A Volkswagen prometeu a evolução do seu bloco diesel de dois litros com um debito de 170cv, com evolução no sistema de injecção piezo-electronico ao Injector-Bomba, onde garantem performances nada atraz dos Rivais...
...mas os rivais podem surgir dentro do mesmo grupo ou até mesmo dentro da mesma marca e o Golf GT 1.4 TSI de 170cv promete rivalizar com o mais baixo custo e o mesmo parzer de condução onde ostenta a sigla GT.
Golf GT TDi
1968cc 170cv às 4200rpm e 350nm entre as 1750 e 2500rpm
Vel max: 220km/h e 8,2 seg 0-100km/h
Golf GT TSI
1390cc 170cv às 6000rpm e 240nm às 4500rpm
Vel max: 220km/h e 7,9 seg 0-100km/h
[img]uploaded/rscupra/20065151926_28955520222.jpg [/img]
Qual escolhiam?
RScupra
...mas os rivais podem surgir dentro do mesmo grupo ou até mesmo dentro da mesma marca e o Golf GT 1.4 TSI de 170cv promete rivalizar com o mais baixo custo e o mesmo parzer de condução onde ostenta a sigla GT.
Golf GT TDi
1968cc 170cv às 4200rpm e 350nm entre as 1750 e 2500rpm
Vel max: 220km/h e 8,2 seg 0-100km/h
Golf GT TSI
1390cc 170cv às 6000rpm e 240nm às 4500rpm
Vel max: 220km/h e 7,9 seg 0-100km/h
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