Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não matem os bandidos, por favor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não matem os bandidos, por favor!

    Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido cobram do Brasil políticas efetivas para a eliminação da tortura e das execuções sumárias no País. Ontem, no escritório da Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, o País passou por seu primeiro exame no que se refere à situação dos direitos humanos. A mensagem dos britânicos foi clara: o governo não pode viver apenas de planos nacionais, sem apresentar avanços.

    O novo sistema criado pela ONU permite que todos os países sejam avaliados. A entidade apresentou um relatório que mostrou a persistência da tortura, racismo e outras violações. O governo brasileiro reconheceu a existência dos problemas, mas ativistas não recuaram, acusando o País de não ter dado respostas satisfatórias às cobranças internacionais.

    Segundo dados da entidade Contectas, o número de assassinatos cometidos pela polícia do Rio e São Paulo aumentou em 136% entre 2000 e 2006. O governo alemão também chamou a atenção para os elevados números de assassinatos e de violência cometidos pela polícia. Berlim ainda cobrou respostas sobre a situação das prisões.

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    #2
    é notável o trabalho desenvolvido pela ONU

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      é notável o trabalho desenvolvido pela ONU
      Sim neste aspecto é notável... o trabalho de secretaria. E que tal irem lá tb bater com os coutos onde ocorrem essas torturas e assassinatos a... assassinos e traficantes de droga?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X