Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Alpina D3 BiTurbo Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Alpina D3 BiTurbo Coupé

    Motor bi-turbo BMW do 123d, agora com:

    214cv
    450 Nm
    0-100 km/h 6.9s
    Vmax 244km/h

    Preços Alemanha:
    Alpina D3 BiTurbo Coupé 40.600€
    Alpina D3 BiTurbo Coupé Switchtronic 42.950€

    "Vulgar" 325d Coupé (tem prestações inferiores) na Alemanha: 38.950€

    P.S. Alpina é uma marca de automóveis.

    40.600 Euro haben, mitsamt der Switchtronic sind 42.950 Euro zu veranschlagen. Erhältlich ist der schnelle Selbstzünder bei ausgewählten BMW-Händlern. Ein vergleichbares BMW 325d Coupé mit 197 PS steht mit 38.950 Euro in der Preisliste, womit der Alpina zur durchaus günstigen Alternative für BMW-Enthusiasten wird.
    http://www.auto-news.de/auto/news/an...Coupe_id_21005










    #2
    As jantes

    Comentário


      #3
      Conseguíram estragar um carro bonito .

      Comentário


        #4

        A cor entao

        Comentário


          #5
          O motor esta pouco puxado

          Comentário


            #6
            A Alpina desiludiu desta vez.

            Comentário


              #7
              Nunca achei piada à estética dos Alpina, com aqueles autocolantes foleiros, mas em termos de interiores até costumam ter soluções interessantes, isto para não mencionar as preparações que fazem a nível de mecânica.

              À primeira vista o motor ganhou apenas ~10cv, mas acredito que em termos de disponibilidade tenha subido uns patamares face ao original.

              E esse chassis já deve ter uns pós...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                P.S. Alpina é uma marca de automóveis.

                Correcção .. .a Alpina é um preparador

                Quanto ao carro ... horroroso como os restantes alpinas ... Já está mais que visto que na BMW nao adianta ... Só mesmo a Mtecnic .

                Comentário


                  #9
                  6.9 segundos para um carro pesado e com apenas 210cv's parece-me um tempo um bocadinho optimista, a menos que de facto a existência de 2 turbos faça assim tanta diferença.

                  Comentário


                    #10
                    Se nao estou enganado, a Alpina já havia estragado a Z8.

                    Comentário


                      #11
                      As duas "bufadeiras" também não estão nada bem conseguidas, colocadas assim por debaixo do para-choques...

                      Comentário


                        #12
                        Carro exclusivo, mas sem sentido, dado o posicionamento face a BMW´s de fabrica.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por StirlingMoss Ver Post
                          Se nao estou enganado, a Alpina já havia estragado a Z8.
                          Esteticamente o Alpina Roadster era basicamente igual.
                          As diferenças exteriores eram mínimas. A não ser as jantes não estou a ver mais nada.
                          No interior tem algumas diferenças, ams não muitas.
                          Agora, a principal diferença está no motor que, além de ser outro, era muito menos potente, porém mais disponível.

                          Comentário


                            #14
                            Mais feio era difícil!!!!!!!!! XIÇA!!!! Que mau gosto.

                            Começando na cor, passando pelos "kits" estéticos, a conjugação de interiores (madeira), a pele creme que com o verde fica horrível, acabando nas jantes, não há ponta por onde se pegue!!!

                            Comentário


                              #15
                              Eu pelo menos qdo estou a conduzir, não consigo ver as Jantes !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Correcção .. .a Alpina é um preparador

                                Quanto ao carro ... horroroso como os restantes alpinas ... Já está mais que visto que na BMW nao adianta ... Só mesmo a Mtecnic .
                                Eu também não sabia mas são mesmo um construtor,se pesquisares na alemanha em sites de usados por exemplo, eles são uma marca como todas as outras

                                Até tens aqui o certificado alemão de construtor de automoveis:

                                http://www.alpina-automobiles.com/en...ilestones.html

                                1983 ALPINA Conferred Manufacturer Status

                                ALPINA is officially registered as an automobile manufacturer by the German Ministry of Transport, the Kraftfahrtbundesamt
                                ALPINA Philosophy

                                "I have very simple tastes, I always take the best." (Oscar Wilde)

                                We build automobiles that embody passion and the wish to offer you only the very best service. Precision engine construction, the most modern engineering, and the finest materials are thereby inseparably tied to the ALPINA marque. Thus results a completed work of art, created by the emotions and desires our customers, augmenting their quality of life.

                                For over 40 years now, it has been ALPINA‘s goal to craft special automobiles for a small circle of cognoscenti, those with a refined sense of taste and exclusivity. This ALPINA philosophy can be lived, at the very latest when driving a BMW ALPINA automobile – all one’s senses are addressed, and automotive gourmets will certainly get their money’s worth.

