Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gtr Revenge

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gtr Revenge

    olhem so a corridinha q os japas fizeram

    parte 1
    http://www.youtube.com/watch?v=J2J7t...eature=related

    parte 2

    http://www.youtube.com/watch?v=QCOXT...eature=related

    parte 3
    http://www.youtube.com/watch?v=dK96i...eature=related

    #2
    Se o condutor do Murcielago não tivesse levantado o pé...

    Comentário


      #3
      640hp / 1665kg vs 480hp / 1700kg e ultrapassa o Murcie assim na recta?

      Ou o GTR tem bem mais que os 480 declarados ou então não percebo...

      E no outro video o Gallardo foi bem mais rápido que o GTR...

      Comentário


        #4
        olhem um novo episodio dos WWE dos carros

        Comentário


          #5
          alguém que ensine o condutor do LP640 que aquele motor faz potencia máxima às 8000rpm, por isso trocar de caixa constamente as 7000 não vai dar grande resultado .

          Comentário


            #6
            notem msm numa das ultimas curvas o gajo do lambo trava cos 2s pes! ah japa do camandro...

            Comentário


              #7
              Se lá estivesse o 335d "dúpudêre" as coisas corriam de forma diferente...ehehe


              O NSX-R, já não estava a dar lá muito bem conta do recado, então arranjaram um belo substituto...é pena porque vamos deixar de ver o "gansan" a realizar os seus malabarismos!!!

              Comentário


                #8
                Afinal não sou o único a estranhar as mudanças de caixa feitas tão cedo no Lambo.

                Não deixa de ser uma imagem caricata, a de um Nissan na cauda de um Lambo. E reparem como o GT-R, ao contrário dos outros carros, nunca afocinha nas travagens... é de outro mundo!

                P.S.: O gajo do Lotus fez uma redução que o levou às 9000rpm.

                Comentário


                  #9
                  OS Japas do BM são mto "caseiros".....

                  Nunca dei mta importancia cientifica a estes videos.

                  Comentário


                    #10
                    O gajo do Lotus se corresse em vez de brincar tinha feito melhor figura o GT-R a ultrapassar o LP640 na recta final roçou o ridículo, e o Gallardo só não passou o 911 porque não quis...

                    Ponham o Valentino Balboni no LP640, o Dario Benuzzi no Gallardo SL e o Walter Röhrl no 911 TT. Agora façam a corrida outra vez.

                    Comentário


                      #11
                      Aquele erro na ultima volta logo na 1º curva após a recta da meta foi muito conveniente.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X