Rica maneira de comemorar 85 anos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Shelby 85th Commemorative GT40
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Postesta espectacular mesmo
igualzinho ao original GT40 que era um dos mais espectacular carros de competiçao
e pelo que vi isto é um V8 supercharger(obvio ) com pozinhos da Roush por isso deve dar a debitar na casa dos 500/700cv
deve ser brutal ouvir uma coizinha destas a passar por nos
3.4s 0-100km/h
330km/h
7:42 em Nürburgring
Editado pela última vez por rogerAjacto; 03 May 2008, 12:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostDaí a pergunta
Não é, nunca foi e continua a não ser um carro que me desperte muita curiosidade.
Ganhou as 24h Le Mans 4 anos consecutivos (1966-1969).
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostAquele interior não tem ponta por onde se lhe pegue...
Este carro também faz curvas, ou é só para acelerar a direito ?
http://en.wikipedia.org/wiki/Nordsch...test_lap_times
Fica a frente de carros Europeus mais potentes e que supostamente tem a tradição de curvar muito bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostPelos vistos curva e muito bem.
http://en.wikipedia.org/wiki/Nordsch...test_lap_times
Fica a frente de carros Europeus mais potentes e que supostamente tem a tradição de curvar muito bem.
Talvez por ser na realidade um carro europeu (tirando o motor) se explique o facto de andar bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Postdizeres isso de um ford gt, é mostrar muita falta de conhecimento....Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostPelos vistos curva e muito bem.
http://en.wikipedia.org/wiki/Nordsch...test_lap_times
Fica a frente de carros Europeus mais potentes e que supostamente tem a tradição de curvar muito bem.
Comentário
-
Não entendo porque é que fizeram um carro igual ao original. Pelo aspecto só deve servir para correr. Parece a versão antiga ou então o novo preparado (afinal, olho para um e é tudo igual).
Uma coisa que tambem não entendo é a adoração pelo Carol Shelby. Pelo menos na Europa. Comparando com o lixo que eram os carros americanos na competição, acredito que tenha sido um bom carro na época. Mas há dezenas de outros carros na Europa muito melhores do que o GT40. Claro que para os americanos o Ford é que é bom. Mesmo assim, parece que andam a ruminar o GT40.
Mas ao vivo, a versão antiga de competição impressiona, sem dúvida.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário