Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pah... para quê um segmento C ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pah... para quê um segmento C ?

    Pah... para quê um segmento C quando podes ter quase pelo mesmo dinheiro um segmento B? Hein?

    isto foi respondido num topico gostei muito..
    é que na verdade se formos por um 207 com arcondicionado e + uma paneleirice ou 2 sai mais caro k um corola ou um c4 ou megane(com mais equipamento)
    .. isto e estupido

    #2
    É estúpido mas é a realidade...

    Comentário


      #3
      e que tal porem o segmento A mais caro que o c... eu n me importava

      Comentário


        #4
        o mundo ta cheio de espertos,que querias?

        Comentário


          #5
          [8]
          citação:Originalmente colocada por ponte

          Pah... para quê um segmento C quando podes ter quase pelo mesmo dinheiro um segmento B? Hein?

          isto foi respondido num topico gostei muito..
          é que na verdade se formos por um 207 com arcondicionado e + uma paneleirice ou 2 sai mais caro k um corola ou um c4 ou megane(com mais equipamento)
          .. isto e estupido
          pois é estupido! é estupido comprar carros do segmento B qd os do C sao ao mesmo preço! isso é sem duvida alguma uma parvoice![}]

          mas ha quem compre...[}][}][}][}][8)][8)][8)][8]

          Comentário


            #6
            Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.

            Comentário


              #7
              pa as vezes as pessoas nao querem um carro grande, querem mesmo um canuco!

              o 207 tbem me parecia o mais caro.......

              mas ja viram bem o preço do clio topo? ainda abusa mais

              Comentário


                #8
                exprimenta a ver o de 90 cavalos a por ar condiciondo e ESP..

                Comentário


                  #9
                  esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Mobius

                    esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..
                    Estava a pensar o mesmo. [8)]

                    Comentário


                      #11
                      O Astra é bem recente e é o tal que tem o preço arrasa B's

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Mobius

                        esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..
                        Não concordo muito com isso. Como exemplo tens o novo leon, é novo e não fossem os motores de cilindrada alta (penalizados pelo ia), os preços eram extremamente comedidos. Mesmo com estes motores e comparando com condições iguais e tendo até este mais equipamento, é mesmo um dos mais baratos dentro do segmento a par do opel e do fiat.

                        Além disso até vem ai o 1.4 para este carro e vais ver que será quase ao mesmo preço dos B's.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Mobius

                          esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..
                          Concordo!O fosso vai-se alargar de novo durante mais 10 anos +-

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por MLK

                            citação:Originalmente colocada por Mobius

                            esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..
                            Concordo!O fosso vai-se alargar de novo durante mais 10 anos +-
                            Volto a dizer, não é bem assim, há modelos do segmento C que são recentes e os preços continuam na mesma.

                            Comentário


                              #15
                              citação:MLK
                              Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.
                              Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

                              Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!
                              Portanto, ou conseguiste um grande desconto ou entao isso não é full extras...
                              Já agora quais são as característcias do segmento C que ele tem?
                              E essa versão desse motor não é grande espingarda...[xx(]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por silversurfer

                                citação:MLK
                                Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.
                                Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

                                Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!
                                Portanto, ou conseguiste um grande desconto ou entao isso não é full extras...
                                Já agora quais são as característcias do segmento C que ele tem?
                                E essa versão desse motor não é grande espingarda...[xx(]
                                conclusao: comparação parva...[8][xx(]

                                desde o inicio que se está a falar de carros equivalente em equipamento e esse punto nao é equivalente a NADA do segmento C...[8] qualquer Astra, golf, 307, C4, Megane, etc é melhor e mais bem equipado numa versao base que esse tal punto full extras sem extras![}][}]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                  O Astra é bem recente e é o tal que tem o preço arrasa B's
                                  só estou à espera dum post a dizer que o 207 ou o clio são melhores em tudo, excepto espaço interior:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Há carros do segmento C bem melhores que do segmento B,isto já nao é como antigamente!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por silversurfer

                                      citação:MLK
                                      Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.
                                      Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

                                      Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!
                                      Portanto, ou conseguiste um grande desconto ou entao isso não é full extras...
                                      Já agora quais são as característcias do segmento C que ele tem?
                                      E essa versão desse motor não é grande espingarda...[xx(]
                                      Bem tem o pack 5P é verdade (Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele), tem também Tomada eléctrica de 12V (bagageira) , Sensor de chuva ,Rádio com leitor de ficheiros MP3 , o ar condicionado é manual tem Pintura metalizada .

