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    Novo modelo LusoMotors

    Viva pessoal.

    Estes são os últimos modelos que foram projectados para serem fabricados brevemente.

    Brevemente num Track Day perto de si...



    Espero que gostem!

    Abraço,
    Ernesto Freitas
    www.lusomotors.com

    #2
    a versão cabrio está bonita.....agora o coupé

    Comentário


      #3
      É um TVR

      Comentário


        #4
        o que é que vocês são ao certo?

        Comentário


          #5
          A versão shooting break é estranha, o motor é atrás? Um grande bem haja para a versão barchetta

          Comentário


            #6
            O Shooting break não está nada mal, faz-me lembrar um pouco o Z3 Coupé, o carro em preto fica um espanto

            O "roadster" está muito bom também e o "barcheta", tmabém em preto, fica a matar, como disse num track day ...

            Comentário


              #7
              É bom ver que as coisas não estão mortas !

              O "alpine" ficou em aguas de bacalhau?

              Uma coisa que acho que devia melhorar é a shooting break,acho que o para choques devia ser mais estreito (para se ter mais vidro) de modo a ter-se mais visibilidade para tras
              Editado pela última vez por Unreal; 26 June 2008, 22:20.

              Comentário


                #8
                Demasiado Ferrari California mas, boa sorte

                Comentário


                  #9
                  Só não gosto da traseira do coupe, pode ser que ao vivo seja diferente, de resto são dois designs muito bons!

                  Quais são as specs?

                  Comentário


                    #10
                    A shooting brake está estranha, mas o roadster está fantástico. Parece ter influências britânicas, um pouco de TVR com a originalidade de um Marcos, mas de linhas mais suaves q ambos.

                    Parabéns pelo trabalho
                    Editado pela última vez por Edge; 26 June 2008, 22:29.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ernesto Freitas Ver Post
                      Viva pessoal.

                      Estes são os últimos modelos que foram projectados para serem fabricados brevemente.

                      Brevemente num Track Day perto de si...



                      Espero que gostem!

                      Abraço,
                      Ernesto Freitas
                      www.lusomotors.com
                      Muitos parabéns pelo grande trabalho desenvolvido!

                      Independentemente de gostar, ou não, é bom ver pessoas criativas e trabalhadoras, nesta área que em Portugal não tem reconhecimento.

                      Espero que vá dando novidades!

                      Comentário


                        #12
                        Porque é que os coupés são marrecos? Os outros estão muito engraçados.




                        Tens algo a ver com a CEIA?

                        Comentário


                          #13
                          Sim senhor, espero que seja concretizável, a curto prazo...

                          Boa sorte...

                          Comentário


                            #14
                            Penso que à mais imaginação portuguesa para desenhar carros mais bonitos .

                            Comentário


                              #15
                              Não quero de forma alguma menosprezar o trabalho realizado, mas considero que estamos a viver uma época única no sector automóvel.

                              A mudança do paradigma "petróleo" abre as portas do mercado aos pequenos construtores independentes que saibam aproveitar a oportunidade para lançar soluções alternativas.

                              A iniciativa SADO dos anos 70/80, devidamente actualizada para o contexto actual - motores eléctricos e uma rede de distribuição "leve", assente nos novos canais - permitiria com um "baixo" investimento lançar uma pequena empresa no mercado.

                              É claro que é complexo, mas julgo que há condições inigualáveis, uma vez que o oligopólio de construtores está "escancarado" pela alta do petróleo.

                              Seria muito importante para a industria de componentes portuguesa, para a (boa) fileira de engenharia mecânica que temos em Portugal, e poderia ser uma luz ao fundo do túnel para muita industria portuguesa do ramo mecânico, electrónico, etc.

                              Mas parece que estamos mais interessados em ser serventes dos alemães, que propriamente audazes.

                              Em jeito de offtopic: contem com o encerramento da Auto-Europa no prazo de 3 a 5 anos. Fonte fidedigna.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                Não quero de forma alguma menosprezar o trabalho realizado, mas considero que estamos a viver uma época única no sector automóvel.

                                A mudança do paradigma "petróleo" abre as portas do mercado aos pequenos construtores independentes que saibam aproveitar a oportunidade para lançar soluções alternativas.

                                A iniciativa SADO dos anos 70/80, devidamente actualizada para o contexto actual - motores eléctricos e uma rede de distribuição "leve", assente nos novos canais - permitiria com um "baixo" investimento lançar uma pequena empresa no mercado.

