Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo c30 by heico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo c30 by heico

    [ATTACH]32306[/ATTACH]
    [ATTACH]32307[/ATTACH]

    Sempre tive uma paixão por este carro desde que ele saiu, podem dizer que é feio, caro e tudo mais, mas considero que este carro é bastante diferente de todos os outros carros do mesmo segmento, que sinceramente me parecem todos iguais. O trabalho da heico neste carro acho que está excelente.

    alguns dados:

    c30 t5
    com ecu heico 260cv 380nm vel. max. 245km/h

    c30 d5
    com ecu heico 205cv 400nm vel. max. 225km/h

    Só por curiosidade, conseguia comprar este carro num concessionario em Portugal (por pedido) ou tinha de ir lá fora comprar?

    #2
    Olho para a frente do carro e lembro-me imediatamente de um Audi A3.
    No entanto o carro está equilibrado e não está "tunning"

    Comentário


      #3
      Desculpa mas está muito tunning. Só faltava estar lá dentro um gajo com um boné branco e uma bolsa da Lacoste rosa ao pescoço!

      Comentário


        #4
        Eu gosto, acho que as modificações estéticas não estão exageradas e ficam bem.

        Comentário


          #5
          Eu gosto muito do C30 e esta versão não me parece muito exagerada.

          No entanto, o próprio kit estético do C30 não deve andar muito longe disto e já fica um mimo.

          Comentário


            #6
            Eu também sou dos que gostam do C30 e este para aftermarket está bem jeitoso.

            Comentário


              #7
              Deste gosto.
              Das versões base já não.

              Comentário


                #8
                Gosto do C30 secalhar por gostar muito do 480 turbo e achar que têm muitas semelhanças. Nunca compraria o C30 por achar que pelo mesmo preço existe melhores opções, e como já foi aqui referido as versões bases são feias.
                Quanto ao C30 deste tópico gostei do visual, mas acho que em preto ficava um mimo...

                Comentário


                  #9
                  podes crer que em preto deveria ficar um mimo.

                  gostava que me respondessem á minha questão, só a titulo de curiosidade.

                  Comentário


                    #10
                    Talvez pudesses fazer negócio com a Heico, a partir de cá.
                    Depois era questão de enviar o carro.
                    Nada melhor do que mandar mail ou telefonema para Volvo e heico.

                    Comentário


                      #11
                      eu olho para a parte inferior desse párachoques e só me lembro da........

                      esses malandrecos...a copiar a........






                      AVISO: Nome da marca em questão foi oculto para não ferir algumas suceptibilidades.

                      ld

                      Comentário


                        #12


                        hehehhehe
                        brincadeirinha.
                        ainda por cima está torto......

                        ld

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso já tinha visto a noticia, mas o carro tinha outra cor...

                          2008 Volvo C30 by Heico



                          In cooperation with Volvo Cars North America, Heico Sportiv has created a versatile version of Volvo's new compact C30 model before the model hits the streets in North America.

                          The Volvo C30 T5 by Heico Sportiv was designed to appeal to urban driving enthusiasts who are just as passionate about their cars as they are about their time outdoors. With project partner Burton Snowboards in mind, Heico created a C30 concept that is at home in the city, as well as the switchbacks on the backcountry roads to the slopes.



                          One Car, Two Talents

                          The 2.5-liter turbocharged engine was upgraded to 300 bhp to achieve a refined, sporty feel on road. Equipped with all-wheel-drive, the C30 also promises excellent traction off-road. Adapting the electronic Haldex AWD system to the C30's electronic system was a strong challenge for Heico Sportiv engineers, but the system was fitted with perfect results. This goal was reached after weeks of detailed work.

                          Along with the AWD system, a specially designed and engineered suspension offers an additional 1 inch of ride clearance, and specially produced TOYO tires with a unique Heico tread pattern offer spectacular off-road performance. The tires, mounted on Heico's iconic Volutionz V. 8X18" sport-alloy wheels, raise the fun quotient even higher. After all, these tires are based on Toyo's R888 semi-slick performance tire. The Heico Sportiv sport suspension kit, carbon fiber strut tower bar, and 4-caliper high performance braking system (320mm front rotors) help make the C30 a true all-around performer.

                          The C30 concept car shows as well as it performs. The Heico C30's styling pays homage to the "XC-style" of the Volvo XC70 and XC90 models, paralleling some of the design features of both cars. The aggressive front end is dominated by the Heico Sportiv front grill and front bumper plate, which comes in handy while going off-road. Accentuated ducts in the front bumper allow more cool air to the engine and brakes, as well as accommodating high-performance fog lamps.

