Boas;
Estou a ponderar comprar um Clio III RS e os modelos que tenho visto são sempre dos 3 primeiros meses... Junho, Julho e Agosto de 2006.
Devido àquele tal problema da falta de potência em algumas unidades... estou um bocado de pé atrás...
Gosto bastante do carro, esteticamente a meu ver é perfeito e tem uma agilidade em curva impressionante, mas o medo de comprar uma unidade "rafada" é algo que me tem afligido.
Gostaria que se existisse alguém com conhecimento sobre o assunto me elucidasse sobre o que se passou. Se os carros foram realmente chamados para ajustes... Se na realidade foram só os carros testados pela Turbo que tiveram aqueles stress... estou confuso...
Alguma alma caridosa que me possa ilucidar?
PS: Também estou de olho nos CZT (que também gosto bastante desde que saiu e já há algum tempo estive para comprar um)... mas o RS É sempre RS, mas prontos não é sobre esta minha dúvida o tópico... mantenham-se ontopic de preferência
Cumprimentos
Estou a ponderar comprar um Clio III RS e os modelos que tenho visto são sempre dos 3 primeiros meses... Junho, Julho e Agosto de 2006.
Devido àquele tal problema da falta de potência em algumas unidades... estou um bocado de pé atrás...
Gosto bastante do carro, esteticamente a meu ver é perfeito e tem uma agilidade em curva impressionante, mas o medo de comprar uma unidade "rafada" é algo que me tem afligido.
Gostaria que se existisse alguém com conhecimento sobre o assunto me elucidasse sobre o que se passou. Se os carros foram realmente chamados para ajustes... Se na realidade foram só os carros testados pela Turbo que tiveram aqueles stress... estou confuso...
Alguma alma caridosa que me possa ilucidar?
PS: Também estou de olho nos CZT (que também gosto bastante desde que saiu e já há algum tempo estive para comprar um)... mas o RS É sempre RS, mas prontos não é sobre esta minha dúvida o tópico... mantenham-se ontopic de preferência
Cumprimentos