Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura entregue para abate - Audi A4 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viatura entregue para abate - Audi A4 97

    Está a venda numa sucata da trofa um Audi A4 de 97 entregue para abate no pais de origem (logo é sucata importada...).
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p235006

    Como é possivel entregar-se um carro de 97 para abate? A lei q temos é só portuguesa ou é europeia?

    PS: Nada de fazer jogos de palavras ok? "Ah audis de 97 é sucata mesmo"

    PS2: Espero não estar a prevaricar nenhuma regra do forum ao apresentar o link, a intenção é mostrar o caricato de entrgar um Audi de 97 para abate e não promover a venda do mesmo

    #2
    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
    Está a venda numa sucata da trofa um Audi A4 de 97 entregue para abate no pais de origem (logo é sucata importada...).
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p235006

    Como é possivel entregar-se um carro de 97 para abate? A lei q temos é só portuguesa ou é europeia?

    PS: Nada de fazer jogos de palavras ok? "Ah audis de 97 é sucata mesmo"

    PS2: Espero não estar a prevaricar nenhuma regra do forum ao apresentar o link, a intenção é mostrar o caricato de entrgar um Audi de 97 para abate e não promover a venda do mesmo
    Basta veres o Top Gear e veres os exemplares que por vezes eles la tem para partir que percebes que alguns dos paises sa bem diferentes dos nossos quer nas IPO's quer no que toca a dar certos carros paras abate..

    O valor desses carros lá fora é muit baixo e preferem dar os mesmos para abate...

    Comentário


      #3
      Terão eles também um programa de incentivo para abate?

      Em Portugal também se abatem carros em bom estado porque os 1000+IVA do incentivo superam o valor de mercado...

      Comentário


        #4
        Mas o carro tem matricula espanhola, e já não tem farois, por isso é mesmo sucata

        Comentário


          #5
          Amigos, eu andei a ajudar a retirar algum equipamento de uma Opel Omega de 1998 2.5 V6!!! Para ir para o abate.

          A carrinha tinha coisas do género, bancos em pele e aquecidos atrás e à frente, computador de bordo, cruise control, vidros eléctricos atrás e à frente, ar condicionado electrónico independente, controlo de tracção, sistema de som bose (fiquei com ele), rádio com leitor de cassetes e CD’s, enfim… um posso de equipamento, com um motor poderoso, e foi para o abate.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
            Amigos, eu andei a ajudar a retirar algum equipamento de uma Opel Omega de 1998 2.5 V6!!! Para ir para o abate.

            A carrinha tinha coisas do género, bancos em pele e aquecidos atrás e à frente, computador de bordo, cruise control, vidros eléctricos atrás e à frente, ar condicionado electrónico independente, controlo de tracção, sistema de som bose (fiquei com ele), rádio com leitor de cassetes e CD’s, enfim… um posso de equipamento, com um motor poderoso, e foi para o abate.
            Esse carro valeria muito mais do que os 1000€ do abate. Eh pá, pelo menos umas 10x!!!

            Pergunta: qual era o defeito para ninguém o querer?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Esse carro valeria muito mais do que os 1000€ do abate. Eh pá, pelo menos umas 10x!!!

              Pergunta: qual era o defeito para ninguém o querer?
              Pelo que soube, tinha um problema qualquer no motor, mas também soube que não era nada de especial, só que como era a gasolina, e o homem ia trocar por uma Vectra, acho que compensava mais manda-la para o abate...

              Não sei muitos mais pormenores, mas foi uma pena! A carrinha estava muito boa! E como acho que a Opel dá até 4000 Euros pelo "chasso", para o homem deve ter compensado...

              Comentário


                #8
                Mas os carros que do programa fim de vida não são prensados? Podem servir para salvados?

                É que o que me disseram quando o meu pai entregou o BX para abate, era que o carro seria realmente prensado de modo a ficar inutilizado.

                Até acho bem que se aproveitem esses carros para peças, geralmente há muita coisa boa que se aproveita, mas não era essa a indicação que tinha.

                Comentário


                  #9
                  ás vezes faz-me confusão carros ainda de 1996;1997;1998 etc... irem para abate e "coisas" a cairem de podre como fords fiestas de 89; opel corsa de 80´s; renaults super 5; renault 4l a cairem de podre e continuam ai nas estradas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                    ás vezes faz-me confusão carros ainda de 1996;1997;1998 etc... irem para abate e "coisas" a cairem de podre como fords fiestas de 89; opel corsa de 80´s; renaults super 5; renault 4l a cairem de podre e continuam ai nas estradas.
                    Sim concordo, é que alguns carros dos anos que referiste são "maquinas" para muitas pessoas sem possibilidades.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                      ás vezes faz-me confusão carros ainda de 1996;1997;1998 etc... irem para abate e "coisas" a cairem de podre como fords fiestas de 89; opel corsa de 80´s; renaults super 5; renault 4l a cairem de podre e continuam ai nas estradas.
                      Essa é a subversão do incentivo ao abate: só serve para quem compra máquinas novas em folha!

                      Se comprares um carro usado não há incentivo ao abate. Assim, mesmo que o chasso valha apenas 250€ é melhor que nada, e esses carros vão servindo para quem n tem posses p/ mais.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Esse carro valeria muito mais do que os 1000€ do abate. Eh pá, pelo menos umas 10x!!!

                        Pergunta: qual era o defeito para ninguém o querer?
                        Omegas a gasolina é coisa para se comprar a 2 - 3 mil euros bem procurados..

                        o Omega ninguem lhes pega sobretudo a gasolina...