                                Comentário


                                  #17
                                  A Alpina sempre foi uma excelente preparadora de BMW's. Conhece a fundo a mecânica dos mesmos e, por isso, obtém sempre óptimos resultados.

                                  Esteticamente a cor verde, a madeira nos interiores e as jantes deitam tudo a perder. A Alpina costuma fazer alterações estéticas discretas e com classe, mas desta vez não esteve à altura. Mecanicamente deverá estar soberbo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quanto á estética... é Alpina e basta... é preciso ter bastante flexibilidade mental para gostar das combinações que fazem

                                    Madeiras, autocolantes e desportivo nunca combinaram bem e também não é algo do agrado de toda a gente.

                                    Para mim são carros que respeito, pela história e as preparações que costumam fazer.


                                    Achei que merecia um tópico porque é uma oportunidade para quem quer ter um Serie 3 coupé com o motor 23d com mais uns pozinhos, com um toque de maior exclusividade e tudo por um preço muito competitivo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                      A Alpina sempre foi uma excelente preparadora de BMW's. Conhece a fundo a mecânica dos mesmos e, por isso, obtém sempre óptimos resultados.

                                      Esteticamente a cor verde, a madeira nos interiores e as jantes deitam tudo a perder. A Alpina costuma fazer alterações estéticas discretas e com classe, mas desta vez não esteve à altura. Mecanicamente deverá estar soberbo.
                                      O que me leva a gostar da cor é por não ser verde. A cor tem 3 tons dependendo do ângulo, verde, azul e lilás (ou roxo sei lá), a primeira vez que vi uma cor assim, precisamente com estas tonalidades foi numa guitarra, a cor chamava-se Mystic Dream, é lindo.

                                      Os autocolantes sempre dá para tirar, as cores da pele interior, jantes etc são escolhidas pelo comprador tal como num BMW normal, a madeira já não sei, mas para mim vinha já assim, enfim gostos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Esteticamente o Alpina Roadster era basicamente igual.
                                        As diferenças exteriores eram mínimas. A não ser as jantes não estou a ver mais nada.
                                        No interior tem algumas diferenças, ams não muitas.
                                        Agora, a principal diferença está no motor que, além de ser outro, era muito menos potente, porém mais disponível.
                                        Somente os adesivos plásticos "ALPINA" e as rodas diferentes. Lembrava que o motor era mais fraco. 10hp talvez. Assisti o teste dela feito pelo Top Gear e o Jeremy Clarkson soltou um "rubbish" sobre o comportamento dela.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                          Madeiras, autocolantes e desportivo nunca combinaram bem e também não é algo do agrado de toda a gente.
                                          A Jaguar deixou de usar madeira nos seus esportivos para dar um ar menos clássico, mais moderno pra fazer o carro mais competitivo.
                                          Madeira é bonita em Rolls Royces, Bentleys e nos grandes sedãs da Jaguar.

                                          Aliás: os painéis da BMW são sempre muito "limpos", é uma caracteristica deles. Aplicar madeiras no painel de uma BMW desfigura o carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tunning alemão a nível de estética é do melhor que há!!!! NOTTTTTT

                                            Comentário


                                              #23
                                              Carambas estragaram mesmo a estética do carro..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estéticamente, tirem -lhe aquilo tudo...e deixem-no estar de origem....
                                                Estranha forma de querer estragar um carro LINDO!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a cor é brutal

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                    Carro exclusivo, mas sem sentido, dado o posicionamento face a BMW´s de fabrica.
                                                    Acho que está tudo dito relativamente a este automóvel.

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O 325d tem prestações piores? Deixa lá, eu fico com o 325d, e alguwm fica com esta coisa horrível.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        A Alpina desiludiu desta vez.
                                                        querias dizer desta vez ou como sempre?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A cor não é tão feia. Ela lembra os "racing green" da Lotus e da Aston. O problema é que isso é um carro alemão!

                                                          Só eu achei que o visual do carro ficou uns 15 anos envelhecido? Essas rodas parecem as rodas da M5 1995 e esse painel de madeira é muito datado dos anos 90.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por StirlingMoss Ver Post
                                                            A cor não é tão feia. Ela lembra os "racing green" da Lotus e da Aston. O problema é que isso é um carro alemão!

                                                            Só eu achei que o visual do carro ficou uns 15 anos envelhecido? Essas rodas parecem as rodas da M5 1995 e esse painel de madeira é muito datado dos anos 90.
                                                            Existiu uma versão do M3 e36, que a cor era British racing green.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X