Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citybreaks

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citybreaks

    Olá.

    Tirei uma semana de férias no inicio de Junho e pretendo visitar uma ou outra cidade europeia.
    Gostaria de visitar uma das seguintes:
    -Varsóvia;
    -Ljubiliana;
    -Riga;
    -Budapeste e
    -Tallin.

    Tenho feito umas pesquisas na net em relação às viagens e até agora não encontrei nada de tentador. Nas promoções é quase tudo para Praga.

    Algum de vós já visitou alguma destas cidades que possa recomendar e dar uma opinião, fornecendo algumas dicas sobre como ir, o que visitar, onde ficar, etc...

    #2
    olá RTC

    Estive no mês de Março na Austria, mais propriamente em Viena em trabalho e adorei. Aproveitámos uns dias de feriados que tivemos para ir conhecer Bratislava que ficava la ao pé e embora seja mais pobre e mais cinzenta também tem alguns pontos de registo como o castelo e a zona antiga da cidade bem como a torre da ponte. E ainda tivemos a oportunidade de ir até a Budapeste que é lindo. Mais a parte de Buda do que Peste. Em buda tens o castelo e umas muralhas que tem uma vista magnífica sobre a zona de Peste e o rio Danúbio.A própria ponte que separa Buda de Peste da para atravessar a pé e também ela em si é um ponto a ver. Em Peste tens uns palácios e uns edificios mais antigos e uma arquitectura que chama a atenção e ainda a famosa Fashion Street já numa zona mais moderna. Mas pessoalmente gostei mais de Buda sem dúvida. Como estávamos em trabalho alugamos uma carrinha e fomos tanto a Bratislava como a Budapeste num dia.

    Se optares por Budapeste não te iras arrepender e se tiveres oportunidade da um salto a Bratislava ou mesmo até Viena que vale a pena ;) embora Viena ja fique um pouco longe.

    Se quiseres tenho umas fotos de budapeste , de bratislava e de viena

    Abraço

    Comentário


      #3
      Tallin! aconselho

      Comentário


        #4
        Obrigado Nekro pela tua opinião. É de ponderar mas a namorada já conhece a Austria que também lá foi em trabalho (Viena e Linz).

        Mais opiniões?

        O "Jorge Correia" não é um user que está na Polónia? Não sei bem, mas se sim ele é que podia vir aqui dar uma ajuda...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X