Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CTS-V bate recorde em Nürburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CTS-V bate recorde em Nürburgring

    "O Cadillac CTS-V bateu um recorde de velocidade no Circuito de Nürburgring, durante uma sessão de testes da marca. O CTS-V completou uma volta em 7 minutos e 59,32 segundos, tornando-se a berlina de produção em série a atingir a melhor marca, já documentada, neste circuito."
    in Auto Hoje

    Ou Nurburgring é uma grande recta ou isto deve ser um sapo de todo o tamanho para alguns sabichões

    By the way
    A Cadillac tá em grande!

    #2
    E vídeo?

    Comentário


      #3
      Penso que o Frank Stippler, piloto DTM da Audi, com um Audi RS4 de série ,teria conseguido melhor?

      7:58 --- 156.66 km/h -- Audi RS4 4.2 V8 FSI, 420 PS/ 1650 kg, Frank Stippler, (10/05)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
        E vídeo?
        Aqui.

        Comentário


          #5
          ora bem.
          segundo alguns pressupostos que reinam neste fórum, o CTS-V é dos melhor carros do mundo!!

          Obrigado Nürburgring por mais este sapo

          ld

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WH Ver Post
            Penso que o Frank Stippler, piloto DTM da Audi, com um Audi RS4 de série ,teria conseguido melhor?

            7:58 --- 156.66 km/h -- Audi RS4 4.2 V8 FSI, 420 PS/ 1650 kg, Frank Stippler, (10/05)
            Exacto...

            Pelo menos este é mais rápido. Ou o RS4 não é uma berlina?

            De qualquer maneira um concorrente direito deste CTS-V, o M5, faz 8:13.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por WH Ver Post
              Penso que o Frank Stippler, piloto DTM da Audi, com um Audi RS4 de série ,teria conseguido melhor?

              7:58 --- 156.66 km/h -- Audi RS4 4.2 V8 FSI, 420 PS/ 1650 kg, Frank Stippler, (10/05)
              Nope, GT-R novo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                ora bem.
                segundo alguns pressupostos que reinam neste fórum, o CTS-V é dos melhor carros do mundo!!

                Obrigado Nürburgring por mais este sapo

                ld
                Aparentemente em termos dinámicos é dos melhores no seu segmento, visualmente é uma questão de gosto.
                A brincadeira do sapo é para aqueles que se fartam de dizer mal dos carros americanos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                  Nope, GT-R novo.
                  GT-R?? Berlina?? OK

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                    Nope, GT-R novo.
                    Desde quando é uma "berlina de produção em série"?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Desde quando é uma "berlina de produção em série"?
                      E não é de produção em série? É um de dois tóto!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post
                        "O Cadillac CTS-V bateu um recorde de velocidade no Circuito de Nürburgring, durante uma sessão de testes da marca. O CTS-V completou uma volta em 7 minutos e 59,32 segundos, tornando-se a berlina de produção em série a atingir a melhor marca, já documentada, neste circuito."
                        in Auto Hoje

                        Ou Nurburgring é uma grande recta ou isto deve ser um sapo de todo o tamanho para alguns sabichões

                        By the way
                        A Cadillac tá em grande!
                        Ou a AH em baixo, depende da prespectiva

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                          E não é de produção em série? É um de dois tóto!
                          Estou a ver que está dificil. Se não vais lá com a produção em série, responde pelo menos: desde quando o GT-R (qualquer um deles) é uma berlina?

                          Comentário


                            #14


                            quantas mais vezes venho ao forum, mais enojado fico, com a maioria dos users que por aqui vagueiam...

                            enaltecer o feito da CTS-V para que??, o importante é "desviar para canto" e mandar umas "bacoradas", e daqui a pouco afirmar á e tal, o M5 é melhor, tem mais feeling

                            Os users que me desculpem, mas repensem a vossa maneira de estar e de pensar, é que para quem vem tentar elucidar-se de algo acerca do que gosta (carros), acaba por deixar de vir, são sempre os mesmos a "postar" e as tretas são sempre as mesmas!!

                            Quanto ao CTS-V é um carro que me deixa , com um interior muito bem conseguido e um exterior que não sendo a linha estilistica que mais me identifico, não deixa de cativante e extremamente agresivo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post
                              Aparentemente em termos dinámicos é dos melhores no seu segmento, visualmente é uma questão de gosto.
                              A brincadeira do sapo é para aqueles que se fartam de dizer mal dos carros americanos.

                              sim.
                              eu percebi o teu post

                              eu 'critiquei' foi o facto de, neste fórum, se dar demasiada importância aos tempos que determinados carros fazem nessa pista.

                              quem não se lembra dos casos do CGT, LF-A e , mais recentemente, GTR??

                              ld

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Estou a ver que está dificil. Se não vais lá com a produção em série, responde pelo menos: desde quando o GT-R (qualquer um deles) é uma berlina?
                                Adoro o GT-R e quando falam em recordes no 'Ring sei que é o único!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                  Adoro o GT-R e quando falam em recordes no 'Ring sei que é o único!

                                  Já deu para perceber. Ao ponto de perderes por completo a noção dos termos de comparação em causa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Cadillac CTS-V faz 7:59:32 em Nurburgring


                                    O circuito Alemão de Nurburgring está a pouco e pouco a assumir-se como forma de avaliação e comparação das capacidades dos mais recentes desportivos. Agora é a Cadillac que anunciou que a versão desportiva do CTS, o CTS-V, necessitou de um tempo de 7:59:32 para percorrer o carismático circuito Alemão. Segundo a General Motors, este tempo representa "a volta mais rápida documentada" para uma berlina de produção, que mesmo que não se confirme, não deixa de ser impressionante.

