Boas a todos! A minha questão é se alguem conhece esta oficina (CETRA) junto ao olivais shoping? Alguem tem referencias do trabalho desta oficina?! Trabalham bem, ou mal?
Boas a todos! A minha questão é se alguem conhece esta oficina (CETRA) junto ao olivais shoping? Alguem tem referencias do trabalho desta oficina?! Trabalham bem, ou mal?
abraços!
o amigo meu pos la o carro dele para arranjar quando bateu e diz que foram espectaculares, mas tambem ja foi ha uns 3 anos.
Tenho conhecimento de que trabalhão mal pois um amigo meu mandou lá reparar o carro e foi uma desgraça as opticas foram novas e leva umas capas em borracha para não deixar entrar agua para as lampadas não foi posto o guarda lamas foi novo e metade dos parafusos ficaram por apertar o carro em questão é um fiat brava a pintura era só graos de areia Atenção que a lei não obriga a reparar o carro aonde as empresas de seguro querem mas sim aonde o cliente quer.
Atenção que a lei não obriga a reparar o carro aonde as empresas de seguro querem mas sim aonde o cliente quer.
Eu sei disso. Mas tambem como nao tenho conhecimentos a niveis de oficinas por lisboa, vo ver no que da esta! Tenho de tar amanha de manha na oficina para a peritagem, e tenho direito a carro de substituição. O arranjo é so o para choques de trás, nada de especial. Amanha depois posto feedback da oficina!
precisava mesmo de saber feedback de aguem que já lá foi atendido. Tenho uma peritagem amanhã que envolve desmanchar uma porta e ouvi falar muito (mas mesmo muito) mal da mão de obra desta oficina. E estou de pé atrás se não cancelo tudo e mando é pra a Peugeot.
precisava mesmo de saber feedback de aguem que já lá foi atendido. Tenho uma peritagem amanhã que envolve desmanchar uma porta e ouvi falar muito (mas mesmo muito) mal da mão de obra desta oficina. E estou de pé atrás se não cancelo tudo e mando é pra a Peugeot.
Já passou algum tempo desde o último post mas acho necessário existir esta informação online.
A CETRA foi-me indicada pela companhia de seguros como sendo um local onde tratariam de tudo.
1) O atendimento parece uma repartição das finanças em termos de qualidade e simpatia...
2) A viatura de cortesia não é da mesma gama do veiculo a reparar...
3) A peritagem é feita de forma rápida mas a óptica de atendimento é desadequada;
4) Existe uma forma estranha de funcionamento visto que parece que estamos a lidar com a companhia de seguros ( que quer gastar o minimo e colocar o máximo de entraves possível) e não com uma oficina em que somos o cliente.
5) Não existe uma comunicação muito eficaz entre a CETRA e as companhias de seguros pois tive de intervir directamente junto da companhia gastando dinheiro e tempo em diversos telefonemas.
6) O trabalho ficou bom (pintura e bate chapa) contudo tive de reclamar de um acabamento mal feito e o automovel teve de ser intervencionado novamente até ter ficado a 100%
7) Além dos funcionários da CETRA estão funcionários da empresa que lhes aluga os carros de cortesia. O funcionário que recebeu o carro de cortesia que usei era uma besta arrogante sem qualquer tipo de formação de atendimento ao público. A agressividade com que trata dos assuntos é inapropriada para qualquer cliente que colocou o seu automovel a reparar numa oficina. Tão intratável que até um funcionário da CETRA fez o especial favor de se desculpar por ele.
8) No primeiro dia que lá estive, estavam lá uns clientes a reclamar e pelo que tudo indicava, era assunto de advogado. Quando esses senhores que reclamavam sairam do local, os comentários negativos foram arrazadores. "Nas costas dos outros vemos as nossas...."
A) Não volto a ser cliente dessa oficina
B) O trabalho foi bem realizado
C) Foi entregue dentro do timming estabelecido
D) Atendimento ao público é deplorável, na minha óptica.
Já passou algum tempo desde o último post mas acho necessário existir esta informação online.
A CETRA foi-me indicada pela companhia de seguros como sendo um local onde tratariam de tudo.
1) O atendimento parece uma repartição das finanças em termos de qualidade e simpatia...
2) A viatura de cortesia não é da mesma gama do veiculo a reparar...
3) A peritagem é feita de forma rápida mas a óptica de atendimento é desadequada;
4) Existe uma forma estranha de funcionamento visto que parece que estamos a lidar com a companhia de seguros ( que quer gastar o minimo e colocar o máximo de entraves possível) e não com uma oficina em que somos o cliente.
5) Não existe uma comunicação muito eficaz entre a CETRA e as companhias de seguros pois tive de intervir directamente junto da companhia gastando dinheiro e tempo em diversos telefonemas.
6) O trabalho ficou bom (pintura e bate chapa) contudo tive de reclamar de um acabamento mal feito e o automovel teve de ser intervencionado novamente até ter ficado a 100%
7) Além dos funcionários da CETRA estão funcionários da empresa que lhes aluga os carros de cortesia. O funcionário que recebeu o carro de cortesia que usei era uma besta arrogante sem qualquer tipo de formação de atendimento ao público. A agressividade com que trata dos assuntos é inapropriada para qualquer cliente que colocou o seu automovel a reparar numa oficina. Tão intratável que até um funcionário da CETRA fez o especial favor de se desculpar por ele.
8) No primeiro dia que lá estive, estavam lá uns clientes a reclamar e pelo que tudo indicava, era assunto de advogado. Quando esses senhores que reclamavam sairam do local, os comentários negativos foram arrazadores. "Nas costas dos outros vemos as nossas...."
A) Não volto a ser cliente dessa oficina
B) O trabalho foi bem realizado
C) Foi entregue dentro do timming estabelecido
D) Atendimento ao público é deplorável, na minha óptica.
A CETRA é de uma (pelo menos) companhia de seguros
Subscrevo o que foi acima dito.
Quando tive o acidente foi me proposta a oficina CETRA. Quando lá fui realmente fiquei com a mesma impressão que aquilo parecia a segurança social. A peritagem nem 1 minuto levou. Olharam para aquilo e pronto. Uma semana depois tinha uma carta em casa a perguntar se autorizavam que desmanchassem a porta para avaliar danos internos. Nem a Peugeot me pediu isso mas pronto.. Mas quando por telefone uma funcionaria da CETRA se descuidou e me disse o orçamento descriminado foi a gota de água. No valor que a seguradora pagava a minha porta ia ser simplesmente "arranjada" por bate chapa sendo que era mais que visível que era necessário um painel de porta novo. Desisti, com inúmeras chamadas para a seguradora, atrasos etc, em fazer o arranjo pelo mesmo valor numa oficina da Citroen conhecida onde sabia que tudo ia ser bem feito. Em conversa com esse mecanico que também já terá conhecimento de causa da CETRA e que de certa forma me dissuadiu parece que na cetra os mecânicos são aprendizes, pecas de segunda ou reutilizadas e pintadas, pobre ventilação de ar que faz a pintura ficar tipo areia etc.. Enfim estou muito contente por não ser um cliente da CETRA e espero nunca ter que me dirigir lá novamente.
Comentário