                                      O desconto baseia-se no facto de ser um carro de serviço mais nada!
                                      Novo obviamente não vinha full extras e custaria mais 2.000 eur se fosse bem negociado ou seja 18.000 18.500 no max.
                                      O motor para mim chega não é não sou nenhum acelera e costumo viajar com malta que apesar de ter carros dois segmentos acima com motor espingarda também não andam acima dos 120, 140 mesmo em AE!priveligio o consumo visto não ser rico já que os combustiveis como sabes estão pela hora da morte!


                                      Comentário


                                        #20
                                        [quote]citação:Originalmente colocada por João Mendes

                                        citação:Originalmente colocada por silversurfer

                                        MLK
                                        conclusao: comparação parva...[8][xx(]

                                        desde o inicio que se está a falar de carros equivalente em equipamento e esse punto nao é equivalente a NADA do segmento C...[8] qualquer Astra, golf, 307, C4, Megane, etc é melhor e mais bem equipado numa versao base que esse tal punto full extras sem extras![}][}]
                                        Obvio que o segmento acima tem mais equipamento mas não penses que a versão base de um segmento C vem com esse equipamento de serie a versão mais basica tem o mesmo equipamento que os novos utilitários e então se falar por exº do clio que adiciona luzes de viragem e o novo corsa que tem os sitema AFL sim o mesmo encontrado no Astra então ai...
                                        É assim eu concordo que um carro do segmento C é superior não me entendas mal nesse aspecto mas apenas quis dizer que nem todos os novos modelos do segmento B que estão a surgir no mercado tem preços iguais ou superiores a um carro do segmento C!

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:MLK
                                          ...O desconto baseia-se no facto de ser um carro de serviço mais nada!
                                          Aí está a explicação que eu procurava. Tudo bem.;)

                                          citação:MLK
                                          O motor para mim chega não é não sou nenhum acelera e costumo viajar com malta que apesar de ter carros dois segmentos acima com motor espingarda também não andam acima dos 120, 140 mesmo em AE!priveligio o consumo visto não ser rico já que os combustiveis como sabes estão pela hora da morte!
                                          Não é necessário ser acelera para se tirar proveito de um motor. Dentro de uma cidade com subidas e descidas um bom motor por vezes dá jeito (e prazer)... já experimentei esse motor nessa versão e noutra e sinceramente[8)]

                                          citação:MLK
                                          ...apenas quis dizer que nem todos os novos modelos do segmento B que estão a surgir no mercado tem preços iguais ou superiores a um carro do segmento C!
                                          Concordo plenamente! Há casos em que acontece... mas na maior parte das vezes nem por isso. Existem exemplos bem mais evidentes em relaçao ao segmento C /C Premium e D!:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por MLK

                                            citação:Originalmente colocada por silversurfer

                                            citação:MLK
                                            Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.
                                            Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

                                            Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!
                                            Portanto, ou conseguiste um grande desconto ou entao isso não é full extras...
                                            Já agora quais são as característcias do segmento C que ele tem?
                                            E essa versão desse motor não é grande espingarda...[xx(]
                                            Bem tem o pack 5P é verdade (Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele), tem também Tomada eléctrica de 12V (bagageira) , Sensor de chuva ,Rádio com leitor de ficheiros MP3 , o ar condicionado é manual tem Pintura metalizada .

                                            O desconto baseia-se no facto de ser um carro de serviço mais nada!
                                            Novo obviamente não vinha full extras e custaria mais 2.000 eur se fosse bem negociado ou seja 18.000 18.500 no max.
                                            O motor para mim chega não é não sou nenhum acelera e costumo viajar com malta que apesar de ter carros dois segmentos acima com motor espingarda também não andam acima dos 120, 140 mesmo em AE!priveligio o consumo visto não ser rico já que os combustiveis como sabes estão pela hora da morte!


