Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De volta ao Vitara...mas a precisar de uma ajuda;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De volta ao Vitara...mas a precisar de uma ajuda;)

    Carissimos,

    Chamo-me Pedro, sou dos arredores de Lisboa e já tive um vitara 1.6 16v metal top de 1994. Entretanto vendi-o para africa e agora, uns tempos dps ando a namorar outro, mas desta vez cabrio, mais recente (de 1995) e 8V. No geral está porreiro mas preciso dumas informações preciosas, pode ser? Agradecia mm a vossa ajuda. Entao cá vai:

    -- O jipe tem por volta dos 88 000km, ou seja está na hora de mudar distribuição. Teem ideia de ser cara esta manutenção? Há alguma marca de material + aconselhavel? Tb leva bomba de agua agora?
    -- O jipe nunca andou em TT. É impressionante mas as pessoas nem o sabem por em 4x4...Mas ok. A kestao, é q quando o pus (este ainda tem cubos manuais) ele parece puxar à 4 mas tem semrpe uma zoada q nao em parece da caixa, e mm q o ponha em ponto morto mas em andamento faz o mm. Fiz um telefonema e indicaram-me q é por nunca andar em 4x4 os cubos estão secos e não fazem bem o acupelamento à frente e c isso ficam as transmissoes mal acupeladas ou algo desse tipo..será q teem alguma ideia do q possa ser e se esta versao pode ser verdadeira?? Eu no fundo parece-me q quando actuo o cubo manual ele nem roda todo facto q bate certo c a versao q me disseram..mas nao sei. Se for isto como e arranja?É q tenho receio da zoada, claro...^Note-se q em 4x2 perfeito. Nada se ouve.
    -- De resto parece estar interesasnte. Embreagem c algum calo, mas ainda me parece jeitosa, motor vivo e sem ruidos, etc.
    -- Pneus: Estão na sucata e são marshall..Bem, como tenho dos por e o jipe vai ser apr alazer gostava de por uns fedima extreme ou frontera, por ex, ou outros q me aconselhem. Claro q kero deixa na medida de origem para passar sermrpe na inspecção sem stress..

    De resto diga-me o q devo ter cuidado ou o q aconselham q o q diserem será muito bem vindo. Eu como disse tive um 16v e akilo era um regalo...andava, driftava...td!! Este tem menos cvs, deve sre mais calmo e talvez gastar mais, mas no geral a andar moderadamente deve ser agradavel tb..ou nao?
    Agradeço a vossa colaboração e claro q dps se o comprar ponho fotos para verem. eu vou colocar este post tb no forum TT para ter uma opiniao rapida e alargada..
    abraço a todos
    PeterISEL

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X