Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf GT TDI vs VW Golf GT TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf GT TDI vs VW Golf GT TSI

    A Volkswagen prometeu a evolução do seu bloco diesel de dois litros com um debito de 170cv, com evolução no sistema de injecção piezo-electronico ao Injector-Bomba, onde garantem performances nada atraz dos Rivais...

    ...mas os rivais podem surgir dentro do mesmo grupo ou até mesmo dentro da mesma marca e o Golf GT 1.4 TSI de 170cv promete rivalizar com o mais baixo custo e o mesmo parzer de condução onde ostenta a sigla GT.


    Golf GT TDi

    1968cc 170cv às 4200rpm e 350nm entre as 1750 e 2500rpm

    Vel max: 220km/h e 8,2 seg 0-100km/h

    Golf GT TSI

    1390cc 170cv às 6000rpm e 240nm às 4500rpm

    Vel max: 220km/h e 7,9 seg 0-100km/h


    [img]uploaded/rscupra/20065151926_28955520222.jpg [/img]

    Qual escolhiam?

    RScupra

    #2
    tsi!

    Comentário


      #3
      Pelo estado da coisa ia para o TDi. isso do prazer de conduçao é subjectivo mediante essas potências. acho que é uma questão do gosto que temos no ronco que ouvimos.

      Comentário


        #4
        VW Golf GT TSI 170cv

        Comentário


          #5
          TSI

          Comentário


            #6
            menos binário do tsi?

            Comentário


              #7
              Ganzolina TSI, e não era para carro de fim de semana.

              Comentário


                #8
                Ia para o GT TDI,a diferença é só 0.3 segundos nos 0 aos 100 e no barulho do motor. Já tou habituado ao barulho dos diesel que até já gosto,lol
                Mas o TDi deve ser prai mais 10k€ não ?
                Abraços

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por fysk

                  Ia para o GT TDI,a diferença é só 0.3 segundos nos 0 aos 100 e no barulho do motor. Já tou habituado ao barulho dos diesel que até já gosto,lol
                  Mas o TDi deve ser prai mais 10k€ não ?
                  Abraços
                  8000 euros de diferença![:0]

                  Comentário


                    #10
                    8000 euros é muito guito para gastar em gasolina ... venha o tsi

                    Comentário


                      #11
                      e ia para TODAS AS VANTAGENS DE UM MOTOR TDI NUM TSI(ou lá como é a frase:D[8)])

                      ;)



                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por gilmour

                        8000 euros é muito guito para gastar em gasolina ... venha o tsi
                        exacto por isso escolho o mesmo que tu.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                          e ia para TODAS AS VANTAGENS DE UM MOTOR TDI NUM TSI(ou lá como é a frase:D[8)])

                          ;)



                          :D

                          Comentário


                            #14
                            O mesmo carro, TDI versus TFSI, com 8000 euros de diferença a favor do Zagolina? Qual é mesmo a duvida??? :D Só os consumos poderiam comprometer a escolha, mas com 8000 euros de diferença, e com o gasóleo a aproximar-se do preço da gasolina, nem pensaria duas vezes.

                            A não ser que quisesse o "status TDI", esse senhor das estradas! :D

                            Comentário


                              #15
                              Alem de a ZAGULINA dar mais pica....... a diferença de preço nao compensa o investimento no TDI.

                              Comentário


                                #16
                                Se custassem o mesmo, eu hesitava entre qual comprar, assim TSI sem pensar 1 vez...

                                Comentário


                                  #17
                                  TSI... leva ligeira vantagem em andamento, os consumos n devem ser assim tao dispares e os 10000€ dao para muiiiitaaa zagolina!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sem duvida ... o 1.4 TSI !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ao que chegámos...

                                      Ter de comparar um diesel de 2000cc com um "simples" 1400... E mesmo assim o 1400 ganha. LOL

                                      E depois ainda dizem que o diesel é que é bom.

