O BMW M3 sempre foi um modelo muito requisitado pelas empresas especializadas em preparações, pelo que o actual desportivo também não foge à regra.
Uma das marcas mais sonantes no que respeita a trabalhos de modificações em BMW, a Hamann, desenvolveu um novo kit de acessórios destinados à carroçaria, englobando spoiler para o pára-choques dianteiro, saias laterais, dois ailerons e ligeiras alterações no difusor traseiro.
Além dos acessórios estéticos, o preparador germânico contempla também dois patamares de subida de potência, embora algo discretos. O primeiro sobe dos 400 para 435 cavalos, com um aumento de 25 Nm de binário, totalizando 425 Nm. Sem o limitador de velocidade, o M3 alcança 300 km/h de velocidade máxima. Numa segunda abordagem ao V8, a Hamann oferece 455 cavalos e 448 Nm de binário, com o coupé a chegar aos 320 km/h.
O M3 calça jantes de 19 ou 20 polegadas, conforme a opção do cliente, e o kit de travagem é composto por discos de 405 mm à frente e 280 mm atrás. Para personalizar o habitáculo, a Hamann contempla o BMW com alguns componentes em fibra de carbono.
Noticia - Fonte - AHO
Uma das marcas mais sonantes no que respeita a trabalhos de modificações em BMW, a Hamann, desenvolveu um novo kit de acessórios destinados à carroçaria, englobando spoiler para o pára-choques dianteiro, saias laterais, dois ailerons e ligeiras alterações no difusor traseiro.
Além dos acessórios estéticos, o preparador germânico contempla também dois patamares de subida de potência, embora algo discretos. O primeiro sobe dos 400 para 435 cavalos, com um aumento de 25 Nm de binário, totalizando 425 Nm. Sem o limitador de velocidade, o M3 alcança 300 km/h de velocidade máxima. Numa segunda abordagem ao V8, a Hamann oferece 455 cavalos e 448 Nm de binário, com o coupé a chegar aos 320 km/h.
O M3 calça jantes de 19 ou 20 polegadas, conforme a opção do cliente, e o kit de travagem é composto por discos de 405 mm à frente e 280 mm atrás. Para personalizar o habitáculo, a Hamann contempla o BMW com alguns componentes em fibra de carbono.
Noticia - Fonte - AHO
Comentário