                        É dos poucos Opel que me cativa, o Omega B

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                          Omegas a gasolina é coisa para se comprar a 2 - 3 mil euros bem procurados..

                          o Omega ninguem lhes pega sobretudo a gasolina...

                          É dos poucos Opel que me cativa, o Omega B
                          Aquele em particular era um V6, n um "Omega a gasolina" qualquer... Para mais, carregado de extras.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Aquele em particular era um V6, n um "Omega a gasolina" qualquer... Para mais, carregado de extras.
                            Sim, essa foi das características mais incríveis do carro!

                            Basicamente o que se fez, e eu ajudei e participei nisso, foi mesmo retirar (trocar) grande parte do equipamento para colocar noutra Omega (também de 98), mas sem grandes extras…

                            A carrinha estava muito boa, e muito bem equipada. O único ponto de desgaste acentuado era o apoio da braço… de resto… Mas pronto, com o material “trocado” o dono ainda fez mais algum dinheiro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Aquele em particular era um V6, n um "Omega a gasolina" qualquer... Para mais, carregado de extras.

                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p236684

                              Comentário


                                #16
                                O problema do Omega a gasolina e de outros carros similares é que... ninguém lhe pega.

                                Mesmo a 3000 euros, é muito difícil arranjar comprador. Por isso, os stands não querem carros deste tipo...

                                Comentário


                                  #17

                                  Bem, com este arrumaste comigo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Bem, com este arrumaste comigo!
                                    a Omega B Caravan bem como a Mondeo 2.0 e V6 eram uma opçao possivel de compra antes de comprar a sueca ( obviamente que a primeira escolha era sempre a Volvo )

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                      ás vezes faz-me confusão carros ainda de 1996;1997;1998 etc... irem para abate e "coisas" a cairem de podre como fords fiestas de 89; opel corsa de 80´s; renaults super 5; renault 4l a cairem de podre e continuam ai nas estradas.
                                      Pois realmente é pena, o melhor seria que toda a gente tivesse carros novos, quem entregou o A4, não se importaria de o trocar por um desses xarutos... mas ninguém fala com ninguém, né?

                                      Comentário


                                        #20
                                        esse carro na alemanha é coisa para valer 2000€/3000€ lol .....


                                        lá isso é sucata, cá é que não!!!é status



                                        é como as toyota hiace os pajeros VIP e os corolla ae90 que vão para Africa e lá são cobiçados mesmo com 30 anos em cima!!!

                                        Há sempre um país que fica com o ferro velho dos outros

                                        Comentário


                                          #21
                                          a mim não me espanta nada. noutro dia vi um C280 de 93~94 só com a grelha amassada à venda no mobile.de por 1000€! o carro estava cheio de equipamento e tudo: pele, estofos eléctricos, AC auto, etc...
                                          e como esses há muitos, basta procurar...

                                          Comentário


                                            #22
                                            um amigo meu enviou para o abate um Fiesta 1.25 Guia de 1997, com radio CD e AC, com...120.000km.

                                            Nesse mesmo centro de abate, estavam a entregar um Vectra 1.6i de 1996 (modelo 95-2002), que até Ac auto tinha.

                                            E é cá em Portugal...Nesse centro, Fiestas 1.25 e Corsas B de 95, 96, 97 e ate 98, alguns 1.5 TD, são dezenas...
                                            Editado pela última vez por FMCNP; 24 July 2008, 20:11.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E o Jeremias do Top Gear uma vez não comprou por 1 libra um Volvo 740 GLE, de 6 cilindros? Tudo porque o dono, para abatê-lo, tinha de pagar 150 libras (+ -) pelo abate..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                E o Jeremias do Top Gear uma vez não comprou por 1 libra um Volvo 740 GLE, de 6 cilindros? Tudo porque o dono, para abatê-lo, tinha de pagar 150 libras (+ -) pelo abate..
                                                Yap. Se estiveres interessado nos links para esse episódio...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Yap. Se estiveres interessado nos links para esse episódio...
                                                  links? Quero é o raio do Volvo para metê-lo a GPL!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Uma pessoa conhecida já me falou de 205 GTI a ir para abate, e carros assim "fora do normal".

                                                    Audis existem muitos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                                      Mas os carros que do programa fim de vida não são prensados? Podem servir para salvados?

                                                      É que o que me disseram quando o meu pai entregou o BX para abate, era que o carro seria realmente prensado de modo a ficar inutilizado.

                                                      Até acho bem que se aproveitem esses carros para peças, geralmente há muita coisa boa que se aproveita, mas não era essa a indicação que tinha.
                                                      Prensar um carro é uma estupidez e não resolve nada, só reduz o espaço que ocupa. Na Valorcar o carro é desmantelado, algumas peças em bom estado são colocadas no mercado e outras são separadas, os vidros, os plásticos e alguns metais são reaproveitados e reciclados para outras utilizações.

                                                      O carro após ter sido entregue para abate em Portugal num centro licenciado não pode ser vendido para voltar a circular porque o proprietário recebe imediatamente o Certificado de Destruição juntamente com a papelada do cancelamento de matrícula e nº de chassis correspondente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desculpem a ignorância mas o incentivo a abate de veículos não é dado só em caso de compra de carro novo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                                                          Desculpem a ignorância mas o incentivo a abate de veículos não é dado só em caso de compra de carro novo?
                                                          Exacto, pode-se entregar um carro para abate e, caso nos 12 meses após o abate se adquira uma viatura nova tem-se direito a um desconto monetário no valor da viatura.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X