Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 220 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes 220 cdi

    Olá a todos

    Estou interessado em adquirir um Mercedes C 220 cdi carro Avantgarde de 2003 a 2005, gostava de saber algumas caracteristicas do carro e perguntar aos conhecedores da marca e modelo as impressões que têm quer da marca quer do modelo em questão.
    EDITADO PELA MODERAÇÃO
    Editado pela última vez por RPalma; 28 May 2008, 23:36. Razão: Favor ler as regras nomeadamente a Nº 4

    #2
    Olá,olha eu tenho um c220 cdi de 2003 cx automatica,mas é o classic, na minha opinião é um bom carro mas para o valor que paguei por ele axo k devira ser melhor, a qualidade dos materiais podia ser melhor,não é k sejam maus mas pros valores...principalmente os bancos dianteiros estao sempre a giar,é um barulho parasita tipico deste modelo,o barulho do trabalhar do motor é o tradicional barulho de trator, fazendo lembrar o 190D,claro que não é tão barulhento mas eu ja tive um 190D e sei o k digo, em termos de espaço é bom,tanto a frente como a tras,atenção procura um carro k rebata os bancos traseiros,pois na mercedes é um extra e faz muita falta, a mala é grande,mas...
    os consumos!!! como ja disse o meu é caixa automatica,o consumo é sempre diferente de uma manual,aqui é uma kestão de gosto,eu prefiro uma automatica e axo que é o futuro,os novos modelos da MB agora saem sempre com cx auto,se kiseres manual pagas, bem voltando aos consumos, em AE a velocidades legais o meu ronda os 5.5 / 6 por cada 100km's a 140km's faz 7/7.5l,já em nacional e para-arranca sobe para os 8l e nunca menos k isso e os 8l tem de ser feitos com condução á velho.em termos de mecanica é um mercedes o meu tem 85.000 so com revisões na marca e esta impecavel
    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    bem mais alguma coisa que eu possa ajudar estas a vontade.
    abraço.
    Editado pela última vez por RPalma; 29 May 2008, 00:55. Razão: Regra nº 4

    Comentário


      #3
      Viva,
      Possuo um C220 CDI de 2001 caixa manual de 6 velocidades com 176 mil kms.
      Os consumos são bem bons. Por exemplo, 5 a 120 e 6 l/100 a 150/ 160 km/h. O consumo em percurso urbano se for intenso anda pelos 9 l/100, compreensível. De resto o motor tem boas performances, sobretudo em AE e a subir é que se vê...se for numa subida algo acentuada a 180, mesmo carregado e experimentando carregar a fundo (em 6ª) ainda desenvolve notavelmente.
      Não percebo essa do trabalhar de tractor...não é dos diesel mais silenciosos, tem o tradicional trabalhar de tractor dos motores diesel. :D

      O conforto também é bem positivo em termos de suspensão e rolamento.
      A qualidade/ fiabilidade é satisfatoria (contando com o preço do carro) Nunca tive assim grandes problemas, mas mesmo assim a assinalar: uma fuga de óleo na direcção assistida e no turbo. A reparação rondou para aí os 600 €…é claro que é muito mau e evitável por parte da marca. De resto, basicamente foi a fechadura da mala que avariou. A qualidade dos materiais não é soberba como devia ser, mas enfim, no geral os materiais são bons (resistentes e agradáveis ao toque como o que "cobre" todo o tablier)…mas sim, há 2 ou 3 plásticos mais escondidos que têm um aspecto não muito bom para um carro de 50 mil €, mas nada de relevante a assinalar, nem em ruídos parasitas.
      De resto, o espaço não é mau, mas nada de especial (mala incluída, sobretudo o acesso.
      O comportamento podia ser melhor, mas não compromete (este aspecto foi bastante melhorado no restyling de 2004, assim como a caixa de velocidade). No seu terro de eleição (AE) a estabilidade assim como o conforto estão garantidos.

      Esse chiar duns bancos é do plastico que na lateral com os botões da regulação. O meu não faz isso, porque eu tenho umas capas e tecido já não faz barulho...mas aquilo não incomoda, então se fores com o radio ligado :D.

      Cumprimentos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X