Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Irmandade Focus - Queremos uma Casa!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Irmandade Focus - Queremos uma Casa!

    Bom Dia,

    Este tópico é uma tentativa de centralizar a discussão sobre a Irmandade Focus. Aqui será discutido tudo relativamente a esta Irmandade, nomeadamente (e mais importante nesta altura):

    1# Logótipo (todas as candidaturas)

    2# Site/Forum Independente


    Portanto, gostaria de pedir que colocassem aqui os logótipos em votação (parece que já haverá um escolhido, pelo menos esse) com a maior resolução e definição de cor que esteja disponível.

    Também seria porreiro colocarem aqui os links para as candidaturas/ideias para o fórum independente.

    Já sei de um, mas a pessoa responsável estará (ou não) à vontade para colocar por sua iniciativa. (Se eu avançar com uma candidatura, postarei aqui o link.)


    Desta forma, temos um tópico centralizado para o efeito.

    Podem seguir.

    Ou não.

    #2
    nao é aqui ...

    Comentário


      #3
      Boas,

      (postado noutro tópico, copiado para centralização de info)

      Quanto aos forums, tenho a dizer o seguinte:

      1# Antes de mais, quando o forum definitivo estiver no ar, acho agradável que se registem com o mesmo nick, exactamente o mesmo nick. Se quiserem/puderem utilizar o mesmo email, tanto melhor.

      2# Assinaturas: Como assinatura, deveriam descrever as suas focas, nomeadamente cor, modelo, motorização, extras (se acharem por bem) e também o ano/mês de matrícula. Isto para facilitar vermos a que modelo cada um se refere, quando dizem: "A minha tem isto, aquilo, etc".

      3# A quem administra o forum, numa fase inicial, não criem muitas categorias/forums. O mínimo indispensável. Se houver muita escolha, os utilizadores dispersam, os forums têm pouco conteúdo, e chega a haver dúvidas quanto ao local mais correcto onde iniciar determinado tópico. Não somos tantos utilizadores quanto isso (para já, mas com forum próprio vamos certamente crescer), e será mais correcto separar os conteúdos mais tarde (embora dê trabalho), do que haver muita dispersão no início, que acaba por frustrar utilizadores, por dar a ideia de que está tudo vazio e abandonado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X