Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema na avensis - ajuda!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema na avensis - ajuda!!

    Estou com um problema na avensis que me está a dar cabo dos nervos.

    Quando ligo o carro e começo a andar está sempre tudo bem, carro excelente, motor excelente (tem cerca de 3.000 kms). Depois de parar o carro (ao fim de 10 minutos por exemplo), e quando o volto a ligar, faz um barulho estranho (exemplo, parar numa estaçao de serviço para beber cafe ou wc, afim de nao dar tempo de arrefecer completamente, visto isto so acontecer quando se liga a quente).

    O barulho parece uma correia meio solta, ou uma ventoinha. Nota-se ao ralenti, e quando se acelera ligeiramente, mas acima das 1500 rotações já nao se ouve nada. Depois de andar cerca de 1 ou 2 kms com o carro, deixa de fazer outra vez, e corre tudo bem... é so mesmo quando se liga o carro a quente, e durante akeles quilometros iniciais. O que poderá ser isto??? Será grave? Na marca não detectaram nada, porque quando liguei o carro já devia ter arrefecido (devido ao tempo de espera), e não deu para fazer o barulho para que verificassem). Como tal recomendaram caso continue a fazer, para voltar lá. E continua. Estou desesperado e preocupado. Devido ao trabalho, tão cedo não posso lá voltar.

    Alguem me poderá ajudar?

    Parece uma correia ou ventoinha ligeiramente solto ou largo, mas por outro lado é estranhissimo só fazer durante aquele quilómetro inicial, e só a quente...

    #2
    Penso que o melhor é apertares com o concessionário, pois já referenciaste outros problemas no mesmo carro, e numa unidade tão nova. Parece-me a mim que tiveste azar com o carro que te calhou.

    Boa sorte.

    Comentário


      #3
      Isso é Toyota. Por isso tudo há-de se resolver.

      Aperta com os gajos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Isso é Toyota. Por isso tudo há-de se resolver.

        Aperta com os gajos.
        pelo que percebi nao é grave.. mas gostava de perceber o que é, e se é normal..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X