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VW POLO 1.4 TDI revisao 90000 km

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    VW POLO 1.4 TDI revisao 90000 km

    Boas!
    Vou fazer ao meu VW POLO 1.4 TDI a revisao dos 90000 km, mas nao tou a pensar ir ao concessionario VW.
    A minha duvida é o seguinte: alem de mudanca de oleo, filtros etc... Sabem s muda a correia de distribuicao?
    No livro da assistencia diz q e so aos 120 000Km mas tenho dúvidas. Nao sera melhor mudar por precaução?
    obg

    #2
    Se o manual diz nao ha problema mas por acaso todos os tdi's com que tenho experiencia 1.9tdi mudaram aos 90mil.

    Comentário


      #3
      Boas,
      se esse motor, salvo erro, for de 2001 0u 2002 prá frente, essas correias já são reforçadas, só muda aos 120000Km´s.
      Cumps.

      Comentário


        #4
        O polo e de finais de 2004....
        entao nao devera ser necessario mudar...
        será assim?
        obg

        Comentário


          #5
          tu tens de mudar quando está indicado no manual. simples. fácil. não esquecer que o manual deve dizer (120.000km ou X anos), também há que ter isso em conta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ant007 Ver Post
            O polo e de finais de 2004....
            entao nao devera ser necessario mudar...
            será assim?
            obg
            aos 90000km´s na marca queriam mudar, entretanto li no manual 120000km´s, no software da bosch diz 120000, na precision dizem 120000, o meu carro é de 2004.
            Cumps.

            Comentário


              #7
              Não tenho a certeza, mas vê lá se não diz inspeccionar aos 90 mil e mudar aos 120 mil (se não foi mudada aos 90).

              Junta a isso a bomba de água.

              Claro, quando se fala em correia, isso pressupõe também toda a famelga de tensores e rodízios em que esses motores são férteis.

              Comentário


                #8
                - Antes de 2004 - Troca aos 90.000

                - Depois de 2004 - Troca aos 120.000

                Se quiseres seguir o plano da marca, fora a revisão das correias, trocas somente oleo, filtro de oleo e polen.
                Eventualmente, troca tbm o oleo de travoes.

                Atenção ao rolamento de inversão, gastas mais uns €, mas evitas alguns problemas tipicos desses motores.

                Comentário

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