Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road and Track - Ultimate Track Test

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Road and Track - Ultimate Track Test

    Ok, basicamente os tipos da R&T tiveram a ideia de testar 10 carros diferentes em 4 pistas diferentes: Aston Martin DBS, Audi R8, BMW M3 Coupe, Chevrolet Corvette Z06, Dodge Viper SRT10 ACR, Lamborghini Gallardo LP560-4, Lotus Exige S 240, Mitsubishi Lancer Evolution MR, Nissan GT-R e o Porsche 911 GT2.

    Resultados?

    - PISTA DE AUTOCROSS ( http://www.roadandtrack.com/assets/d.../autocross.pdf )

    1º - Viper SRT10 ACR -- 39.89 s

    2º - Gallardo LP560-4 -- 40.29 s

    3º - 911 GT2 -- 40.61 s

    4º - GT-R -- 40.63 s

    5º - R8 -- 41.12 s



    - STREETS OF WILLOW ( http://www.roadandtrack.com/assets/d...tsofWillow.pdf )

    1º - Gallardo LP560-4 -- 1:08.45

    2º - Viper SRT10 ACR -- 1:08.56

    3º - GT-R -- 1:08.90

    4º - 911 GT2 -- 1:09.77

    5º - R8 -- 1:10.66



    - WILLOW SPRINGS INTERNATIONAL ( http://www.roadandtrack.com/assets/d...lowSprings.pdf )

    1º - Viper SRT10 ACR -- 1:30.10


    2º - GT-R -- 1:31.23

    3º - Gallardo LP560-4 -- 1:31.32

    4º - R8 -- 1:33.20

    5º - 911 GT2 -- 1:33.57




    - OVAL ( http://www.roadandtrack.com/assets/download/theOval.pdf )

    1º - 911 GT2 -- 50.94 s

    2º - GT-R -- 51.85 s

    3º - Gallardo LP560-4 -- 51.86 s

    4º - Viper SRT10 ACR -- 53.43 s

    5º - R8 -- 54.34 s




    - RESULATADOS FINAIS:


    1º - Gallardo LP560-4 - 98.97 pontos (em 100)

    2º - Viper SRT10 ACR - 98.79

    3º - GT-R - 98.63

    4º - 911 GT2 - 98.16

    5º - R8 - 96.07



    Podem consultar o artigo completo ( com os tempos dos carros todos entre outras coisas ) aqui:

    http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=6939

    #2
    Esqueci-me de referir que um dos pilotos usados ( Steve Millen, acho que foi usado em 2 pistas) é um test driver da Nissan.

    Comentário


      #3
      Surpresa positiva: Nissan GT-R (que acaba por não ser surpresa pois a critica tem sido geralmente muito boa)

      Surpresa negativa: não constar o Corvette Z06.... pelo que lia pensei que seria capaz de mais.

      PS- Confesso que não fui ler o artigo todo, apenas me comento com base nos tempos do post..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
        Surpresa positiva: Nissan GT-R (que acaba por não ser surpresa pois a critica tem sido geralmente muito boa)

        Surpresa negativa: não constar o Corvette Z06.... pelo que lia pensei que seria capaz de mais.

        PS- Confesso que não fui ler o artigo todo, apenas me comento com base nos tempos do post..
        O Corvette acabou atrás do R8 e não se portou nada mal até. É que convém não esquecer que os carros à frente do Corvette usaram todos semi-slicks, enquanto que o Corvette calça uns vulgares Goodyear F1 runflats! E isso conta MUITO, é um handicap enorme.

        A mim o que me surprendeu mais pela positiva foi o Gallardo / DBS e pela negativa, sem dúvida o Lotus (principalmente no autocross).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
          O Corvette acabou atrás do R8 e não se portou nada mal até. É que convém não esquecer que os carros à frente do Corvette usaram todos semi-slicks, enquanto que o Corvette calça uns vulgares Goodyear F1 runflats! E isso conta MUITO, é um handicap enorme.

          Hummm... não sabia desse pequeno grande pormenor... foi o que deu não ler o artigo todo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X