Boas a todos gostava de saber a vossa opiniao sobre este carro! Agradeço que digam defeitos e qualidades.......obrigado ;)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golf tdi de 150cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
São famosos e preferidos pelos adeptos do "cola aos bancos"
Raro é o caso que vejo que não tenha ido á vida (o motor) talvez por usar e abusar deles
È tb famoso por causar longos numeros de respostas a tópicos de discussões intermináveis com comparativos ridiculos e absurdos!!!LOL!!!
Espero que não aconteça neste.......
Não te admires se lá para o final do tópico o tema já não ter nada a ver!!LOL!!
È só uma joke!!
Espera pelos mais entendidos na matéria!!
Comentário
-
Yep!foi o modelo do GOlf IV mais bonito , então se for 2 portas melhor!vinham mais bonitos que os GTi e VR6........claro que pus de fora o R32 , mas esse era outra coisa!
Mas o bloco não era um primor de fiabilidade (pelo que se lê por ai) era tb conhecido por dar 170cv nas medições de potencia!
Specs de origem: 216km/h velocidade max e 0-100km/h em 8,6seg. os 0-100km/h foram medidos em várias revistas com valores mais baixos inclusive a ,pouco credivel e extinta, Supermotores mediu menos de 8s nos 0-100km/h
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por RScupra
É um carro que faz inveja a muitos, quer pelo estilo que impoe, quer pelas performances!
É dotado do melhor bloco da VW onde oferece 150cv. As jantes Santa Monica de 17 e os Farois de Xenon juntos com os bancos Recaro fazem delicias ao veradeiro apreciador da maquina![8D];)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
A Audi nunca o quis por alguma razão.
Eu desconfiava...
Quanto a Audi isso depende da politica da marca, pois o 1.4 TDi 90cv com Geometria variavel so existe e ainda se faz para o A2[8D];)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por brunoclio
citação:Originalmente colocada por RScupra
É um carro que faz inveja a muitos, quer pelo estilo que impoe, quer pelas performances!
É dotado do melhor bloco da VW onde oferece 150cv. As jantes Santa Monica de 17 e os Farois de Xenon juntos com os bancos Recaro fazem delicias ao veradeiro apreciador da maquina![8D];)
Ele apenas mencionou o bloco. Não associou o facto de ser o melhor bloco ao facto de ter 150cv.
Já se sabe que aquele bloco tem versões de menos de 100cv até mais de 150 [|)]
Comentário
-
Aquelas 3 letrinhas vermelhas sempre me chamaram a atenção. Quando andava a ver carro para comprar, andei a ver se haviam usados deste 150cv ... O problema destes carros, é que estão sempre a ser esmifrados, logo é preciso ter atenção no acto da compra. Acabei por comprar o 2.0 TDI, mas o 1.9 TDI 150 cv ainda faz rodar muitas cabeças.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Um dos meus melhores amigos têm um.
É um carro muito interessante pelas suas prestações, gasta mais 2 litros +/- q o de 110cv.
É preciso ter cuidado co gasto de óleo.
É a maneira de ser um pco + discreto do q com o Leon co mesmo motor.
Comentário
-
Muito bom carro, claro tem de ser tratado com muito cuidado. Foi comprado em Abril de 2001 e vendido em Outubro de 2005, já contava com 100.000kms, sempre com as revisões feitas a horas e na marca.
Durante este tempo e já fora da garantia levou uma valvúla EGR (250€),e um painel de instrumentos (125€),nunca chegou a levar o famoso medidor de massa de ar.
Quanto ao motor é simplesmente fabuloso para quem goste de ultrapassar muito rapidamente, só em termo de comparação o meu actual 2.0d 163cv parece um caracol ao lado do TDI 150.
Quanto aos consumos, tudo depende do pé direito mas podem ir dos 5lts aos 12lts. Ficando pelos 7.5 em cidade.
Velocidade de ponta conta com os 220Km/h às 4000rpm em plano, a descer chega a tocar nas 4400rpm e a velocidade já não falo, claro de ponteiro.
Comportamento podia ser melhor a traseira em AE tem algumas oscilações, nada que não se resolva com umas molas eibach, mesmo assim o A3 TDI 130 é sempre mais certinho.
Valor de compra no mercado de usados um exagero, se for em stand de 2001 chegam a pedir + de 21.000eur, e quase todos com 90.000Kms, eu desconfiava...
Atenção que existem duas versões uma de Março de 2001 até Agosto 2001, onde os bancos em pele, a caixa de cds, sensor de chuva e luz,ESP, e alarme não fazem parte do equipamento, que só foi posto a venda numa 2ª versão a partir de Agosto de 2001 e com um preço superior (692cts).
O melhor mesmo é comprar a particular e oferecer valores por um modelo de 2001 entre os 16/18.000eur.
Boa sorte!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário