Anúncio

Collapse
No announcement yet.

205 vs gtr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    205 vs gtr

    http://br.youtube.com/watch?v=DlPWbfh2RKk


    alegadamente o dono do gtr perguntou ao do 205 quantos carros ele queria de avanço!!!

    #2
    Que motor tem esse 205?

    Comentário


      #3
      Eu acho que o 205 tem o motor do Skyline e vice-versa

      Comentário


        #4
        Dasss, esse 205 está endiabrado... Que grande avanço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
          Que motor tem esse 205?
          não sei,mas é um 205 azul com farois do 206,animal!!!

          Comentário


            #6
            Fonix, que gazua

            se é azul com farois do 206 deve ser este

            http://br.youtube.com/watch?v=0a-ryz...eature=related

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
              Fonix, que gazua

              se é azul com farois do 206 deve ser este

              http://br.youtube.com/watch?v=0a-ryz...eature=related
              exactly.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                Fonix, que gazua

                se é azul com farois do 206 deve ser este

                http://br.youtube.com/watch?v=0a-ryz...eature=related
                Ficou lindíssimo o carro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                  Fonix, que gazua

                  se é azul com farois do 206 deve ser este

                  http://br.youtube.com/watch?v=0a-ryz...eature=related

                  Pronto! Já estragaste tudo!!

                  Eu até estava surpreendido com o carro...

                  Comentário


                    #10
                    o 205 não está atmosférico e de qualquer maneira o tipo do skeline podia aprender a arrancar com aquilo

                    Comentário


                      #11
                      No vídeo do drag com os dois 205 o carro já não pareceu andar assim tanto, por outro lado o 205 branco que corria com o híbrdo 205/206 tb estava envenenado com turbo

                      Comentário


                        #12
                        entretanto em Agueda

                        Comentário


                          #13
                          Alguém sabe as specs desse 205?

                          Bruto!

                          Comentário


                            #14
                            Vou atirar assim para o alto : Motor do 306 GTI ultra kitado

                            Comentário


                              #15
                              o r33 não é um gts-t?

                              Comentário


                                #16
                                Não me parece. Tem que ser algo com ainda mais power para "ombrear" com um GTR.

                                Comentário


                                  #17
                                  Fiquem lá com o 205, que eu levo o outro. Não me importo de levar uma grande corda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que aceleração potente

                                    É o que dá um motor puxar pelo peso do motor e pouco mais...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                      Alguém sabe as specs desse 205?

                                      Bruto!
                                      2.0 turbo 4wd .abc

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hummm, esses de 205 GTI só têm a chaparia e o nome....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu desde que vi um saxo cup passar por um 911 Turbo e um Ibiza 1.9 TDI a andar taco a taco com um R8 acredito em tudo!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            TDi's com 300 e tal cavalos, é de doidos, mas na verdade poucos conseguem o poder de aceleração que eles têm.

                                            Mesmo motores com mais cilindros e muita maior capacidade e potencia.

                                            Veja-se:



                                            Por momentos esqueçam o fumo e prestem apenas atenção à aceleração do A3, é digno de um carro desportivo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              TDi's com 300 e tal cavalos, é de doidos, mas na verdade poucos conseguem o poder de aceleração que eles têm.

                                              Mesmo motores com mais cilindros e muita maior capacidade e potencia.

                                              Veja-se:



                                              Por momentos esqueçam o fumo e prestem apenas atenção à aceleração do A3, é digno de um carro desportivo.
                                              Poucos?! quando um carro a gasoleo fizer isto num 2.0...

                                              EG K20 Turbo 1.2bar Assunção vs EK K20 Turbo 1.2bar - YouTube

                                              Comentário


                                                #24
                                                Loool falar em tdis com um exemplo desse 205 ou dos potentes civic k20 turbo jasusss

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                  Poucos?! quando um carro a gasoleo fizer isto num 2.0...

                                                  EG K20 Turbo 1.2bar Assunção vs EK K20 Turbo 1.2bar - YouTube
                                                  Eu estou a falar em carros desportivos de origem vs Tdi programados.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Eu estou a falar em carros desportivos de origem vs Tdi programados.
                                                    O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                      O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
                                                      A verdade é que para sacar cavalos, num TDI, com 1000€ dobras a potência de origem, existe um mercado maior e mais barato

                                                      Fazer um Honda como esses, é coisa para se gastar uns 2k €, se for só turbinar, se for para meter K20 turbo e mais umas paneleirices, 5k€ não chegam e estou a ser meigo

                                                      É óbvio que ficam carros diferentes

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        A verdade é que para sacar cavalos, num TDI, com 1000€ dobras a potência de origem, existe um mercado maior e mais barato

                                                        Fazer um Honda como esses, é coisa para se gastar uns 2k €, se for só turbinar, se for para meter K20 turbo e mais umas paneleirices, 5k€ não chegam e estou a ser meigo

                                                        É óbvio que ficam carros diferentes
                                                        Sim isso é verdade, material para tdi existe a pontapé e nao a preços proibitivos como o material de marca para honda, mas se investires 5k€ num tdi e outros tantos no honda turbo o honda fica seeeempre superior lol mas nao é com 1000€ que dobras a potencia 400€ embreagem, IC uns 120€ + tubagens, repro +- 300, linha uns 150€, radiador de gasoleo + oleo uns 230€ + turbo 500 pra cima, nao fica barato
                                                        Editado pela última vez por JonnyBoy; 14 September 2012, 00:34.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                          O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
                                                          Volto a falar, eu sempre falei em TDI carregados vs. (outros) desportivos de origem.

                                                          Nunca em nenhuma parte da minha conversa falei de "carregar" carros a gasolina.

                                                          És chato.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                                            O tdi mais forte nacional foi com um audi rs4 e foi a frente até aos 220 230 e apartir dai o audi segue viagem, agora exprimenta carregar um otto e la vai o tdi na alheta lol
                                                            Aonde é que leste que era o Tdi mais forte a nível nacional?LoL,vocês afirmam estas coisas com uma leviandade....

                                                            Um RS4 é fortemente violado pelo Tdi mais forte a nível nacional.

                                                            A parte da comparação ciclo diesel vs ciclo otto,escuso-me a comentar de tão absurda que é.

                                                            Esse 205,se for o que penso,usa um 2 litros psa sobrealimentado e um 4x4 de um carro do grupo francês.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X