Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Websites desactualizados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Websites desactualizados

    É incompreensivel que uma marca de automoveis tenha o seu website completamente desactualizado e com enormes falhas de informação.
    Fui consultar o site da Chrysler e encontro algo irracional.
    Para começar, o 300C não aparece com nenhuma opção diesel, depois vamos consultando as especificações tecnicas e sub-sites e só aparecem fotos ou informações traduzidas do site americano, completamente desfazado do nosso mercado.
    Isto é uma completa falta de organização e uma enorme falha do dept. de marketing.

    Por falar em falhas e incompetencia, já tenho o 300C á 6 meses e ainda não recebi nem o manual do carro nem o livro de manutenção.

    #2
    o teu manual e o livro de manutenção devem estar a ser feitos pelo mesmo gajo que faz o site:D

    Agora a sério, isso é incompreensível, 6 meses é um abuso, já lá foste queixar-te? O que é que te dizem?

    É que se não te fores queixar pura e simplesmente cai no esquecimento e nunca mais se lembram de ti.

    Comentário


      #3
      E os configuradores SIVA? UMA VERGONHA!!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Alpiger

        É incompreensivel que uma marca de automoveis tenha o seu website completamente desactualizado e com enormes falhas de informação.
        Fui consultar o site da Chrysler e encontro algo irracional.
        Para começar, o 300C não aparece com nenhuma opção diesel, depois vamos consultando as especificações tecnicas e sub-sites e só aparecem fotos ou informações traduzidas do site americano, completamente desfazado do nosso mercado.
        Isto é uma completa falta de organização e uma enorme falha do dept. de marketing.

        Por falar em falhas e incompetencia, já tenho o 300C á 6 meses e ainda não recebi nem o manual do carro nem o livro de manutenção.
        deve vir de canoa dos "STATES" pra cá[}]

        :D;)

        Comentário


          #5
          Mas estou eu e todos os que compraram 300C.
          A resposta é que ainda não chegaram os manuais em portugues.
          E eu já me estou a passar e dentro em breve começam a saltar emails para todo o lado, incluindo orgãos de fiscalização, por venda de artigo sem literatura em portugues.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Alpiger

            Mas estou eu e todos os que compraram 300C.
            A resposta é que ainda não chegaram os manuais em portugues.
            E eu já me estou a passar e dentro em breve começam a saltar emails para todo o lado, incluindo orgãos de fiscalização, por venda de artigo sem literatura em portugues.
            É isso mesmo. Dá multinha da grossa para o vendedor/importador!

            Comentário


              #7
              grande parte das marcas demora a actualizar os sites! :x

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por pmgoliv

                citação:Originalmente colocada por Alpiger

                Mas estou eu e todos os que compraram 300C.
                A resposta é que ainda não chegaram os manuais em portugues.
                E eu já me estou a passar e dentro em breve começam a saltar emails para todo o lado, incluindo orgãos de fiscalização, por venda de artigo sem literatura em portugues.
                É isso mesmo. Dá multinha da grossa para o vendedor/importador!
                Nem mais, é uma vergonha tanto tempo á espera.
                Um carro não é uma torradeira, onde até fechamos os olhos se não vier com manual.

                Já agora, se por acaso ocorrer alguma avaria ou problema no carro devido a alguma má utilização do dono do carro, quem é que se responsabiliza?
                O dono pode sempre alegar que não tinha conhecimento que o que fez ia causar alguma avaria, uma vez que não tinha manual.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                  citação:Originalmente colocada por pmgoliv

                  citação:Originalmente colocada por Alpiger

                  Mas estou eu e todos os que compraram 300C.
                  A resposta é que ainda não chegaram os manuais em portugues.
                  E eu já me estou a passar e dentro em breve começam a saltar emails para todo o lado, incluindo orgãos de fiscalização, por venda de artigo sem literatura em portugues.
                  É isso mesmo. Dá multinha da grossa para o vendedor/importador!
                  Nem mais, é uma vergonha tanto tempo á espera.
                  Um carro não é uma torradeira, onde até fechamos os olhos se não vier com manual.

                  Já agora, se por acaso ocorrer alguma avaria ou problema no carro devido a alguma má utilização do dono do carro, quem é que se responsabiliza?
                  O dono pode sempre alegar que não tinha conhecimento que o que fez ia causar alguma avaria, uma vez que não tinha manual.

