Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Drive à PUG 807 2.0HDI 136 FAP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Test Drive à PUG 807 2.0HDI 136 FAP

    Pois é, ontem fui brindado com esta experiência. O meu tio que está na Bélgica desfez-se da Galaxy q já contava com 350MK e comprou a PUG 807 2.0HDI 136 FAP. Fiz um percurso maioritariamente citadino e com 2ª circular, mas vamos à abordagem inicial. Esteticamente é bonita mas sem ser algo de marcante, as dimensões assustam para quem está habituado a um Astra de 5 portas! Pormenor delicioso são as portas laterais de correr automáticas que dão um toque tecnológico à monovolume! O interior espaçoso, 7 lugares, espaço para todos! Painel central com as informações ao centro e um pequeno painel por cima do volante. Existe muito botãozinho nas alavancas laterais mas nem perdi tempo a vê-las pois eu queria era conduzir. Qualidade de construção satisfatória mas com apenas 14MK já se ouviam alguns ruídos parasitas mas nada de incomodativo (como tenho uma boa audição capto tudo), mas nota-se até na própria montagem dos paineis que existe diferença entre este françês e outros alemães! Equipamento principal da carrinha (n sei qual a versão), Sensores luz,chuva,estacionamento, retrovisor interior electrocromático, espelhos exteriores rebativéis automáticamente quando se destranca ou tranca a carrinha, computador de bordo, mp3, 3 tectos de abrir, AC Bizona, cx de 6 velocidades,controlo de estabilidade e de tracção. Preço na Bélgica 26000€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Condução:

    Pois bem, o 1º contacto audível do motor é satisfatório, silencioso q.b.! Posição de condução mais ou menos fácil de obter mas faz diferença estar dentro daquele monstro em comparação com o minúsculo Astra! A carrinha é tão larga que eu com as mão no volante não consigo apoiar o meu cotovelo esquerdo na porta esquerda, o que me faz alguma confusão! Quando queria arrancar fui confrontado com uma dúvida, onde é o travão de mão? Resposta pronta de quem sabe : Do lado esquerdo do teu banco! OKKKKKKKK! Arranco com a carrinha, com 6 pessoas lá dentro e com o AC a bombar a 18ºc e fiquei surpreendido com a resposta do bicho! Sim sr! Resposta pronta deste as 1500/1800rpm sem vacilar, ganha andamento com grande à vontade e nem parece ser algo bem pesado (mas que n sei quanto!), até parece ter mais que os 136 cvs, é mesmo despachada, e imagino aquilo ser conduzido sem AC e só uma pessoa, deve dar para umas brincadeiras animadas! Na 2ª circular apertei mais com ela pois as condições assim o permitiam e por mim a viagem podia ser de 400kms seguidos ou mais, confortável e despachada esta monovolume é ideal para famílias numerosas e que gostam de conforto e alguma rapidez! Mas nem tudo são rosas, pode ser por estar habituado a carros de dimensões inferiores mas não me senti à vontade a curvar com ela, e falo em curvas rápidas como aquelas a seguir ao Estádio da Luz sentido LX-Sintra, para além da sensação de adorno, parece que o chassis nos dá uma determinada informação mas a carroçaria em si...outra, é estranho mas possívelmente não se deve fazer curvas com este tipo de carros a 140/150km/h, não sei...mas gostei e ainda gostei mais do preço, pena não ser em Portugal!! O preço que paguei pelo Astra em 2004 comprava agora este brinquedo na Bélgica...há coisas terríveis!!!

    #2
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Pois é, ontem fui brindado com esta experiência. O meu tio que está na Bélgica desfez-se da Galaxy q já contava com 350MK e comprou a PUG 807 2.0HDI 136 FAP. Fiz um percurso maioritariamente citadino e com 2ª circular, mas vamos à abordagem inicial. Esteticamente é bonita mas sem ser algo de marcante, as dimensões assustam para quem está habituado a um Astra de 5 portas! Pormenor delicioso são as portas laterais de correr automáticas que dão um toque tecnológico à monovolume! O interior espaçoso, 7 lugares, espaço para todos! Painel central com as informações ao centro e um pequeno painel por cima do volante. Existe muito botãozinho nas alavancas laterais mas nem perdi tempo a vê-las pois eu queria era conduzir. Qualidade de construção satisfatória mas com apenas 14MK já se ouviam alguns ruídos parasitas mas nada de incomodativo (como tenho uma boa audição capto tudo), mas nota-se até na própria montagem dos paineis que existe diferença entre este françês e outros alemães! Equipamento principal da carrinha (n sei qual a versão), Sensores luz,chuva,estacionamento, retrovisor interior electrocromático, espelhos exteriores rebativéis automáticamente quando se destranca ou tranca a carrinha, computador de bordo, mp3, 3 tectos de abrir, AC Bizona, cx de 6 velocidades,controlo de estabilidade e de tracção. Preço na Bélgica 26000€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Condução:

    Pois bem, o 1º contacto audível do motor é satisfatório, silencioso q.b.! Posição de condução mais ou menos fácil de obter mas faz diferença estar dentro daquele monstro em comparação com o minúsculo Astra! A carrinha é tão larga que eu com as mão no volante não consigo apoiar o meu cotovelo esquerdo na porta esquerda, o que me faz alguma confusão! Quando queria arrancar fui confrontado com uma dúvida, onde é o travão de mão? Resposta pronta de quem sabe : Do lado esquerdo do teu banco! OKKKKKKKK! Arranco com a carrinha, com 6 pessoas lá dentro e com o AC a bombar a 18ºc e fiquei surpreendido com a resposta do bicho! Sim sr! Resposta pronta deste as 1500/1800rpm sem vacilar, ganha andamento com grande à vontade e nem parece ser algo bem pesado (mas que n sei quanto!), até parece ter mais que os 136 cvs, é mesmo despachada, e imagino aquilo ser conduzido sem AC e só uma pessoa, deve dar para umas brincadeiras animadas! Na 2ª circular apertei mais com ela pois as condições assim o permitiam e por mim a viagem podia ser de 400kms seguidos ou mais, confortável e despachada esta monovolume é ideal para famílias numerosas e que gostam de conforto e alguma rapidez! Mas nem tudo são rosas, pode ser por estar habituado a carros de dimensões inferiores mas não me senti à vontade a curvar com ela, e falo em curvas rápidas como aquelas a seguir ao Estádio da Luz sentido LX-Sintra, para além da sensação de adorno, parece que o chassis nos dá uma determinada informação mas a carroçaria em si...outra, é estranho mas possívelmente não se deve fazer curvas com este tipo de carros a 140/150km/h, não sei...mas gostei e ainda gostei mais do preço, pena não ser em Portugal!! O preço que paguei pelo Astra em 2004 comprava agora este brinquedo na Bélgica...há coisas terríveis!!!
    Existe uma grande coisa, é nc comparar preços nesses países, que até nos dá vontade de puxar os cabelos....

    Comentário


      #3
      Eu não puxo pois ando de cabeça rapada!

      Comentário


        #4
        só é pena que seja dos carros com maior indice de problemas da Peugeot...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X