                                É claro que é complexo, mas julgo que há condições inigualáveis, uma vez que o oligopólio de construtores está "escancarado" pela alta do petróleo.

                                Seria muito importante para a industria de componentes portuguesa, para a (boa) fileira de engenharia mecânica que temos em Portugal, e poderia ser uma luz ao fundo do túnel para muita industria portuguesa do ramo mecânico, electrónico, etc.

                                Mas parece que estamos mais interessados em ser serventes dos alemães, que propriamente audazes.

                                Em jeito de offtopic: contem com o encerramento da Auto-Europa no prazo de 3 a 5 anos. Fonte fidedigna.



                                100% de acordo.

                                quanto a autoeuropa...

                                .... não criamos competências, apenas recebemos os produtos pre-concebidos via alemanha.

                                e o encerramento e algo de catastrofico

                                cumprimentos

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                                  #17
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Roadster está muito bonito. Boa sorte e força nisso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                      Acho que acaba por não ser nenhuma surpresa, especialmente se prestarmos alguma atenção ao que se tem passado e passa neste pais a nivel governamental...

                                      Vai dai as vezes acho que o que temos é o que merecemos.

                                      Quanto aos projectos, parabens, mas não consigo de tentar associar algumas das soluções (linhas de partes especificas) a ofertas disponiveis no mercado.. :X

                                      Vejo BMW (Z3M, Z4) TVR, Ferrari... Serei o unico?

                                      Edit: E sim, apostássemos em "papa reformas" mais sofisticados e eramos grandes


                                      acho que desta vez o governo esta um tanto fora da questão.

                                      se a VW tiver vontade, não ha muito a fazer.

                                      no entanto se a Sharan for ganha, esses 5 anos podem dilatar-se

                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Espero um dia ver esses carros á venda! Temos tudo para ir longe, temos mesmo é que acreditar em nós proprios!

                                        Força

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                                          #21
                                          deleted

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            acho que desta vez o governo esta um tanto fora da questão.

                                            se a VW tiver vontade, não ha muito a fazer.

                                            no entanto se a Sharan for ganha, esses 5 anos podem dilatar-se

                                            cumprimentos
                                            A fonte que mencionei é fornecedor da AE. E a convicção é tal que a estratégia da empresa actualmente é fazer tudo para não depender da AE.
                                            Ponderam inclusivamente fazer-lhes o manguito em antecipação.

                                            Diz ele que a Sharan pode ou não ser ganha pela AE, mas que a estratégia da VW - à semelhança das restantes - é localizar produção fora da UE por força da alta do euro e da fraca competitividade dos salários europeus.

                                            Neste cenãrio, mesmo que os modelos actuais da AE não sejam afectados, serão deslocalizados para compensar as fábricas alemãs, que por motivos políticos estão a salvo de encerramentos.
                                            Por isso é que ele diz que são 3 a 5 anos.
                                            3 anos se a Sharan não vier, 5 anos se isso ocorrer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                              A fonte que mencionei é fornecedor da AE. E a convicção é tal que a estratégia da empresa actualmente é fazer tudo para não depender da AE.
                                              Ponderam inclusivamente fazer-lhes o manguito em antecipação.

                                              Diz ele que a Sharan pode ou não ser ganha pela AE, mas que a estratégia da VW - à semelhança das restantes - é localizar produção fora da UE por força da alta do euro e da fraca competitividade dos salários europeus.

                                              Neste cenãrio, mesmo que os modelos actuais da AE não sejam afectados, serão deslocalizados para compensar as fábricas alemãs, que por motivos políticos estão a salvo de encerramentos.
                                              Por isso é que ele diz que são 3 a 5 anos.
                                              3 anos se a Sharan não vier, 5 anos se isso ocorrer.


                                              esclarecido.


                                              vai ser a debandada geral.

                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pouca competitividade dos salários europeus? Essa está boa. Querem que trabalhemos de "graça" não?

                                                Tirem-nos tudo e mandem-nos para o desemprego que depois haveremos de comprar muitos carros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                  Pouca competitividade dos salários europeus? Essa está boa. Querem que trabalhemos de "graça" não?

