Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que faz o fanatismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que faz o fanatismo

    Iraquiana de 13 anos detida com colete de explosivos

    Uma rapariga iraquiana de 13 anos que vestia um colete de explosivos foi detida, domingo, sem detonar a carga, depois de se entregar à polícia em Baaquba.
    Segundo o comando militar norte-americano no Iraque, a rapariga entregou-se à polícia, que alertou uma equipa de desactivação de explosivos e, só depois de neutralizado o mecanismo, a deteve. Segundo a polícia, o colete continha 15 quilos de explosivos.
    "As informações indicam que ela se aproximou da polícia iraquiana dizendo que tinha um colete de explosivos e que não queria ir para a frente com aquilo. Ainda está a ser apurado se foi obrigada a colocar o colete ou se o fez voluntariamente", disse à imprensa um porta-voz norte-americano, o tenente David Russell, citado pela Reuters.
    Responsáveis da polícia iraquiana deram uma versão diferente, informando que a rapariga foi detida pela polícia devido ao seu comportamento suspeito.
    Depois da detenção, segundo o comandante-adjunto da polícia de Diyala, general Abdel Karim Khalaf, a rapariga conduziu a polícia ao local onde lhe tinha sido colocado o colete, um apartamento em Baaquba, onde os agentes apreenderam um outro cinto de explosivos. A mesma fonte disse que a mãe e uma irmã da rapariga foram também detidas.
    Num vídeo mostrado pela polícia à imprensa em Bagdade, a rapariga parece confusa e afirma que nunca quis cometer um atentado e que queria tirar o colete de explosivos.
    Baaquba, capital da província de Diyala, a norte de Bagdade, é um dos locais mais violentos do Iraque e uma das províncias onde a al-Qaeda está mais activa.
    Nos últimos meses, a província tem sido igualmente palco de uma série de atentados suicidas perpetrados por mulheres. Este ano, em todo o Iraque, 29 atentados suicidas foram cometidos por mulheres, contra oito em 2007, segundo números do exército norte-americano.
    O recurso a mulheres decorre da menor probabilidade de elas serem revistadas pela polícia, mas em Diyala 200 mulheres recrutadas pelo exército norte-americano fazem parte do grupo "Filhas do Iraque", que estão colocadas nos postos de controlo e ajudam a revistar as mulheres.

    nem as crianças escapam

    #2
    Ainda bem que algumas crianças têm cabeça.

    O que lhe disseram, que iam ter não sei quantos rapazes virgens?

    Comentário


      #3
      duvido que com 13 anos já pense nessas coisas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
        duvido que com 13 anos já pense nessas coisas
        A minha patroa disse-me que conhecia raparigas com 10 que já conversavam sobre isso...

        Comentário


          #5
          Mártires para sustentar o poder dos muftis e perpetuar a sociedade feudal em que vivem.


          Triste.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
            nem as crianças escapam
            Nunca escaparam. Qual é a novidade?

            Comentário


              #7
              Ou então mais uma manobra de contra-informação e propaganda de guerra ocidental para inflamar e manter acesa a discórdia na opinião pública?

              Estamos constantemente a ser bombardeados com propaganda de guerra, a chamada inteligenzia continua a fomentar conflitos e a fazer operações de "bandeira falsa" em todo o globo.

              E as imagens são da polícia iraquiana! Uau... mas que fantástica reportagem fotográfica feita num momento de tensão como este!

              Só isto e o telemóvel que filmou o enforcamento de Saddam Hussein... e claro as barbas mágicas do falecido Bin Laden.











              Que raiva!!! Alistemos-nos no exército dos EUA e vamos a eles!!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X