Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia Breack - Vidros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia Breack - Vidros

    Bom dia a todos,

    escrevo pela primeira vez neste forum e gostaria que alguém que tivesse uma skoda fabia breack, que me ajudasse pois tenho um carro que fez agora dois anos e nestes dois anos acho que só não tive problemas com o carro nos primeiros seis meses.

    Primeiro foi um problema na suspensão ( ou coisa parecida ) que fazia com que em 15.000 Km o carro tivesse que levar dois jogos de pneus à frente, e que por a assistência ser o que é, só após muita insistência minha junto do concessionário ficou resolvido.

    posteriormente o meu carro apresentou anómalias que já verifiquei neste site, ou seja, o vidro da porta traseira direita, tinha uma fuga de ar, que em estrada se tornava bastante incomudativa, mais uma vez dirigi-me ao concessionário ( com o carro apenas com seis meses ) e pedi para me resolverem a questão, disseram que me haviam mudado as borrachas, o que é certo é que o problema apenas ficou resolvido por uma semana, mas lá me convenci que era um mal menor e não me queria chatear.

    o mais grave é que o carro com 1 ano começou a ter problemas electricos ( penso eu, porque até hoje ninguém me consegue explicar ), nos vidros, ou seja, quando o carro vai em andamento, os vidros baixam sem que niguém toque nos comandos, mas o mais estranho é que depois os comandos para os fechar não funcionam, dirigi-me novamente ao concessionário dezenas de vezes, e sempre me tentaram ( penso eu ) resolver o problema, cada vez que lá ia apresentavam um solução diferente, mas o que é certo é que o problema até hoje ainda não se resolveu, com a agravante de me dizerem agora que apesar de terem aberto o serviço de garantia e que este era válido mesmo depois dos dois anos de garantia, até que o problema estar resolvido, o que é certo é que o meu carro deixou de estar coberto pela garantia à dois meses e posso desde já dizer-lhes que a marca ( concessionario ) deixou de querer saber, ou seja, agora se o quiser arranjar com certeza que me arranja uma solução melhor que uma que me foi proposta de desligar os comandos dos vidros.

    paa além destes problemas todos, o concessionário achou muito normal um carro com dois anos e com pouca utilização de vidros, partir um elevador do vidro. mas esta questão lá foi mais uma vez resolvida após mais uma visita à oficina, e ao abrigo da garantia.

    gostaria de saber se alguém com um carro do mesmo modelo teve o mesmo problema e como o resolveu.

    #2
    VAG é sinónimo de problemas com vidros e elevadores, por isso não é de estranhar isso que te aconteceu.

    Comentário


      #3
      Bom dia cpgg,

      Como ex-dono de um skoda fabia carrinha, como eu te entendo.... (modelo anterior a gasolina 101cv)
      Troquei a carrinha ainda antes dos 2 anos. Desde a pior assistência técnica de que já necessitei, às avarias constantes(reboques)... fiquei mt desiludido sobretudo porque até gostava do carro.

      Algumas marcas(concessionários) têm o poder de seleccionar os clientes...eu não volto a cometer o mesmo erro 2 vezes.

      PS. (Aproveito para referir q à má assistência era paga à BL Motor)

      Comentário


        #4
        Tenho um skoda fabia (sem ser carrinha) de 2002 neste momento com 108.000km e os únicos problemas que tive foi com os elevadores dos vidros, ambos partiram. Primeiro o do condutor e mais recentemente o do passageiro, já estava fora da garantia e tive de pagar ambos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cpgg Ver Post
          Bom dia a todos,

          Primeiro foi um problema na suspensão ( ou coisa parecida ) que fazia com que em 15.000 Km o carro tivesse que levar dois jogos de pneus à frente, e que por a assistência ser o que é, só após muita insistência minha junto do concessionário ficou resolvido.
          boas,
          tenho uma fábia com quase 5 anos e 150000km´s, até agora não tenho tido problemas. Relativamente aos vidros, o único problema que tive foi os botões dos vidros que se avariaram, ficou resolvido com a troca dos mesmos.

          gostaria que aprofundasse este 1º parágrafo, sobre os pneus, é que a minha "come" mais no interior e á frente, como é que resolveram o problema, trocaram alguma peça em especial?

          cumps.

          Comentário


            #6
            bom dia

            o meu carrro gastava pneus do lado de dentro, ou seja, do lado de fora ficavam os pneus novos e gastava somente do lado de dentro, como não estava sempre a verificar pneus, nem dava para os rodar, tinha que os substituir.

            o problema resolveu-se com a troca dos sinoblocos por outos de melhor qualidade e com a troca de uns braços de suspensão que ao que me disseram eram defeito de fábrica e por isso não paguei porque estava ao abrigo da garantia.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X