJet/CDTi da Fiat/Opel....
                                  contentasse por ter ficado à frente do 1.4 Hdi e do 1.4 D4-d.

                                  citação:Results

                                  1. Volkswagen 1.4-litre TSI (Golf) 264

                                  2. Honda Hybrid 1.3-litre IMA (Civic) 250

                                  3. Fiat-GM Diesel 1.3-litre (Panda, Grande Punto, IDEA, Doblo, Lancia Ypsilon, Opel/Vauxhall Agila, Corsa, Astra, Meriva, Tigra, Combo, Suzuki New Ignis) 188

                                  4. Peugeot-Citroën/Ford Diesel 1.4-litre (Citroën C2, C3, Xsara, Ford Fiesta, Fusion, Mazda 2/ Demio, Peugeot 1007, 307) 103

                                  5. Toyota Diesel 1.4-litre (Yaris/Echo/Vitz, MINI) 52

                                  6. Volkswagen 1.4-litre FSI (GDI) (VW Polo, Golf)
                                  http://www.ukintpress.com/engineofth...ners/1_14.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                    citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                    e eu a pensar que ia ai ver o 1.2...1.3 mJet/CDTi da Fiat/Opel....
                                    contentasse por ter ficado à frente do 1.4 Hdi e do 1.4 D4-d.

                                    agora já dás valor aos premios? no teu 1º post nao eras assim[8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por cromados

                                      citação:Originalmente colocada por AF147

                                      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                      e eu a pensar que ia ai ver o 1.2...1.3 mJet/CDTi da Fiat/Opel....
                                      contentasse por ter ficado à frente do 1.4 Hdi e do 1.4 D4-d.

                                      agora já dás valor aos premios? no teu 1º post nao eras assim[8)]
                                      "ele" não ganhou nenhum prémio.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por AF147

                                        mas alguem dá valor a estes prémios!?
                                        ó!

                                        Então não és tu que estás constantemente a dizer que o 1.2jtd é muito bom porque ganhou um prémio idêntico ? :D[}]:D[}][}]


                                        Quando são os outros a ganhar, o caso muda logo de figura:D [)][)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          VW BMW Honda e Toyota...Que estranho serem sempre os mesmos!

                                          Talvez é porque são MESMO os melhores!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por 3com

                                            citação:Originalmente colocada por AF147

                                            mas alguem dá valor a estes prémios!?
                                            ó!
                                            Então não és tu que estás constantemente a dizer que o 1.2jtd é muito bom porque ganhou um prémio idêntico ?
                                            não. eu digo simplesmente que ele é muito bom (o melhor da classe até) e que esse prémio é apenas a confirmação.

                                            no entanto a superioridade nos diesel de baixa cilindrada voltou a confirma-se, apesar de não ter ficado em 1º lugar da classe 1 - 1.4




                                            Comentário


                                              #23
                                              Algo está a mudar, com a VW a ter motores a gasolina premiados. O valor do 1.4 Tsi está a ser reconhecido, por muito ozonol que necessitem os detractores...

                                              Comentário


                                                #24
                                                O melhor da classe é de certeza... vejamos os concorrentes:D:
                                                1.1 Do Kia picanto :D
                                                1.2 tdi do antigo lupo 3L
                                                1.4 tdi manco
                                                1.4 hdi que é aquela coisa arrastadeira
                                                1.4 tdi do tata Indica



                                                Pois com 1.4 d4d de 90cv não tem hipotese, este tem uma condução muito mais agradavel que o 1.2jtd de 90cv [:P]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por JoelSousa

                                                  Algo está a mudar, com a VW a ter motores a gasolina premiados. O valor do 1.4 Tsi está a ser reconhecido, por muito ozonol que necessitem os detractores...
                                                  o motor ser bom ou mau nunca esteve causa. o que esteve/está é principalmente o seu preço e consumos. curiosamente o 1.4 TFSI não aparece sequer no Best Fuel Economy.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O prémio "el mejor" é que é bom...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por JoelSousa

                                                      O prémio "el mejor" é que é bom...
                                                      E que prémio é esse ?

                                                      Nem dá direito da diploma:D[}]:D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pelos vistos os motores TSI e TFSI, são reconhecidos como dos melhores (ou segundo a votação, os melhores) da sua categoria.

                                                        Aí, que hoje vai haver muita gente a tomar Compensan!!!

                                                        :D;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Af147, contra dieseis e hibridos... é dificil...

                                                          Le o texto do 1.4 TSI e ve que eles falam da economia...
                                                          E falam tb no 2.0 TFSI.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por 3com

                                                            O melhor da classe é de certeza... vejamos os concorrentes:D:
                                                            1.1 Do Kia picanto :D
                                                            1.2 tdi do antigo lupo 3L
                                                            1.4 tdi manco
                                                            1.4 hdi que é aquela coisa arrastadeira
                                                            1.4 tdi do tata Indica

                                                            Pois com 1.4 d4d de 90cv não tem hipotese, este tem uma condução muito mais agradavel que o 1.2jtd de 90cv [:P]
                                                            pelos vistos os "juizes" deste evento não partilham da tua opinião.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X