Tendo em vista um possível negócio de aquisição de automóvel, fui pedir preços a algumas marcas...
Entre elas (já a pensar nos devidos descontos) lá fomos bater à porta da Citroen.
A ideia era comprar um carro barato, portanto até de preferência a gasolina. Mas os preços (descontos) fizeram mudar a opção para propostas a gasóleo.
Começou-se pelo mais barato, o C1. O C2 não tinha tanto "interesse" pois o desconto que eles faziam era o menor. No C3 o desconto era o de maior valor. Engraçado que nem se falou em preços de venda! Só em preços finais e em... Descontos!
Assim o C1 1.4 HDI ficava em 11600 euros, já com AC e PM.
O C3 1.4 HDI ficava na módica quantia de 12500 euros. (também com AC e PM).
NOTA: estes valores incluem desconto de abate de uma viatura (1000 euros mais IVA).
Alguém quer adivinhar valores para um C4 1.6 HDI (92 CV) 5 portas?
NOTA: modelo antigo, não se chegou a falar em versões, mas seria certamente o mais baixo (SX?) com AC e PM (já vem de série).
Entre elas (já a pensar nos devidos descontos) lá fomos bater à porta da Citroen.
A ideia era comprar um carro barato, portanto até de preferência a gasolina. Mas os preços (descontos) fizeram mudar a opção para propostas a gasóleo.
Começou-se pelo mais barato, o C1. O C2 não tinha tanto "interesse" pois o desconto que eles faziam era o menor. No C3 o desconto era o de maior valor. Engraçado que nem se falou em preços de venda! Só em preços finais e em... Descontos!
Assim o C1 1.4 HDI ficava em 11600 euros, já com AC e PM.
O C3 1.4 HDI ficava na módica quantia de 12500 euros. (também com AC e PM).
NOTA: estes valores incluem desconto de abate de uma viatura (1000 euros mais IVA).
Alguém quer adivinhar valores para um C4 1.6 HDI (92 CV) 5 portas?
NOTA: modelo antigo, não se chegou a falar em versões, mas seria certamente o mais baixo (SX?) com AC e PM (já vem de série).
Comentário