Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault revê objectivos para os próximos anos em baixa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault revê objectivos para os próximos anos em baixa...

    E pondera despedir 5 mil...

    http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1336406

    #2
    Eh pá, altera lá o título porque parece que "Ren" é a Rede Eléctrica Nacional, e não a Renault.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Eh pá, altera lá o título porque parece que "Ren" é a Rede Eléctrica Nacional, e não a Renault.
      Realmente!

      Comentário


        #4
        O flop do Laguna já está a fazer efeitos...

        Comentário


          #5
          A primeira que me veio à cabeça foi foram as redes energéticas nacionais

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
            A primeira que me veio à cabeça foi foram as redes energéticas nacionais
            Realmente também fiquei com a mesma ideia, até pensei que raio, porque é que estão a falar da REN aqui ?

            Foi aí que decidi vir ver o que era, já estava a imagina, faz sentido será que é novidades por causa da parciria para o carro eléctrico ?

            [Má Lingua on]
            Pensei logo o Fócrates prometeu mundos e fundo e a montanha pariu um rato.

            [/Má Linga on]

            Bem sobre o assunto, é uma má noticia as empresas às vezes passam por fazes destas, a ver se passa depressa

            Comentário


              #7
              Ainda não domino totalmente as ferramentas do fórum, como por exemplo, editar titulos e inserir fotos, sorry...

              Comentário


                #8
                Do press-realease

                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                O flop do Laguna já está a fazer efeitos...
                The reorganization of production sites, in particular by cutting back to just one shift at the
                Sandouville plant in view of declining demand for D-segment sedans in Europe. Other
                adjustments may follow if the situation continues to deteriorate.


                Sandouville produz Laguna III, Espace IV e VelSatis.

                Impressionante.

                Tinham criado um terceiro turno à espera do esmagamento lagunar.

                Depois acabaram com ele.

                E agora nem o segundo aguenta e vai-se ficar por apenas um.

                Brilhante

                Comentário


                  #9
                  Já andava a prever isto desde o ano passado.

                  Ah e tal é a renovação da gama...

                  Vamos lá ver se a renovação não afunda ainda mais o barco.

                  Comentário


                    #10
                    la vai o megane III funcionar como salvador..

                    Espero que a renault dure muitos anos, para eu dizer mal dela

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                      Tinham criado um terceiro turno à espera do esmagamento lagunar.
                      De facto o Laguna III está a esmagar... a Renault.

                      Estão a pagar muito caro o erro de design do Laguna III e a fiabilidade miserável do Laguna II

                      Comentário


                        #12
                        Como já aqui disseram...lá vai o desgraçado do Megane III salvar o dia......

                        Ou será que não?.....

                        Comentário


                          #13
                          Até parece que o Clio III e o Twingo II têm sido um sucesso.

                          Comentário


                            #14
                            Haverá muitas ( algumas ) a rever objectivos para os anos vindouros em alta ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                              Até parece que o Clio III e o Twingo II têm sido um sucesso.
                              o clio III está a vender bem, mas é natural que as vendas vão baixando porque a concorrência se renova. em 2006 o clio foi o 2º carro mais vendido na europa, só ficando atrás do focus (Sendo por isso o primeiro do segmento). em 2007 aparecem os novos 207 e corsa à frente do Clio. neste momento não sei como estão as coisas a nível europeu, mas em frança o clio está taco-a-taco com o 207.

                              Comentário


                                #16
                                A Toyota também vai pelo mesmo caminho e já anunciou que vai rever em baixa as suas metas de vendas a nível global, para 2008...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                  Haverá muitas ( algumas ) a rever objectivos para os anos vindouros em alta ?
                                  Duvido! Mas as "primas" Nissan e Dacia estão a sair-se muito bem! Talvez seja a vez dessas duas safarem agora os gauleses... que as safaram em tempos!

                                  PS - vamos a ver como corre o Megane III!

                                  Comentário


                                    #18
                                    no primeiro semestre, o mercado europeu caiu 2%
                                    aqui fica a performance de cada marca, ordenada por quem perdeu mais em primeiro lugar.

                                    -34.6% Alfa Romeo
                                    -24% Lexus
                                    -17.5 Land Rover
                                    -17.1% Outras marcas (grupo VW)
                                    -13.7% Saab
                                    -11.8% Toyota
                                    -10% Lancia
                                    -10% Volvo
                                    -8.7% Chrysler
                                    -8.4% Honda
                                    -6.5% Opel
                                    -6.3% Seat
                                    -5.7% Suzuki
                                    -5.5% Mitsubishi
                                    -5.3% Citroen
                                    -3.8% Hyundai
                                    -3.5% Peugeot
                                    -3.3% Audi
                                    -2.6% Chevrolet
                                    -1.5% Ford
                                    -1.3% Renault
                                    -1.2% Skoda
                                    -0.5% VolksWagen
                                    -0.1% Mercedes
                                    +3.3% FIAT
                                    +3.3% KIA
                                    +6.2% BMW
                                    +6.4% Dacia
                                    +8.6% Mazda
                                    +15.9% Jaguar
                                    +19% Mini
                                    +24.4% Outras marcas (grupo FIAT)
                                    +25.9% Nissan
                                    +30.5% Smart

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu até considero o novo Laguna muito bom em termos de design, está a falta é o megane para salvar a Renault

                                      Comentário


                                        #20
                                        A gama Renault tem que passar por uma reestruturação.
                                        Depois vem o Boom outra vez.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não me admira. Ultimamente os Renault já não têm aquela diferenciação que tinham, ou em tecnologia, ou esteticamente, ou na segurança


                                          Quer dizer, esteticamente têm, mas foram apostas falhadas, não resultaram minimamente consensuais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Não me admira. Ultimamente os Renault já não têm aquela diferenciação que tinham, ou em tecnologia, ou esteticamente, ou na segurança


                                            Quer dizer, esteticamente têm, mas foram apostas falhadas, não resultaram minimamente consensuais.
                                            Ora aí está

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X