Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como instalo duas colunas no carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como instalo duas colunas no carro?

    Viva amigos, tenho um Golf 3 comercial, mas agora tava a pensar meter um rádio com leitor de cd mp3, ñ muito caro, desses mais baratos, só mm para ouvir um som, mas para isso tenho que instalar duas colunas novas, uma vez que tenho 1 avariada e a outra ñ tem lá grande qualidade de som, tão no tablier, tava a pensar meter duas nas portas porque para tirar aqueles do tablier deve ser um montão de trabalho, e depois sim, instalava o rádio. Agora a minha duvidas é a seguinte, o que preciso de fazer para meter as colunas nas portas? tem lá a rede do sitio delas, mas ñ tem lá nada penso eu. Será que tenho que desmanchar aquilo tudo também? Alguem me quer fazer isso, sou de lisboa. Tava a pensar ir mandar instalar no stationmarché, mas tenho duvidas em relação ao profissionalismo das pessoas que lá trabalham, não têm formação nenhuma(pelo menos em sta iria), é a mesma coisa que levar o carro a um sapateiro. [8D]

    #2
    vais á praça de espanha e há lá um homenzinho que te instala isso por 10€

    Comentário


      #3
      Boas, olha duas coisas:

      1. Se bem conheço o Golf III, as colunas estão no topo do tablier, têm 1 pano ou rede por cima, com 1 chave de fendas é so levantar a rede, desaparafusar as colunas e depois de as retirar isolar os fios com fita isoladora preta. O ideal era substitui-las por dois tweeters k distribuem os agudos na perfeição.

      2. Nas portas é igual, é so retirar as redes com 1 chave de fendas e como não tem colunas é so arranjar umas à medida(devem ser de 16,5 centimetros, mas o ideal é medir ou ir a algum site procurar essa informação), e depois é so aparafusar as colunas e ligar os cabos que à partida já estão nas portas!!!


      Espero ter ajudado!Cumps e boa sorte!!!Tens sorte em ter as redes nas portas, eu nem isso tenho e tanto kria instalar assim 1 sistema d som!


      Já agora, radios aconselho Blaupunkt, são mto a frente!Os Sony tb têm boa qualidade d som e especialmente de lente d CD, mas perdem por não ter Loudness, que é aumenta os niveis de ressonancia do som, o que proporciona um optimo ambiente de graves!Prefere sempr 1 radio com Loudness!Cumps boa sorte!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X