Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1100cv´s por 125.000€... Nos states

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1100cv´s por 125.000€... Nos states

    God... i love that car...Acho que está mesmo muito lindo!

    http://www.youtube.com/watch?v=c_RLy...eature=related

    #2
    Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
    Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400

    Comentário


      #3
      E as revisões?
      Qd é q custam?
      É em cada 2000 kms?

      Comentário


        #4
        Aquela curva aberta ao 0.53 segundos...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
          Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
          Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400

          mas aquele carro é para entrar em competição apenas?


          eu preferia aquele para ao fds dar a voltinha e 3 x por ano fazer um TD, do que um exige para o mesmo!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            mas aquele carro é para entrar em competição apenas?


            eu preferia aquele para ao fds dar a voltinha e 3 x por ano fazer um TD, do que um exige para o mesmo!
            Tenho que concordar.

            Comentário


              #7
              Este forum muitos pilotos tem!
              Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
              Mas preferia este viper...Porquê?!
              O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
              Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
              Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
              O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
              Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
              Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                Este forum muitos pilotos tem!
                Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
                Mas preferia este viper...Porquê?!
                O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
                Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
                Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
                O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
                Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
                Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
                Não ligues aos pilotos de números

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                  Este forum muitos pilotos tem!
                  Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
                  Mas preferia este viper...Porquê?!
                  O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
                  Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
                  Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
                  O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
                  Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
                  Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
                  nao querendo entrar na discuçao mas entrando.
                  esse viper sofre de alguns problemas de tracçao.
                  ate a andar em frente em piso com menos grip a frente por vezes passa a traseira.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                    Este forum muitos pilotos tem!
                    Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
                    Mas preferia este viper...Porquê?!
                    O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
                    Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
                    Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
                    O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
                    Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
                    Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
                    Tive a sensação que estavas a falar de anti-electrónica, será que reparaste que o exige também o é ? e muito mais capaz que este viper que só serve para as rectas da america. Mas respeito os teus gostos, cada qual com a sua.

                    Comentário


                      #11
                      penso que neste forum deverá existir uns 2% capazes de levar o exige ou o viper aos seus limites controlados........(eu estou fora dessa percentagem)!


                      Mas acho piada que muitos parecem pensar estar lá dentro

                      Comentário


                        #12
                        Referes-te a mim? Não eu não sou capaz. Mas parece-me obvio que é mais facil domar um exige que um viper, não sei...talvez o viper seja uma grande maquina.

                        Comentário


                          #13
                          Toda a gente gosta do azul?!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                            Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
                            Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400
                            Tas a ver muito Top Gear, um lotus com aquele tamanho de lata de sardinha mau era

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                              Este forum muitos pilotos tem!
                              Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
                              Mas preferia este viper...Porquê?!
                              O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
                              Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
                              Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
                              O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
                              Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
                              Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
                              Convem ver o video da Quatroroute clube 4 segundos e ver os gajos andar com o carro, é muito interessante. (Não é este, e a versão 500 cv)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                penso que neste forum deverá existir uns 2% capazes de levar o exige ou o viper aos seus limites controlados........(eu estou fora dessa percentagem)!


                                Mas acho piada que muitos parecem pensar estar lá dentro

                                Presente...

                                Comentário


                                  #17
                                  que potência

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X