Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gilles panizzi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gilles panizzi

    http://www.youtube.com/watch?v=cPzci...eature=related

    como é que um fwd curva tanto??

    o ultimo minuto do video é simplesmente brutal,o carrro parece sempre que se vai despistar,desintegrar ou voar,mas acaba sempre por agarrar!
    Editado pela última vez por CarlosPinto; 19 April 2008, 00:45.

    #2
    Fantástico...

    As imagens dentro do carro não são por acaso em fast?!?!?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
      Fantástico...

      As imagens dentro do carro não são por acaso em fast?!?!?
      só as imagens dentro da cabeça do piloto,lol.

      Comentário


        #4
        Muito bom!!

        Who needs rwd??


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Um optimo chassis com um dos melhores pilotos de asfalto.

          Comentário


            #6
            Excelente! Grandes máquinas e boas recordações.

            Comentário


              #7
              quantos cv debita "aquilo"?

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                  quantos cv debita "aquilo"?
                  It didn't take long for Peugeot to create a car to the new F2 Kit Car rules based on the promising 306 S16. By the French Championship Rallye Alsace-Vogues 1995 the new 306 Maxi debuted and everybody just loved it. It was so wide that a stage had to be shortened because the 306 Maxi was wider than a bridge near the stage finish! And it was screaming like mad - but a lovely, dark noise - because the 306 Maxi engine was designed in line with the 406 STW touring car engine. But other than the touring car, no maximum rev rules applied to the 306 Maxi rally car and Peugeot Sport duely managed to let the thing rev beyond 10,000rpm without demolishing its reliability - which makes the claimed figure of near WRCar like 300BHP quite believable.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                    It didn't take long for Peugeot to create a car to the new F2 Kit Car rules based on the promising 306 S16. By the French Championship Rallye Alsace-Vogues 1995 the new 306 Maxi debuted and everybody just loved it. It was so wide that a stage had to be shortened because the 306 Maxi was wider than a bridge near the stage finish! And it was screaming like mad - but a lovely, dark noise - because the 306 Maxi engine was designed in line with the 406 STW touring car engine. But other than the touring car, no maximum rev rules applied to the 306 Maxi rally car and Peugeot Sport duely managed to let the thing rev beyond 10,000rpm without demolishing its reliability - which makes the claimed figure of near WRCar like 300BHP quite believable.
                    10.000 rpm no bloco 2.0??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                      10.000 rpm no bloco 2.0??
                      Não estamos a falar do motor de fabrica, 10.000 para um motor de rally atmosférico não é nada de outro mundo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                        Não estamos a falar do motor de fabrica, 10.000 para um motor de rally atmosférico não é nada de outro mundo
                        pois não,mas é puro e duro,nada do que se faz hoje!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                          pois não,mas é puro e duro,nada do que se faz hoje!
                          Os WRC usam turbo por isso não precisam e elevadas rotações para terem potencia já os super 1600 de hoje devem chegar perto dessas rotações.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                            http://www.youtube.com/watch?v=cPzci...eature=related

                            como é que um fwd curva tanto??

                            o ultimo minuto do video é simplesmente brutal,o carrro parece sempre que se vai despistar,desintegrar ou voar,mas acaba sempre por agarrar!
                            Os Maxi no asfalto sempre muito rapidos e não raras vezes batiam os WRC, agora na terra não tinham hipoteses.
                            Neste caso temos um excelente carro no piso onde funciona melhor e um excelente piloto especialista em asfalto, po isso não é de admirar essas imagens.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                              http://www.youtube.com/watch?v=cPzci...eature=related

                              como é que um fwd curva tanto??

                              o ultimo minuto do video é simplesmente brutal,o carrro parece sempre que se vai despistar,desintegrar ou voar,mas acaba sempre por agarrar!
                              Não é por um carro ser RWD que tem necessáriamente um bom comportamento...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                10.000 rpm no bloco 2.0??
                                O S2000 não é de competição e o 2 litros faz 9000 rpm, mas a cilindrada não tem nada a ver com a rotação

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                  O S2000 não é de competição e o 2 litros faz 9000 rpm, mas a cilindrada não tem nada a ver com a rotação
                                  é uma verdade,por exemplo os wankel!
                                  foi um comentário pouco reflectido!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X