                                            Esta agora partiu tudo![}][}][}][}][}][}][}]

                                            Comentário


                                              #23
                                              E porque um segmento A quando se pode ter um B? E porque um C quando se pode ter um D? E é repetir até ao Z.

                                              Comparam preços de carros em fim de vida com novidades, com niveis de equipamento diferentes e motorizações distintas. Cada um sabe o que quer, porque comprar umas calças de 300€ quando podes comprar um fato inteiro pelo mesmo preço noutra loja? Porque há coisas que se pagam.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu fechei na 6ªfeira o negócio por um Focus 1.6 TDCI Titanium, em que o preço ficou sensivelmente igual ao mesmo que um 207, com o mesmo motor.

                                                Na minha opinião, no segmento B, só o GPunto é que apresenta um preço relativamente justo (tendo em conta o mercado actual), em comparação com a concorrência do mesmo segmento (Clio/207/Yaris).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se o Astra,o C4 e o Corolla estão em fim de vida...vou ali e venho já.

                                                  Agora quem é tolo q.b para dar o mesmo dinheiro por um "canuco",quando pode ter um carro maior e de um segmento superior...precisa de um cama no Magalhães Lemos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estou curioso para ver os preços para o Corsa D. Ou o Corsa vai ser muito barato, ou o Astra vai ficar mais caro, ou então ficam os 2 com valores muito próximos, e não se vendem Corsas.

                                                    Relativamente ás diferença de preços entre segmentos, aqui há uns tempos o presidente da VW disse que os custos de produção de um Lupo eram pouco diferentes dos de um Golf IV... Talvez aqui esteja a explicação para a proximidade de preços. Os níveis qualitativos do segmento B e C estão cada vez mais aproximados, apenas estão a diferir na quantidade de chapa e plástico que levam... E essa diferença é irrelevante no preço final.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                                      Se o Astra,o C4 e o Corolla estão em fim de vida...vou ali e venho já.

                                                      Agora quem é tolo q.b para dar o mesmo dinheiro por um "canuco",quando pode ter um carro maior e de um segmento superior...precisa de um cama no Magalhães Lemos.
                                                      O Corola está em fim de vida, acho que ainda este ano sai a nova versão.
                                                      Agora o Astra, C4 e Focus são relativamente recentes e os preços dos novos do segmento B são muito aproximados e em alguns caso iguais.


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Paulo83

                                                        Eu fechei na 6ªfeira o negócio por um Focus 1.6 TDCI Titanium, em que o preço ficou sensivelmente igual ao mesmo que um 207, com o mesmo motor.

                                                        Na minha opinião, no segmento B, só o GPunto é que apresenta um preço relativamente justo (tendo em conta o mercado actual), em comparação com a concorrência do mesmo segmento (Clio/207/Yaris).
                                                        A focus 1.6 Titanium é apenas o topo da Focus Ou seja tem o equipamente todo! E o carro que compraste de facto já é um modelo novo ainda vai ter muitos anos acho que vai ser bem concorrêncial pois não me parece que os do segmento da Focus que estão em fim mde vida e se vão renovar fiquem a custar o mesmo concerteza vão ser mais caros!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                                          Se o Astra,o C4 e o Corolla estão em fim de vida...vou ali e venho já.

                                                          Agora quem é tolo q.b para dar o mesmo dinheiro por um "canuco",quando pode ter um carro maior e de um segmento superior...precisa de um cama no Magalhães Lemos.
                                                          Pois concordo ainda para mais visto no segmento C não seremobrigatoriamente carros de familia, a carros compactos que são carros puramente orientados para o prazer de condução e tem na mesma espaço para 4 adultos! Carros de familia estão os monovolumes a ganhar esse titulo aos poucos?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Concordo que os segmento B estão ridiculamente caros!

                                                            Vou preferir sempre um carro do segmento C.

                                                            Só cai quem quer nestes ramboias das marcas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X