Boas.
Nem sei por onde começar mas cá vai.
Este Corsa cerca de um mês atrás ficou com um pneu furado (mesmo rasgão de lado, não havia onde estacionar, isto conjugado com uma manobra mais à pressão e pumba).
Está aí tudo..
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2191617
Mais recentemente fui a uma oficina para alinhar a direcção (estava e está a fugir para a direita), contei o sucedido e como a inspecção é daqui a 10 meses lá comprei um pneu novo (igual aos restantes, €133), além disso alinharam-me a direcção e equilibraram as jantes (nem sabia o que era isto, mas pelos vistos ficaram umas peças de metal "coladas" às duas jantes da frente que devem equilibrar..).
Depois fui lá buscar o carro e a direcção estava bem pior .
Fui lá novamente e eles foram com o carro a uma filial da oficina.
Voltaram e a direcção estava na mesma ou pior do que estava mesmo com pneus diferentes.
Depois o mecânico disse-me que tinha a caixa da direcção com uma grande folga e que nada podia fazer.. e disse-me que aquilo já vinha de algum tempo atrás e não tinha nada a ver com o furo do pneu.
Resumindo a direcção nunca mais voltou a ser a mesma (desde o pneu furado).
Inclusivé tive medo desta ultima viagem que fiz a apenas 120km/h na A2 e A6 (Caparica-Évora).
O carro fugia por todo o lado.
Se alguém souber de algo que possa ajudar que diga.
Agradeço opiniões sobre como resolver isto.
Nem sei por onde começar mas cá vai.
Este Corsa cerca de um mês atrás ficou com um pneu furado (mesmo rasgão de lado, não havia onde estacionar, isto conjugado com uma manobra mais à pressão e pumba).
Está aí tudo..
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2191617
Mais recentemente fui a uma oficina para alinhar a direcção (estava e está a fugir para a direita), contei o sucedido e como a inspecção é daqui a 10 meses lá comprei um pneu novo (igual aos restantes, €133), além disso alinharam-me a direcção e equilibraram as jantes (nem sabia o que era isto, mas pelos vistos ficaram umas peças de metal "coladas" às duas jantes da frente que devem equilibrar..).
Depois fui lá buscar o carro e a direcção estava bem pior .
Fui lá novamente e eles foram com o carro a uma filial da oficina.
Voltaram e a direcção estava na mesma ou pior do que estava mesmo com pneus diferentes.
Depois o mecânico disse-me que tinha a caixa da direcção com uma grande folga e que nada podia fazer.. e disse-me que aquilo já vinha de algum tempo atrás e não tinha nada a ver com o furo do pneu.
Resumindo a direcção nunca mais voltou a ser a mesma (desde o pneu furado).
Inclusivé tive medo desta ultima viagem que fiz a apenas 120km/h na A2 e A6 (Caparica-Évora).
O carro fugia por todo o lado.
Se alguém souber de algo que possa ajudar que diga.
Agradeço opiniões sobre como resolver isto.
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