                          The rear bumper quotes the front, although in addition the middle section features four Heico sport tips on the high performance exhaust system (76mm each). These two components are complemented by specially designed side skirts and fender flares to round out the overall look. Making perhaps the most impact of all is the 7-stage "Heico ICE" camo paint scheme, an evocative, creative statement of outdoor winter activity and cutting-edge style.

                          The Engine

                          Featuring a ported and polished head, modified turbocharger, specially designed intercooler, electronic water injection, sport exhaust system, and custom ECU, the power of the 218 bhp T5 engine was modified to produce 300 bhp. Torque was increased to 310 lb-ft. Accordingly, the strong Swede runs the 0-60 mph distance in 5.5 sec. As with other U.S. Volvo models, the top speed is electronically limited to 130 mph. The five cylinder Volvo exhaust note: always there, but never disturbing. Thanks to a specially developed downpipe, race catalyst, sound pipe, and sport silencer with chrome exhaust tips, an incredible exhaust tone is achieved.

                          The Interior







                          The interior is well thought out and hand-crafted to a world class standard. The two-tone leather in "Alpha Gray" and "Sapphire Black" dominates the cabin. The silver stitching in particular makes a very special detail that accents the carefully crafted hides. Specially contoured front and rear seating, along with specially designed two-tone door panels highlight the full-leather dashboard and headliner in rich "lugano leather", a real treat for the senses.

                          The center console houses specially developed integrated cradles for the highly desirable iPOD Nano and the Motorola GPS-enabled "Q" phone. The bespoke feeling is completed with aluminum design features on the pedals, shift knob, center console, handbrake, and door pins.


                          Fonte

                          Comentário


                            #14
                            o volante é lindo

                            Comentário


                              #15
                              Está bem fixe... Gosto mais deste do que da versão normal.

                              Comentário


                                #16
                                Cá está o carro com a traseira mais feia de todos os tempos. e ao vivo ainda é pior

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post


                                  hehehhehe
                                  brincadeirinha.
                                  ainda por cima está torto......

                                  ld
                                  Pronto... lá se foi a subtileza que tava tão fixe

                                  Comentário


                                    #18
                                    Está engraçado, conseguiram trabalhar o desenho, sem no entanto ficar Xunning. Lamento é a perda do simbolo na grelha.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já agora, n sei se os fans da Volvo me podiam esclarecer uma coisa: o interior dos C30, S40 V50 n tem uma consola com GPS integrado, em vez daquela consola com o visor pequenino, com aquele buraco em cima?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está bem bonito, ao contrário da versão normal, que não me cativa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                          Já agora, n sei se os fans da Volvo me podiam esclarecer uma coisa: o interior dos C30, S40 V50 n tem uma consola com GPS integrado, em vez daquela consola com o visor pequenino, com aquele buraco em cima?
                                          Que eu saiba não

                                          Comentário


                                            #22





                                            ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              os dois primeiros cheiram bastante a shop!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                Que eu saiba não

                                                N percebo???Olhando para o tablier, parece q essa zona, seria a mais adequada para inserir um visor de GPS, a menos q por questões de segurança, tenham preferido optar por colocar o visor numa zona mais elevada para n se desviar tanto do campo de visão.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                  os dois primeiros cheiram bastante a shop!
                                                  nenhum dos carros apresentados neste tópico são photoshop!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                                    nenhum dos carros apresentados neste tópico são photoshop!
                                                    o primeiro as jantes sao extremamente "finas" parece uma folha de papel!

                                                    no segundo ha zonas com brancos diferentes...bastante diferentes, como no difusor do parachoques traseiro

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                      o primeiro as jantes sao extremamente "finas" parece uma folha de papel!

                                                      no segundo ha zonas com brancos diferentes...bastante diferentes, como no difusor do parachoques traseiro
                                                      Meras impressões tuas...

                                                      Esses carros já foram todos apresentados...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        nao sao photoshop, em relaçao ao segundo pode ser da foto q engane, mas se quizeres vai confirmar por ti.
                                                        http://www.heicosportiv.de

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post


                                                          hehehhehe
                                                          brincadeirinha.
                                                          ainda por cima está torto......

                                                          ld
                                                          Não sei porquê mas, de repente o carro perdeu toda a sua graça...

                                                          Há, já sei, vi umas argolas na grelha...


                                                          Abraço.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X