                                    Para conseguir este tempo, o Cadillac CTS-V está equipado com um V8 sobrealimentado de 6,2 litros com 550 cavalos de potência, o mesmo bloco utilizado no Corvette ZR-1. Refira-se que a unidade utilizada para os testes era semelhante à que se poderá adquirir em qualquer concessionário da marca.

                                    Como comparação, o Nissan GT-R conseguiu recentemente a marca de 7m29s, enquanto que o Lexus LF-A, primeiro super-desportivo da marca de luxo da Toyota, reclama para si o tempo de 7 minutos e 24 segundos. Há uns meses atrás, foi a Pagani, a anunciar que o seu Zonda F (Fangio) necessitou de 7:27.82 para completar as 73 curvas do circuito Alemão.

                                    Fonte - Autoportal







                                    http://www.edmunds.com/insideline/do...cleId=126159#2

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      sim.
                                      eu percebi o teu post

                                      eu 'critiquei' foi o facto de, neste fórum, se dar demasiada importância aos tempos que determinados carros fazem nessa pista.

                                      quem não se lembra dos casos do CGT, LF-A e , mais recentemente, GTR??

                                      ld
                                      Ok, mas dentro das berlinas e segundo o Fapoc se o M5 - uma referência- faz 8:18 o tempo do CTS é fabuloso. Só se pode ficar com água na boca...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hmmmm só tenho umas dúvidas...
                                        Esse CTS-V, não me parece estar de série, pelo menos em termos de suspensão e roll-bar... Desde quando é que o CTS-V tem roll bar!?

                                        Comentário


                                          #21
                                          é impressão minha ou este CTS-V tem rollbar???

                                          será que tb vem de série??

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fui ao site da Cadillac, e o modelo que lá se encontra nem tem esse parachoques, nem esse rebaixamento, nem essa rollbar.

                                            Portanto alguma coisa na notícia está mal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Deve ser o cinto a americana.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                Cadillac CTS-V faz 7:59:32 em Nurburgring


                                                O circuito Alemão de Nurburgring está a pouco e pouco a assumir-se como forma de avaliação e comparação das capacidades dos mais recentes desportivos. Agora é a Cadillac que anunciou que a versão desportiva do CTS, o CTS-V, necessitou de um tempo de 7:59:32 para percorrer o carismático circuito Alemão. Segundo a General Motors, este tempo representa "a volta mais rápida documentada" para uma berlina de produção, que mesmo que não se confirme, não deixa de ser impressionante.

                                                Para conseguir este tempo, o Cadillac CTS-V está equipado com um V8 sobrealimentado de 6,2 litros com 550 cavalos de potência, o mesmo bloco utilizado no Corvette ZR-1. Refira-se que a unidade utilizada para os testes era semelhante à que se poderá adquirir em qualquer concessionário da marca.

                                                Como comparação, o Nissan GT-R conseguiu recentemente a marca de 7m29s, enquanto que o Lexus LF-A, primeiro super-desportivo da marca de luxo da Toyota, reclama para si o tempo de 7 minutos e 24 segundos. Há uns meses atrás, foi a Pagani, a anunciar que o seu Zonda F (Fangio) necessitou de 7:27.82 para completar as 73 curvas do circuito Alemão.

                                                Fonte - Autoportal







                                                http://www.edmunds.com/insideline/do...cleId=126159#2
                                                Acho que a chave do mistério está a bold...
                                                semelhante hmmmmmmmmmm, tem gato escondido com rollbar de fora!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  não é por nada mas esse carro não me parece bem de "série"________________________

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aliás, nem o capot é igual, nem o motor.

                                                    No site deles, o carro tem 400cv, e não 550cv.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                      Aliás, nem o capot é igual, nem o motor.

                                                      No site deles, o carro tem 400cv, e não 550cv.
                                                      Se a Bmw fizer um tuning destes a um M5, se calhar temos novo record num carro de "série".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                        Aliás, nem o capot é igual, nem o motor.

                                                        No site deles, o carro tem 400cv, e não 550cv.
                                                        O CTS-V é mesmo assim e tem 558cv.

                                                        O roll-bar é que é estranho...... de série..... pois!!!!



                                                        http://www.km77.com/00/cadillac/cts/cts-v/t01.asp

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O roll-bar certamente foi colocado para protecção fisica do piloto em caso de despiste.
                                                          Estamos a falar de um time-attack que pode correr mal....
                                                          Se a unica alteração for o roll-bar, não vejo onde está a grande diferença para a versão de estrada.
                                                          O eventual aumento de rigidez imposta pelo roll-bar é compensada pelo acrescento de peso!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                            O roll-bar certamente foi colocado para protecção fisica do piloto em caso de despiste.
                                                            Estamos a falar de um time-attack que pode correr mal....
                                                            Se a unica alteração for o roll-bar, não vejo onde está a grande diferença para a versão de estrada.
                                                            O eventual aumento de rigidez imposta pelo roll-bar é compensada pelo acrescento de peso!
                                                            Completamente de acordo... a unica coisa que puseram foi a cage, que se justifica por ser um time attack...

                                                            Chateia tanto assim um carro americano curvar?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X