Vem neste mês da TG um artigo interessante sobre este carro.
A minha 1ª impressão é que parece ser uma aposta realmente séria sobre o futuro do automóvel, sem explorar "modas" falsamente ecológicas.
"A maioria dos construtores têm lucros marginais sobre um produto na maturidade. Investem milhões em "ferramentas" de construção e é muito difícil mudar de direcção.
Sinto simpatia por eles, mas não o suficiente para esperar 40 anos por algo que necessitamos AGORA!"
Este Morgan é um "fuel cell". Tem a potência de 22Kw (somente 30 bhp!!!) que opera 95 % de eficiência, 5x mais que o Prius!!!
Pesquisem e opinem please!!!
A minha 1ª impressão é que parece ser uma aposta realmente séria sobre o futuro do automóvel, sem explorar "modas" falsamente ecológicas.
"A maioria dos construtores têm lucros marginais sobre um produto na maturidade. Investem milhões em "ferramentas" de construção e é muito difícil mudar de direcção.
Sinto simpatia por eles, mas não o suficiente para esperar 40 anos por algo que necessitamos AGORA!"
Este Morgan é um "fuel cell". Tem a potência de 22Kw (somente 30 bhp!!!) que opera 95 % de eficiência, 5x mais que o Prius!!!
Pesquisem e opinem please!!!
Comentário