Olá pessoal,
Já alguém comprou bilhetes electrónicos (passagens aéreas) pelo site da TAP?
A minha questão é a seguinte:
1) Fiz a reserva;
2) Recebi um mail designado “confirmação de reserva” com os dados para o pagamento por multibanco;
3) Efectuei o pagamento;
Mas até agora (24h depois do pagamento) não recebi mais nenhum mail … não era suposto receber uma confirmação do pagamento?
Já corri o site da TAP e a única coisa que referem a este respeito é que devo levar a “confirmação de reserva” do E-Ticket para o check-in. Porém, a única “confirmação de reserva” que tenho foi enviada antes do pagamento! Isto é mesmo assim!?
Se alguém me pudesse dar um esclarecimento adicional, agradecia.
P.S: Já liguei para linha de apoio, mas aquilo ainda consegue ter um tempo de espera superior à netcabo!
Já alguém comprou bilhetes electrónicos (passagens aéreas) pelo site da TAP?
A minha questão é a seguinte:
1) Fiz a reserva;
2) Recebi um mail designado “confirmação de reserva” com os dados para o pagamento por multibanco;
3) Efectuei o pagamento;
Mas até agora (24h depois do pagamento) não recebi mais nenhum mail … não era suposto receber uma confirmação do pagamento?
Já corri o site da TAP e a única coisa que referem a este respeito é que devo levar a “confirmação de reserva” do E-Ticket para o check-in. Porém, a única “confirmação de reserva” que tenho foi enviada antes do pagamento! Isto é mesmo assim!?
Se alguém me pudesse dar um esclarecimento adicional, agradecia.
P.S: Já liguei para linha de apoio, mas aquilo ainda consegue ter um tempo de espera superior à netcabo!
Comentário