No vídeo do drag com os dois 205 o carro já não pareceu andar assim tanto, por outro lado o 205 branco que corria com o híbrdo 205/206 tb estava envenenado com turbo
Eu estou a falar em carros desportivos de origem vs Tdi programados.
O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
A verdade é que para sacar cavalos, num TDI, com 1000€ dobras a potência de origem, existe um mercado maior e mais barato
Fazer um Honda como esses, é coisa para se gastar uns 2k €, se for só turbinar, se for para meter K20 turbo e mais umas paneleirices, 5k€ não chegam e estou a ser meigo
A verdade é que para sacar cavalos, num TDI, com 1000€ dobras a potência de origem, existe um mercado maior e mais barato
Fazer um Honda como esses, é coisa para se gastar uns 2k €, se for só turbinar, se for para meter K20 turbo e mais umas paneleirices, 5k€ não chegam e estou a ser meigo
É óbvio que ficam carros diferentes
Sim isso é verdade, material para tdi existe a pontapé e nao a preços proibitivos como o material de marca para honda, mas se investires 5k€ num tdi e outros tantos no honda turbo o honda fica seeeempre superior lol mas nao é com 1000€ que dobras a potencia 400€ embreagem, IC uns 120€ + tubagens, repro +- 300, linha uns 150€, radiador de gasoleo + oleo uns 230€ + turbo 500 pra cima, nao fica barato
Editado pela última vez por JonnyBoy; 14 September 2012, 00:34.
O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
Volto a falar, eu sempre falei em TDI carregados vs. (outros) desportivos de origem.
Nunca em nenhuma parte da minha conversa falei de "carregar" carros a gasolina.
O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
Aonde é que leste que era o Tdi mais forte a nível nacional?LoL,vocês afirmam estas coisas com uma leviandade....
Um RS4 é fortemente violado pelo Tdi mais forte a nível nacional.
A parte da comparação ciclo diesel vs ciclo otto,escuso-me a comentar de tão absurda que é.
Esse 205,se for o que penso,usa um 2 litros psa sobrealimentado e um 4x4 de um carro do grupo francês.
Comentário