Boa noite a todos,
Por diversas vezes que tenho andado para trocar de carro passando-me diversas marcas pela cabeça, mas ha uma que supera sempre as outras.
É ela...acho que dispensa apresentações.
Não sei bem o porquê mas o meu coração sempre bateu mais pela BMW e em especial pelas carrinhas Série 5 as quais acho que tem muito boa presença e então equipadas com o kit M ficam um MiMo. Gosto especialmente das versões a gasolina as quais me parecem ser de uma nobreza extrema.
Bem acho que chegou o devido momento para dar o salto, em vista estão diversas motorizações do E39.
São eles:
1º BMW 525iA Touring de 1998 por 9800€, ainda não sei qual a quilometragem, mas está muito bem equipada e é a do trio aquela que mais me agrada, tem interiores em pele camel, xenon, automática e tudo mais a que estes modelos já nos habituaram.
2º BMW 520i Touring de 1997 por 8500€ com 160000km, manual, interiores em pele preta e não está tão bem equipada quanto a 1ª.
3º BMW 525tds Touring de 1999 por 12750€ com 170000km, com o nível do equipamento semelhante à 2ª.
A questão que se põe é a seguinte.
Visto que este não será o carro do dia a dia pois tenho um utilitário a diesel para as deslocações da semana e tendo em conta que se a escolha recair num modelo a gasolina com tendência para a 525iA o mesmo será adaptado para GPL não sei se continua a compensar o 525tds devido à escalada dos preços do diesel.
Em relação a estes 3 motores gostaria de saber quais as virtudes e defeitos e qual me aconselhariam. Assim como os problemas destas carrinhas, defeitos, aspectos a ter em atenção aquando da compra, caixas auto vs manual. E características dos mesmos.
Agradeço desde já a vossa ajuda;
Obrigado
Por diversas vezes que tenho andado para trocar de carro passando-me diversas marcas pela cabeça, mas ha uma que supera sempre as outras.
É ela...acho que dispensa apresentações.
Não sei bem o porquê mas o meu coração sempre bateu mais pela BMW e em especial pelas carrinhas Série 5 as quais acho que tem muito boa presença e então equipadas com o kit M ficam um MiMo. Gosto especialmente das versões a gasolina as quais me parecem ser de uma nobreza extrema.
Bem acho que chegou o devido momento para dar o salto, em vista estão diversas motorizações do E39.
São eles:
1º BMW 525iA Touring de 1998 por 9800€, ainda não sei qual a quilometragem, mas está muito bem equipada e é a do trio aquela que mais me agrada, tem interiores em pele camel, xenon, automática e tudo mais a que estes modelos já nos habituaram.
2º BMW 520i Touring de 1997 por 8500€ com 160000km, manual, interiores em pele preta e não está tão bem equipada quanto a 1ª.
3º BMW 525tds Touring de 1999 por 12750€ com 170000km, com o nível do equipamento semelhante à 2ª.
A questão que se põe é a seguinte.
Visto que este não será o carro do dia a dia pois tenho um utilitário a diesel para as deslocações da semana e tendo em conta que se a escolha recair num modelo a gasolina com tendência para a 525iA o mesmo será adaptado para GPL não sei se continua a compensar o 525tds devido à escalada dos preços do diesel.
Em relação a estes 3 motores gostaria de saber quais as virtudes e defeitos e qual me aconselhariam. Assim como os problemas destas carrinhas, defeitos, aspectos a ter em atenção aquando da compra, caixas auto vs manual. E características dos mesmos.
Agradeço desde já a vossa ajuda;
Obrigado
Comentário