                                                  Tirem-nos tudo e mandem-nos para o desemprego que depois haveremos de comprar muitos carros.
                                                  Já deves ter percebido que um europeu ganha mais que um chnês, indiano, africano, latino-americano, tailandês, filipino, indonésio, vietnamita, and so on, não?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                    A fonte que mencionei é fornecedor da AE. E a convicção é tal que a estratégia da empresa actualmente é fazer tudo para não depender da AE.
                                                    Ponderam inclusivamente fazer-lhes o manguito em antecipação.

                                                    Diz ele que a Sharan pode ou não ser ganha pela AE, mas que a estratégia da VW - à semelhança das restantes - é localizar produção fora da UE por força da alta do euro e da fraca competitividade dos salários europeus.

                                                    Neste cenãrio, mesmo que os modelos actuais da AE não sejam afectados, serão deslocalizados para compensar as fábricas alemãs, que por motivos políticos estão a salvo de encerramentos.
                                                    Por isso é que ele diz que são 3 a 5 anos.
                                                    3 anos se a Sharan não vier, 5 anos se isso ocorrer.
                                                    É publico que a AE só continua em PT por causa das comparticipações governamentais (mérito do governo), agora duvido que eles deslocalizem por causa da alta do euro...

                                                    Podem deslocalizar por causa dos custos de produção (mão de obra, distância das matérias primas, etc...), mas a situação do euro é volátil e temporária, hoje está em alta por causa da crise financeira nos US, resolvida essa crise a situação vai voltar ao normal. Andar com fábricas ás costas à procura de um sitio com a moeda mais barata é estúpido...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ernesto Freitas Ver Post
                                                      Viva pessoal.

                                                      Estes são os últimos modelos que foram projectados para serem fabricados brevemente.

                                                      Brevemente num Track Day perto de si...



                                                      Espero que gostem!

                                                      Abraço,
                                                      Ernesto Freitas
                                                      www.lusomotors.com
                                                      Viva Ernesto,

                                                      De facto é de salutar e enaltecer a tua evolução deste a "Jurássica" era da soldadura do lowcost até ao patamar actual.

                                                      Vejo ao longo dos tempo que optaste por uma interessante abordagem de negocio. Ora vejamos:

                                                      Nem é caterham, westfield, MNR (do caldeira); nem uma espécie de Tuniq; mas sim um carroçador que permite integrar um custom body-work a um chassi. De facto algo inovador.

                                                      Para mim algo como um chassi + motor rx7-TT (wenkel ) + mais uma shotting break body-work, é um projecto a médio-longo prazo.

                                                      Veremos, como decorre num futuro próximo o processo de legalização deste carros em PT; ou se teremos que continuar ir a UK fazer a legalização e importar para PT:


                                                      Um Abraço e bem haja pela espírito empreendedor.
                                                      Tiago Roldão

                                                      P.S. É COMPLETAMENTE DESCABIDO, UTILIZAREM ESTE TOPIC PARA DISCUTIR O FUTURO DA AUTO-EUROPA E AFINS.
                                                      Editado pela última vez por sforma; 27 June 2008, 09:43.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                        Pouca competitividade dos salários europeus? Essa está boa. Querem que trabalhemos de "graça" não?

                                                        Tirem-nos tudo e mandem-nos para o desemprego que depois haveremos de comprar muitos carros.
                                                        A economia mundial está a mudar e por muito ridiculo que pareça a alguns, esse cenario é cada vez mais real.
                                                        A Europa está a perder toda a sua industria para paises mais baratos, com as devidas consequencias a nivel de desemprego e sociais.
                                                        O El Dorado europeu já perdeu o seu brilho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          A economia mundial está a mudar e por muito ridiculo que pareça a alguns, esse cenario é cada vez mais real.
                                                          A Europa está a perder toda a sua industria para paises mais baratos, com as devidas consequencias a nivel de desemprego e sociais.
                                                          O El Dorado europeu já perdeu o seu brilho.
                                                          Perdem-se umas, ganham-se outras, e normalmente mais adequadas ao nosso valor. É a chamada evolução.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ernesto Freitas Ver Post
                                                            Viva pessoal.

                                                            Estes são os últimos modelos que foram projectados para serem fabricados brevemente.

                                                            Brevemente num Track Day perto de si...



                                                            Espero que gostem!

                                                            Abraço,
                                                            Ernesto Freitas
                                                            www.lusomotors.com
                                                            A traseira no roadster funciona muito bem, no coupé é que já não. Mas mesmo assim estão espectaculares

                                                            Comentário

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