Qual das opções gasta mais combustível a descer, desengatar ou continuar com a mudança engatada?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A descer: Carro engatado Vs Carro desengatado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Acho que depende dos carros e sistemas de alimentação. Com a gestão electrónica poupa-se combustível se o carro estiver engatado e sem pisar o acelerador. Aí há corte da injecção, o que não acontece se o carro ficar em ponto morto. Basta ver o consumo instantâneo em ambas as situações.
Engatado = 0 L /100
Ponto morto= o que lhe apetecer...mas geralmente 8, 9, 10...
Comentário
-
Originalmente Colocado por cuto Ver PostAcho que depende dos carros e sistemas de alimentação. Com a gestão electrónica poupa-se combustível se o carro estiver engatado e sem pisar o acelerador. Aí há corte da injecção, o que não acontece se o carro ficar em ponto morto. Basta ver o consumo instantâneo em ambas as situações.
Engatado = 0 L /100
Ponto morto= o que lhe apetecer...mas geralmente 8, 9, 10...
No meu é mais 1 ou 2, se tanto...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário