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Ralenti Mercedes

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    Ralenti Mercedes

    Boas! Quais são as causas de um ralenti irregular? Desde que mudei a junta da colaça o ralenti ficou "tipo preso nas 1300 rpm's". Custa-le bastante a baixar. Já foi à marca, ficou pior. Depois atraves de um amigo ficou melhor mas de vez em quando ainda lá fica. De que se será?

    #2
    Tiro no escuro... fuga no colector de admissão ou no corpo de borboleta.

    Não é grave só por si, mas a juntar ao resto que vou lendo por aí... essa reparação foi uma boa *****...

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      #3
      Não tive foi sorte com o carro! O outro está excelente! Ontem voltei a ligar o carro ao computador mas continua qase na mesma...

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        #4
        Pode parecer estranho, mas andei a chafurdar nos sites de mercedes e um "artista" americano com um W202 200 teve os males do meu. Vi os post dele e vai dai experiencia!!! Não é que tirei o tubo de vacuo (junto à regua de injecção de gasolina), voltei a coloca-lo no sitio, como o carro a trabalhar. Fiz 30 km's em nacional e sempres que desengatava ou colocava em ponto morto esteve sempre normal!!! Nem o mêcanico quis acreditar!!! Veio a minha casa só para ver...

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          #5
          Limpar o corpo da borboleta pode ser a solução.

          Pelo menos quando isso acontece nos Twin Spark, resolvesse dessa forma, e é simples

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            #6
            Ralenti Mercedes

            Ora como já vem sendo habito, a ver se alguem me diz o porque de o ralenti estar estranho: ponho o carro a trabalhar e ele depois de aquecer fica com ralenti alto; se tirar o tubo de vacuo (e o voltar a colocar) o trabalhar do carro fica normal.
            O dito tubo é este junto á regua de injecção de gasolina.

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              #7
              Boas...

              Já foste resolver o problema da água?

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                #8
                Para já parece que sim. Pelos vistos é normal ela "evaporar" pela sofagem depois de efectuar a limpeza do sistema. Já fiz 300 km's em nacional com A/C ligado e está como deveria estar... A ver vamos

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                  #9
                  Ralenti Mercedes - Resolvido!!!

                  Boas! Já resolvi o problema de ralenti! Era nem mais nem menos que um tubo de vácio desligado! Na marca queriam que metesse um MAF e um corpo de acelarador novos!!!

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                    #10
                    eu bem te disse k era uma entrada de ar... eo problema da agua esta resolvido

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                      #11
                      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                      Para já parece que sim. Pelos vistos é normal ela "evaporar" pela sofagem depois de efectuar a limpeza do sistema. Já fiz 300 km's em nacional com A/C ligado e está como deveria estar... A ver vamos

                      Evaporar....

                      Já estou a aprender mais uma...

                      Mas olha que a melhor maneira de ver é ir para a cidade. Aí é que eles perdem mais água, para além de que se o carro perder água nota-se logo.

                      Só esperemos que fique bom de vez.

                      Agora estou a lembrar-me de um episódio que se passa habitualmeente com o meu mecânico. Ele tem o tendão de um dedo atrofiado (acho que é o tendão), fazendo como que um gancho na mão esquerda. Com isso já sei que quando ele me mexe no motor venho sempre com a ficha do termómetro desligada. Da primeira vez ainda nos assustamos por não ter temperatura no manómetro, mas depois de vermos aprendi e sempre que venho de lá espreito sempre a ver se está desligada ou não. Será que se passou o mesmo contigo?

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