Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem quer??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem quer??

    O fisco tem a venda um bem penhorado pelo valor de 9.40€, caso estejam interessados poderão adquirir uma bela capela , por um valor simbolico...

    #2
    Onde está isso??

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
      Onde está isso??

      Fonte: JN

      Fisco tem à venda capela penhorada

      Sistema electrónico de leilão de bens inclui viaturas automóveis na casa dos 100 euros
      JOÃO PAULO MADEIRA
      O sistema electrónico de venda de bens penhorados, da Direcção-Geral de Impostos, pode ser uma boa forma de conseguir preços baixos. Além de vários carros na casa dos 100 euros, é possível encontrar uma capela por 9,40 euros.
      Esta quinta-feira, o sistema electrónico de venda de bens penhorados, da Direcção-Geral de Impostos (DGCI), tinha em curso 3059 vendas, a maioria das quais correspondentes a imóveis. O valor com que é posto à venda cada artigo é apenas o preço-base do bem em causa, já que o sistema funciona através de leilão. Ganha a melhor proposta enviada para os serviços de Finanças, em carta fechada (há a modalidade de negociação particular, mas tem fraca expressão).
      O sistema abre a possibilidade de fazer negócios em conta. Para tentar ficar com um Citroën Visa de 1985 basta cobrir os 100 euros de preço-base com que foi posto à venda. Uma mota Gilera de 50cc fica por 126 euros, mas um comprador mais ambicioso poderá concorrer à compra de um Peugeot 505, com 22 anos, por 140 euros. Perdendo a cabeça, há um Opel Corsa, um Citroën AX e um Citroën BX, cada um por 175 euros. Nos três casos, a data de fabrico não anda muito longe do ano em que caiu o Muro de Berlim.
      A nível de imóveis, também há preços atractivos. Por 9,40 euros, um amante de arquitectura sacra pode tentar adquirir a Capela de Nossa Senhora das Dores, situada na freguesia de Friões, concelho de Valpaços, distrito de Vila Real. O imóvel pertencia a um particular que, por força de dívidas fiscais, viu os bens serem apreendidos pelo sistema automático de penhoras e posteriormente postos à venda segundo os valores com que estavam registados. Este mesmo contribuinte tem à venda, pelas finanças, um prédio de dois pavimentos, com 40 metros quadrados, por 3,22 euros.
      Para as carteiras mais recheadas, também há bons negócios. Nos carros, o artigo mais caro das 342 vendas em curso no sistema é um conjunto de 19 viaturas pesadas penhoradas à Xistractor - Comércio de Veículos SA, postas a leilão em "pacote" por um valor-base de 60.500 euros.
      A segunda transacção mais cara nos veículos atinge 28.700 euros e diz também respeito a uma venda em bloco (quatro ligeiros de passageiros e de mercadorias). Individualmente, contudo, a viatura mais cara à venda é um camião Mercedes-Benz, cujo preço-base é 27.300 euros. Pertencia à Ceicol, uma empresa de construção que tem outro tractor de mercadorias em leilão, por 13.650 euros.

      Comentário


        #4
        Comprar uma capela pode ser um optimo investimento...depois é só inventar uma nova seita e esperar até enriquecer...

        Comentário


          #5
          Só a caixa de esmolas deve render o preço da capela num instante

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X