                                      Já agora quem é que me diz os valores DA MARCA de consumo médio? Para se fazer umas continhas aos 8.000€ de diferença.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Autozeitung have finally gotten round to testing both the Golf GT 170Hp 1.4 TSI, and the Golf GT 170Hp TDI (in separate tests, not head-to-head).
                                        So will the age-old question of which one is faster, diesel, or petrol, all other things beeing equal, be put to rest once and for all?

                                        Rule #1


                                        TSI: 170Hp@6000rpm, 240Nm from 1700-4500rpm or thereabouts
                                        TDI: 170hp@4200rpm, 350nm from 1750-2400rpm or thereabouts

                                        TSI: 1325kg
                                        TDI: 1373kg

                                        TSI: 6 speed manual
                                        TDI: 6 speed manual

                                        0-40km/h
                                        TSI: 2.2 sec
                                        TDI: 2.2 sec

                                        0-60km/h
                                        TSI: 3.5 sec
                                        TDI: 3.8 sec

                                        0-80km/h <-- Fixed
                                        TSI: 5.4 sec
                                        TDI: 5.8 sec

                                        0-100km/h
                                        TSI: 7.6 sec
                                        TDI: 7.8 sec

                                        0-120km/h
                                        TSI: 10.9 sec
                                        TDI: 11.1 sec

                                        0-140km/h
                                        TSI: 15.2 sec
                                        TDI: -

                                        60-100km/h
                                        TSI: 4.1 sec
                                        TDI: 4 sec

                                        80-120km/h
                                        TSI: 5.5 sec
                                        TDI: 5.3 sec

                                        Handling (min.)
                                        TSI: 1:51,2
                                        TDI: 1:52,4

                                        Slalom
                                        TSI: 62 km/h
                                        TDI: 62 km/h

                                        Test milage
                                        TSI: 9,6 l/100km / 24 mpg
                                        TDI: 6.8 l/100km / 34.5 mpg

                                        The TDI features as standard a particulate trap, which compelled AMS in sweden to ask, if you could choose a Prius or a GT TDI, for the same money (the Prius is actually 10% dearer than the GT in sweden), which would it be?

                                        I am surprised to see the numbers coming out so even, but the milage would be the deciding factor for me, had it not been for the TSI's tax-friendly 1.4l displacement here in Norway. So, in the end, I am pleased to see that eventhough I'll be getting a petrol-car, I'll still be getting diesel-performance...apart for the milage then

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por cooperluke

                                          O mesmo carro, TDI versus TFSI, com 8000 euros de diferença a favor do Zagolina? Qual é mesmo a duvida??? :D Só os consumos poderiam comprometer a escolha, mas com 8000 euros de diferença, e com o gasóleo a aproximar-se do preço da gasolina, nem pensaria duas vezes.

                                          A não ser que quisesse o "status TDI", esse senhor das estradas! :D
                                          Queres que eu acredite que esse 1.4 vai durar tanto como um 2.0 tdi?[8]

                                          Nao é questao de status mas nao me perece que um 1.4 dure tanto tempo a nivel de motor como o tdi

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por pirlo

                                            citação:Originalmente colocada por cooperluke

                                            O mesmo carro, TDI versus TFSI, com 8000 euros de diferença a favor do Zagolina? Qual é mesmo a duvida??? :D Só os consumos poderiam comprometer a escolha, mas com 8000 euros de diferença, e com o gasóleo a aproximar-se do preço da gasolina, nem pensaria duas vezes.