                  Exacto.
                  Um dos problemas é que o cliente pode não ter noção de quando deve fazer as revisões. Eu por acaso perguntei mas há muita gente que é só meter gasosa e andar.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Alpiger

                    Mas estou eu e todos os que compraram 300C.
                    A resposta é que ainda não chegaram os manuais em portugues.
                    E eu já me estou a passar e dentro em breve começam a saltar emails para todo o lado, incluindo orgãos de fiscalização, por venda de artigo sem literatura em portugues.
                    Já deviam ter mandado uns mails para a Crysler cá como um ultimato em que só esperam mais uma semana e se não acontecer nada, siga outro mail para os orgão de fiscalização!

                    Comentário


                      #11
                      É das coisas que mais me deixa chateado são sites desactualizados...

                      Ainda no outro dia estava a ver uns concertos de um bacano americano, um site todo pipi em flash e tal.

                      Já estava todo contente com as datas, olho e diz lá... Concertos em 2004. Last updated 2004...

                      FDS... 2 anos...

                      Passei-me.

                      Comentário


                        #12
                        Ja falei com o vendedor, com o concessionario aonde comprei o carro e com o concessionario aonde faço a manutenção.
                        Todos me dizem que estão á espera e que devem estar a chegar.
                        Tentei dar o beneficio da duvida e não entrar logo em litigio mas o que é damais é demais e a minha paciencia ja se esgotou.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Alpiger

                          Ja falei com o vendedor, com o concessionario aonde comprei o carro e com o concessionario aonde faço a manutenção.
                          Todos me dizem que estão á espera e que devem estar a chegar.
                          Tentei dar o beneficio da duvida e não entrar logo em litigio mas o que é damais é demais e a minha paciencia ja se esgotou.
                          Sim, aquilo que disso pode ser muito litigíoso, mas após 6 meses sem manual e livro de revisões, é de uma pessoa perder a paciência literalmente!

                          Comentário


                            #14
                            Ainda para mais Alpiger, pq tu usas o carros intensivamente.

                            E podes ter problemas numa viagem. E depois como é?

                            Ficas parado na AE com uma luz acesa, que pode ser uma coisa simples....

                            Tens todo o direito de ficar chateado.

                            Comentário


                              #15
                              Eu tambem não consigo compreender como é que com a importância que as empresas desta area dão ao marketing que tenham sites autenticamente intragaveis!

                              Para mim as grandes falhas são:
                              - problemas de desenho/usabilidade (BMW, Alfa Romeo, Seat, VW)
                              - Conteudo desactualizado (Grupo SIVA - O Golf GT mereceu tanta publicidade na TV e ainda nem sequer aparece no configurador!; Alfa Romeo; Mazda ainda não tem NADA sobre o novo MX5)
                              - FALTA DE CONTEUDO - Para ver imagens do carro vejo na rua! Não quero ver filmezinhos nem trampas com som, só quero consultar os preços, equipamento e uma ou outra coisa! Não quero ler texto para encher chouriços de marketing! (Mazda, VW)

                              Só me pergunto o que afinal faz o departamento de marketing de cada uma destas marcas. O mais provavél é não fazerem nada, limitam-se a encomendar uma apresentação em flash sobre o carro que nada diz sobre ele, e esperam que se vá perder tempo para descobrir o resto, quando for descontinuado passado 2 anos lá tiram do site!

                              PS: É de realçar os sites da Mercedes, Renault e Peugeot, que acho que estão bastante bons.

                              Comentário


                                #16
                                Há coisas incríveis...o manual ainda n veio!! Fdx é de um gajo ficar...chateado![xx(]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                  Ainda para mais Alpiger, pq tu usas o carros intensivamente.

                                  E podes ter problemas numa viagem. E depois como é?

                                  Ficas parado na AE com uma luz acesa, que pode ser uma coisa simples....

                                  Tens todo o direito de ficar chateado.
                                  Pois, ja me aconteceu. Por duas vezes acendeu a luz do oleo e assustei-me porque simplesmente não sabia quantos litros de oleo levava o motor.
                                  Parei na area de serviço mais proxima e comprei o melhor oleo sintetico para diesel, pois tambem não sabia qual o oleo recomendado.
                                  Imagima o barulho que fiz quando fui ao stand reclamar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    Ainda para mais Alpiger, pq tu usas o carros intensivamente.

