Olá a todos.
Este deve ser um dos tópicos mais batidos mas preciso de uma versão mais actualizada, não preciso de "acho que..."ou "deve ser....", preciso da experiência de alguém que passou por este processo.
Como muitos users deste forum, pondero a compra de um carro na Alemanha. A escolha recai num BMW 320d Touring E91 de 2005 para cima.
tenho um site debaixo de olho www.autohus.de onde já vi vários modelos com muito bom aspecto e preço. Ex: BMW 320d E91 18850€ (IVA incluido), 12/2005, 105000km.
O que preciso realmente para tomar a minha decisão sobre importado ou nacional é das vossas experiências e histórias de sucesso (ou não) e de todos os detalhes da compra usando este site, preciso da experiência de alguém que já comprou neste site (de preferência ou outro se for caso disso).
Também gostava de saber com detalhe qual o flow do processo por que passaram para a legalização em Portugal. Sobre isso sei apenas o básico e tenho algumas questões:
- O CO2 para o cálculo do ISV é o tabelado do construtor ou o medido na inspecção?
- Qual o custo da inspecção?
- Como "funcionam" as matriculas vermelhas?
- O modelo em questão ficaria já com o custo do ISV em 23000€ ficando a faltar despesas de viagem, inspecções, combustivel,...
Acham um bom negócio tendo em conta os km?
Obrigado, fico a aguardar o vosso feedback
Este deve ser um dos tópicos mais batidos mas preciso de uma versão mais actualizada, não preciso de "acho que..."ou "deve ser....", preciso da experiência de alguém que passou por este processo.
Como muitos users deste forum, pondero a compra de um carro na Alemanha. A escolha recai num BMW 320d Touring E91 de 2005 para cima.
tenho um site debaixo de olho www.autohus.de onde já vi vários modelos com muito bom aspecto e preço. Ex: BMW 320d E91 18850€ (IVA incluido), 12/2005, 105000km.
O que preciso realmente para tomar a minha decisão sobre importado ou nacional é das vossas experiências e histórias de sucesso (ou não) e de todos os detalhes da compra usando este site, preciso da experiência de alguém que já comprou neste site (de preferência ou outro se for caso disso).
Também gostava de saber com detalhe qual o flow do processo por que passaram para a legalização em Portugal. Sobre isso sei apenas o básico e tenho algumas questões:
- O CO2 para o cálculo do ISV é o tabelado do construtor ou o medido na inspecção?
- Qual o custo da inspecção?
- Como "funcionam" as matriculas vermelhas?
- O modelo em questão ficaria já com o custo do ISV em 23000€ ficando a faltar despesas de viagem, inspecções, combustivel,...
Acham um bom negócio tendo em conta os km?
Obrigado, fico a aguardar o vosso feedback
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