Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 E92 by Hamann

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M3 E92 by Hamann

    O BMW M3 sempre foi um modelo muito requisitado pelas empresas especializadas em preparações, pelo que o actual desportivo também não foge à regra.



    Uma das marcas mais sonantes no que respeita a trabalhos de modificações em BMW, a Hamann, desenvolveu um novo kit de acessórios destinados à carroçaria, englobando spoiler para o pára-choques dianteiro, saias laterais, dois ailerons e ligeiras alterações no difusor traseiro.



    Além dos acessórios estéticos, o preparador germânico contempla também dois patamares de subida de potência, embora algo discretos. O primeiro sobe dos 400 para 435 cavalos, com um aumento de 25 Nm de binário, totalizando 425 Nm. Sem o limitador de velocidade, o M3 alcança 300 km/h de velocidade máxima. Numa segunda abordagem ao V8, a Hamann oferece 455 cavalos e 448 Nm de binário, com o coupé a chegar aos 320 km/h.



    O M3 calça jantes de 19 ou 20 polegadas, conforme a opção do cliente, e o kit de travagem é composto por discos de 405 mm à frente e 280 mm atrás. Para personalizar o habitáculo, a Hamann contempla o BMW com alguns componentes em fibra de carbono.






    Noticia - Fonte - AHO

    #2
    Mais fotos:






















    Fotos - Fonte
    Editado pela última vez por TSport; 15 April 2008, 15:54.

    Comentário


      #3
      Assassinaram um carro fantastico....

      Comentário


        #4
        mesmo... venha la stock que eu gosto muito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
          Assassinaram um carro fantastico....
          Tb não acho que tenha melhorado o carro esteticamente.

          No entanto a nível mecanico sempre ganhou qq coisa.

          Comentário


            #6
            Sem os ailerons traseiros, eu gosto!

            Comentário


              #7
              Ora em branco, com essas jantes pretas, sem o aileron traseiro e sem as inscrições hamann... venha um. Não sei como é que a potência passa de 400 para x, se ja tem 420 de origem... só se for nos states.

              Comentário


                #8
                Então e as capinhas de borracha nos pedais? Cá já estava chumbado.

                Comentário


                  #9
                  Estragaram mesmo o carro, aqueles dois aileron

                  Comentário


                    #10
                    Horroroso ... é tudo o que há a dizer... Mas os alemães adoram isto.

                    Comentário


                      #11
                      O que me faz confusão nestas empresas de tuning é publicarem resultados sem dados que os suportem!

                      Aumentou 35 cvs porque? E comprovaram como?

                      É que escrever toda a gente sabe, uma empresa desta dimensão tinha obrigação de publicar pelo menos uma gráfico de potência, com um antes e depois, e uma descrição do que foi melhorado e porque, o como é o trade secret deles. Mas enfim.. já sou eu a sonhar alto.

                      Comentário


                        #12
                        Boa tarde

                        Não gosto. Mais uma x as alterações (estéticas) da Hamann não são do meu agrado.

                        Gostei da parte que com a segunda alteração abordagem pela Hamann ao V8, 435->455cv +20cv portanto, a velocidade máxima passaria de 300 para 320kmh isso a que era bom, mais 20cv num automóvel que tem como VMax 300kmh, consequente e supostamente passava a ter mais 20kmh de Vmax
                        320kmh (reais) é aproximadamente a Vmax de um M6 (numa fase já envenenado) com quase mais 100cv

                        Cump

                        Comentário


                          #13
                          Esteticamente está
                          Pelo menos a mecanica se salva, eu acho...

                          Comentário


                            #14
                            Ai aqueles 2 "aileroins"

                            Foram isso até se come.

                            As alterações mecanicas são de louvar

                            Comentário


                              #15
                              Gostava de o ver a branco.

                              Comentário


                                #16
                                isso é um BMW Xuning feito por uma empresa de renome em vez do Manel GT

                                Enfim que falta de imaginacao

                                Comentário


                                  #17


                                  O que vale é que sempre podemos imagina-lo sem essas prateleiras incluidas...

                                  Acho que o nome do tópico deveria ser mudado para: "COMO ESTRAGAR UM CARRO LINDO!!!"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                    O que me faz confusão nestas empresas de tuning é publicarem resultados sem dados que os suportem!

                                    Aumentou 35 cvs porque? E comprovaram como?

                                    A tabela está no site oficial.

                                    Gráfico - http://www.hamann-motorsport.de/file.../M3_E92_V8.pdf

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                      Horroroso ... é tudo o que há a dizer... Mas os alemães adoram isto.
                                      É tipicamente um carro preparado por alemães. As já habituais jantes pretas e aquele aileron traseiro... Como bom portuense só tenho uma palavra a aplicar: azeiteiro.

                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                        A tabela está no site oficial.

                                        Gráfico - http://www.hamann-motorsport.de/file.../M3_E92_V8.pdf

                                        Eu vi.. mas ter no minimo uma comparação stock vs tunado, porque como todos sabem os valores do banco de potência não são absolutos, variam de carro para carro, e estão dependentes de vários factores.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X