Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.9 tdi - Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.9 tdi - Dúvida

    Boas. Aguém me sabe dizer se este motor utilizado no novo ibiza adopta aquela "configuração ecológica" dos ecomotive e dos bluemotion? Digo isto por causa do valor de emissões de CO2 que a marca apresenta no novo ibiza: 119g/km (145g/km nas versões "normais") que é igual por exemplo, as do leon 1.9 tdi ecomotive (ou as do golf 1.9 tdi bluemotion).
    Se isto se vier a verificar, acho estranho porque a marca não usa neste modelo, nenhum lettering especifico a indicar a sua vocação ecológica.
    Passem bem.

    #2
    Será que este carro com este motor e preço é uma boa compra?

    Comentário


      #3
      Eu acho que é dos bons negócios... Está a um preço espectacular face a lista de equipamento de série que oferece e ao motor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
        Se isto se vier a verificar, acho estranho porque a marca não usa neste modelo, nenhum lettering especifico a indicar a sua vocação ecológica.
        Passem bem.
        Marketing.
        Agora se é falha por não explorarem essa oportunidade, ou opção por ser um Ibiza menos desportivo que o habitual 1.9TDI, não sabemos.


        Pessoalmente, acho que a diferença de preço do Ibiza com esse motor, compensa dar mais um pouco e ir para o segmento acima. Leon para ficar na marca, ou espreitar as outras alternativas baratas e boas do segmento C, como é disso exemplo o Kia Ceed.

        Michael

        Comentário


          #5
          O carro não é nenhum fr ou cupra mas nao deixa de ser desportivo. Um leon com este motor fica mais caro (23500e na versão mais barata) e além disso o vendedor da seat fez-me um desconto fixe pelo ibiza. Em termos de interiores sou muito sincero e acho o ibiza superior ao leon assim como acho que comparando o ibiza em questão, com o leon ecomotive o primeiro vem melhor equipado do que este pois no caso concreto estamos a falar de um stylance (um leon stylance fica mmmuuuuiiiitttttoooo mais caro mas é outra coisa).
          Não gosto do ceed nem de nenhum carro do grupo hyundai-kia. Mto menos do ceed que é uma misturada de modelos...
          Editado pela última vez por senhorpedro; 12 July 2008, 10:08.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
            O carro não é nenhum fr ou cupra mas nao deixa de ser desportivo. Um leon com este motor fica mais caro (23500e na versão mais barata)
            Tenho ideia que conseguirás descer esse valor...

            e além disso o vendedor da seat fez-me um desconto fixe pelo ibiza.
            ...porque os vendedores fazem quase sempre decontos 'fixes'.
            (as vendas automóvel estão fracas).

            Não gosto do ceed nem de nenhum carro do grupo hyundai-kia. Mto menos do ceed que é uma misturada de modelos...
            Não discuto os interiores, porque não conheço o novo Ibiza, mas é provável que tenhas razão.
            O ceed parece-me agradável à vista, tem 7 anos de garantia e uns interiores muito bons. Não perdes nada em experimentar. Experimentar não implica compromisso de compra.


            ...de qualquer forma, sugeria-te que espreitasses e experimentasses também o Fiat Bravo 1.6MJet. Já li por aí que se andam a conseguir preços para o de 105cv à volta dos €19000 ou menos.
            É mais pesado que o Ibiza por isso não será certamente tão interessante do ponto de vista dinâmico, mas a diferença não será muita e sempre ficas com um carro maior e do segmento acima.
            Dentro dos motores de 100cv Diesel, este é de longe o meu motor favorito. Neste caso, é equivalente a esse 1.9TDI em emissões e consumos, mas com mais força em 'baixas'.

            Nâo consideras a opção gasolina?
            Há propostas muito interessantes.

            Mchael

            Comentário


              #7
              A verdade é que ja fiz negócio com o ibiza. Ficou por 18.200e na versão stylance que é a mais equipada. Traz muito, mas mesmo muito equipamento de serie e ainda me ofereceram um GPS da tomtom. Duvido que me conseguisse fazer melhor no leon. O vendedor disse logo que era complicado e que mesmo que me conseguisse fazer um preço semelhante, ficava melhor servido com o ibiza devido a questão do equipamento.
              Adoro o bravo, mas nem sequer fui á fiat. Achas que me conseguiam um preço dentro dos 18.000 por um 1.6 mjet? É que não faço ideia dos valores do bravo... Sim, perfiro a diesel pq aquilo que valorizo num motor é a força em baixas e os consumos embora esses turbinados a gasosa sejam aliciantes. Os consumos reais é que devem ser outra história... O ceed não. É mesmo daqueles carros que não gosto. Nem que tivesse 10 anos de garantia. É um carro que não me diz nada assim como a maioria dos carros do oriente ( tirando a honda).

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X