E engraçado mas n ia vender nada na europa ocidental, a Honda sabe escolher muito bem entre as suas gamas o que tem hipoteses ou nao de singrar por cá.
BTW este city é especificamente o que? Um segmento B sedan? Ou um C low cost?
E engraçado mas n ia vender nada na europa ocidental, a Honda sabe escolher muito bem entre as suas gamas o que tem hipoteses ou nao de singrar por cá.
BTW este city é especificamente o que? Um segmento B sedan? Ou um C low cost?
Essencialmente parece-me os dois!
Uma coisa ao estilo do Fiat Linea ou do Dacia Logan. Um segmento B crescido que já "entra" pelo segmento C...
as imagens podem estar retocadas com photoshop no que toca a iluminação como acontece na generalidade das fotos oficiais, mas este é o carro que vem substituir o actual City. É definitivo, e a imagem do carro é real (tirando os light-effects)
A anterior geração foi um sucesso e este novo City promete ainda mais. Tem como principais mercados a Índia, a China e o Sudeste Asiático. Na Malásia o modelo só chega em 2009 e já tem listas de espera. Também estará disponível no mercado europeu, mas apenas em mercados seleccionados. A apresentação está agendada para o próximo mês de Outubro no salão automóvel de Istambul na Turquia.
ESPERO anciosamente a chegada do NSX e do CR-Z para voltar a gostar do que está marca me habituou...
Entendo perfeitamente, mas penso que tanto tocou à Honda como a qualquer outra japonesa habituada a fazer valentes criações, mais para a Honda e Nissan.
Mas aos poucos é capaz de mudar.
Espero que os hondistas não me levem a mal mas acho que a honda com este carro cai no erro que os construtores orientais caem em 95% dos casos. Design pobre, completamente descontextualizado do que se faz hoje em dia em termos de design....mas se eles curtem.....
Venham mas é os NSX, LFA, Supra
Comentário