                                            A não ser que quisesse o "status TDI", esse senhor das estradas! :D
                                            Queres que eu acredite que esse 1.4 vai durar tanto como um 2.0 tdi?[8]

                                            Nao é questao de status mas nao me perece que um 1.4 dure tanto tempo a nivel de motor como o tdi
                                            essas suposições é que me encantam![}]

                                            Comentário


                                              #23
                                              GT 1.4 TSI

                                              City..............9,6L/100Km
                                              Road.............5,9L/100Km
                                              Avg...............7,2L/100Km


                                              GT 2.0 TDI

                                              City..............7,7L/100Km
                                              Road.............4,8L/100Km
                                              Avg...............5,9L/100Km

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gasolina rulez!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  auto motor und sport:

                                                  ...................VW Golf GT 1.4 TSI(170 cv)|VW Golf GT 2.0 TDI(170 cv)

                                                  0-80 Km/h............5,5..............|5,7
                                                  0-100 Km/h...........7,8..............|7,9
                                                  0-130 Km/h..........12,9..............|...
                                                  0-140 Km/h..........15,5..............|15,1
                                                  0-160 Km/h..........20,9..............|21,6
                                                  .................................................. ..................

                                                  60-100 Km/h(4ª/5ª)..6,2/7,9...........|5,5/8,6
                                                  80-120 Km/h(4ª/5ª)..6,7/8,6...........|5,9/7,7
                                                  60-100 Km/h(6ª).....9,8...............|14,1
                                                  80-120 Km/h(6ª).....10,9..............|9,9

                                                  ...................

                                                  média.......8,2 L.............|7,3 L
                                                  minimo..............6,0 L.............|4,9 L
                                                  maximo..............13,5 L............|9,5 L
                                                  autonomia...........671 Km............|753 Km

                                                  (ECE norm)

                                                  Cidade..............9,6L/100Km........|7,7L/100Km
                                                  Estrada.............5,9L/100Km........|4,8L/100Km
                                                  Média...............7,2L/100Km........|5,9L/100Km

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por pirlo

                                                    citação:Originalmente colocada por cooperluke

                                                    O mesmo carro, TDI versus TFSI, com 8000 euros de diferença a favor do Zagolina? Qual é mesmo a duvida??? :D Só os consumos poderiam comprometer a escolha, mas com 8000 euros de diferença, e com o gasóleo a aproximar-se do preço da gasolina, nem pensaria duas vezes.

                                                    A não ser que quisesse o "status TDI", esse senhor das estradas! :D
                                                    Queres que eu acredite que esse 1.4 vai durar tanto como um 2.0 tdi?[8]

                                                    Nao é questao de status mas nao me perece que um 1.4 dure tanto tempo a nivel de motor como o tdi
                                                    Porque é que não havia de durar? Certamente que eles testaram o motor até à exaustão para eliminar falhas graves. Os gasolina tambem sempre tiveram uma melhor relação cc/cv.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deve dar mais prazer conduzir o TSI que o TDI!!! Que saudades q tenho dos Otto!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por pirlo

                                                        citação:Originalmente colocada por cooperluke

                                                        O mesmo carro, TDI versus TFSI, com 8000 euros de diferença a favor do Zagolina? Qual é mesmo a duvida??? :D Só os consumos poderiam comprometer a escolha, mas com 8000 euros de diferença, e com o gasóleo a aproximar-se do preço da gasolina, nem pensaria duas vezes.

                                                        A não ser que quisesse o "status TDI", esse senhor das estradas! :D
                                                        Queres que eu acredite que esse 1.4 vai durar tanto como um 2.0 tdi?[8]

                                                        Nao é questao de status mas nao me perece que um 1.4 dure tanto tempo a nivel de motor como o tdi
                                                        [8][8][8]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que grandes conhecimentos têm alguns users...até prevêm o futuro!!! Os TDI que até nunca deram problemas, estar a considerá-lo inatingível em relação ao TSI!!!![xx(]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            sem contar com o preço do gasolio que se ia gastar os 8000 de diferença a uma media de 7.2l/100 e a gasolina a 1.30 euros dava para 111 mil quilometros se juntarmos a isso o que se ia gastar em gasolio deve dar para muitos muitos mais, por isso acho que compensa e bem o 1.4

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X