                                    E podes ter problemas numa viagem. E depois como é?

                                    Ficas parado na AE com uma luz acesa, que pode ser uma coisa simples....

                                    Tens todo o direito de ficar chateado.
                                    Pois, ja me aconteceu. Por duas vezes acendeu a luz do oleo e assustei-me porque simplesmente não sabia quantos litros de oleo levava o motor.
                                    Parei na area de serviço mais proxima e comprei o melhor oleo sintetico para diesel, pois tambem não sabia qual o oleo recomendado.
                                    Imagima o barulho que fiz quando fui ao stand reclamar.
                                    E merecias, uma muda de óleo integral e paga pela marca...

                                    Pq não convém nada andar a misturar oleos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Amanhã vou ligar para a Chrysler Portugal e depois consoante a resposta logo vejo o que fazer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                        É incompreensivel que uma marca de automoveis tenha o seu website completamente desactualizado e com enormes falhas de informação.
                                        Fui consultar o site da Chrysler e encontro algo irracional.
                                        Dept. de marketing?[}][}] Achas que alguém deixa de comprar um chrysler por causa do site mal amanhado? Esquece isso. Uma gajo para compar um carro desta marca tem que ter uma valente "moca" pela marca... O mesmo se passa com um SAAB ou com um Mazda... Só compram clientes com "moca".:D É aquele e pronto.;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por neoxic

                                          citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                          É incompreensivel que uma marca de automoveis tenha o seu website completamente desactualizado e com enormes falhas de informação.
                                          Fui consultar o site da Chrysler e encontro algo irracional.
                                          Dept. de marketing?[}][}] Achas que alguém deixa de comprar um chrysler por causa do site mal amanhado? Esquece isso. Uma gajo para compar um carro desta marca tem que ter uma valente "moca" pela marca... O mesmo se passa com um SAAB ou com um Mazda... Só compram clientes com "moca".:D É aquele e pronto.;)
                                          Então para que criam os sites????

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sou fan da audi mas o website de portugal não vale nada comparado com com website da alemanha!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                              Então para que criam os sites????

                                              Qd uma marca com poucas vendas entrega o site a uma empresa de webdesign de topo toda pipi, tem € para fazer o site mas depois como as alterações custam uma pipa de papel pq envolvem alteraçãos ao flash acabam por adiar até que se justifique abrir a carteira...
                                              Não é só com carros, é com tudo...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por neoxic

                                                citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                Então para que criam os sites????

                                                Qd uma marca com poucas vendas entrega o site a uma empresa de webdesign de topo toda pipi, tem € para fazer o site mas depois como as alterações custam uma pipa de papel pq envolvem alteraçãos ao flash acabam por adiar até que se justifique abrir a carteira...
                                                Não é só com carros, é com tudo...

                                                Por isso é que deviam integrar o site com as outras ferramentas do negocio. A empresa de webdesign faz umas imagens e um layout, o conteudo deve ser todo controlado dinamicamente. O website é um frontend da empresa tão importante como um balcão, não é um apêndice à parte, é por neglicenciarem isto que estão sempre desactualizados. Depois venham falar de inovação e do "plano tecnologico"!

                                                Infelizmente a maioria opta pela opção que dizes.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Então tentem ir ao site da Subaru e vejam qual o modelo do Impreza que está lá. E o site foi remodelado depois da introdução do restyling!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                    citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                    É incompreensivel que uma marca de automoveis tenha o seu website completamente desactualizado e com enormes falhas de informação.
                                                    Fui consultar o site da Chrysler e encontro algo irracional.
                                                    Para começar, o 300C não aparece com nenhuma opção diesel, depois vamos consultando as especificações tecnicas e sub-sites e só aparecem fotos ou informações traduzidas do site americano, completamente desfazado do nosso mercado.
                                                    Isto é uma completa falta de organização e uma enorme falha do dept. de marketing.

                                                    Por falar em falhas e incompetencia, já tenho o 300C á 6 meses e ainda não recebi nem o manual do carro nem o livro de manutenção.
                                                    deve vir de canoa dos "STATES" pra cá[}]

                                                    :D;)


                                                    [}][^][}][^][}][^]

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X