Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande Punto Turbo 260cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grande Punto Turbo 260cv



    LINK: http://br.youtube.com/watch?v=rkNrQ0tN27A

    #2
    nem sou fã destes carros, mas tenho que admitir que gostei bastante do look deste

    Comentário


      #3
      Que brutidão!!
      260cv é muita fruta,alem do carro estar muito bonito,nada de xunning!!

      Comentário


        #4
        Sempre achei o Grande Punto um carro com imenso potencial em termos de beleza... Com uns cuidados aqui e ali fica um carro realmente bonito!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
          Que brutidão!!
          260cv é muita fruta,alem do carro estar muito bonito,nada de xunning!!
          O Pior é que aqui no Brasil, carro preparado com 260cv, é dos mais fracos.

          Isso porque como aqui é a terra do Ethanol, é facil ter turbos com muita potencia.

          Comentário


            #6
            bela junçao de potencia e look.... gostei

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por guigow Ver Post
              O Pior é que aqui no Brasil, carro preparado com 260cv, é dos mais fracos.

              Isso porque como aqui é a terra do Ethanol, é facil ter turbos com muita potencia.
              Aqui tambem há carros preparados para 700cv depende da maquina

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por biker Ver Post
                Aqui tambem há carros preparados para 700cv depende da maquina
                Claro, claro não duvido. Eu falo no quesito quantidade. Pelo fato de aqui existir o ethanol(alcool), que é muito mais fácil obter potencia, com menor risco de quebra. 99,999999% dos turbinados aqui usam ethanol.

                Comentário


                  #9
                  O chassis do Punto GT não tinha arcaboiço para os 136 cv que tinha...será que este tem para os 260??

                  Comentário


                    #10
                    so mesmo do brasil... ate num aspirador metem turbo... mas este punto ta mesmo bonito... é pena é ser fwd... é pa sair em frente mais rapido nas curvas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                      O chassis do Punto GT não tinha arcaboiço para os 136 cv que tinha...será que este tem para os 260??



                      Olha que este Gpunto tem um chassis muito bom!!nada tem a ver com o antigo!!!
                      Agora aguentar com 260cv??!!!
                      Muito poucos aguentam!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                        Olha que este Gpunto tem um chassis muito bom!!nada tem a ver com o antigo!!!
                        Agora aguentar com 260cv??!!!
                        Muito poucos aguentam!!
                        Acredito que seja bom!

                        Só espero que a Fiat não cometa o mesmo erro que cometeu no Punto MKI GT............dava para andar a direito....nas curvas é que eram elas...

                        De qualquer forma, os tempo são MUITO diferentes....acredito na capacidade da Fiat dos nossos dias!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                          O chassis do Punto GT não tinha arcaboiço para os 136 cv que tinha...será que este tem para os 260??
                          O Corsa tem a mesma plataforma e no OPC tem 192cv.
                          O Mito GTA pelos vistos vem com 230cv.

                          Deve ter mais facilidade em aguentar que o Punto GT.


                          Alem disso:
                          http://www.automotor.xl.pt/1005/1100.shtm
                          " O recurso a soluções tecnologicamente evoluídas, única forma de garantir os proclamados níveis de qualidade, robustez e fiabilidade de referência, também é trunfo do Grande Punto. A plataforma é inédita e foi totalmente desenvolvida pela marca em Turim (servirá, também, o futuro Opel Corsa); a própria estrutura, em boa parte composta por aço de alta resistência, é apresentada como a mais sólida da categoria – no três portas, a rigidez torsional é de 113 000 daNm/rad, e a flexional de 1 320 daNm/rad (93 100 daNm/rad e 1 270 daNm/rad, respectivamente, no cinco portas)."

                          Comentário


                            #14
                            Hmm... é impressão minha ou o gajo não investiu em travagem? Os discos parecem minúsculos.

                            Comentário


                              #15
                              Estes brazukas são demais :

                              Citroën Xsara VTS turbo 406cv

                              http://br.youtube.com/watch?v=JDFsnyx2RlM

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pirilampo Ver Post
                                Estes brazukas são demais :

                                Citroën Xsara VTS turbo 406cv

                                http://br.youtube.com/watch?v=JDFsnyx2RlM
                                Esse é fraco, toma esse..

                                http://br.youtube.com/watch?v=2nZQm0yTs_g

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X