Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon Cupra Limited Edition 310cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon Cupra Limited Edition 310cv



    Claiming to have developed the fastest ever production model in the Spanish automaker’s history, SEAT of The Netherlands introduced a special edition version of the Leon Cupra that packs a whopping 310 ponies under its hood. Based on the standard Cupra, the Dutch upgraded the 240HP 2.0-liter TFSI engine (the same unit is used on the Golf GTI) to develop a total output of 310 HP and a maximum torque of 425 Nm or 315-lbs/ft. According to SEAT, the revised Leon Cupra 310 Limited Edition can achieve a top speed of 259 km/h or 161 mph making it the fastest ever production vehicle to wear the SEAT badge. The ‘super’ Cupra which will be built in a limited run of just 100 units, all destined for the Dutch market, also sports black 18-inch Orion alloy wheels and a special badge on the dashboard with the production number of the vehicle. Prices in The Netherlands are set at € 32,995.


    Notícia aqui.
    Élahhhh

    #2


    Isso tem tracção às 4? Ou é FWD? Que besta..

    Comentário


      #3
      Deve ser FWD. Porque não vem destas versões para Portugal, as marcas nunca fazem nada especifico para nós. Só me lembro do 106 Rally R2 e do 20is

      Comentário


        #4
        É um cupra com motor kitado, portanto é fwd como os outros e nem travões ou suspensão melhorados deve ter.

        Foi desenvolvido pela SEAT holandesa portanto é natural que fiquem com ele...

        Do que eu suspeito é da fiabilidade desse menino...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
          É um cupra com motor kitado, portanto é fwd como os outros e nem travões ou suspensão melhorados deve ter.

          Foi desenvolvido pela SEAT holandesa portanto é natural que fiquem com ele...

          Do que eu suspeito é da fiabilidade desse menino...
          Resta saber se os de origem não darão conta do recado...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
            Deve ser FWD. Porque não vem destas versões para Portugal, as marcas nunca fazem nada especifico para nós. Só me lembro do 106 Rally R2 e do 20is
            O tamanho do mercado é minúsculo

            Acho que o 320is era pensado para o mercado italiano e não para o português, mas ainda bem que houve esse modelo

            Comentário


              #7
              já existe uma versão xpto do Cupra para o mercado mexicano, agora esta holandesa.....

              quando é que a Seat decide fazer algo oficial e global?
              Ou não podem pisar os calos de outros modelos concorrentes, que por acaso pertencem ao mesmo grupo? ehehe

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                Deve ser FWD. Porque não vem destas versões para Portugal, as marcas nunca fazem nada especifico para nós. Só me lembro do 106 Rally R2 e do 20is

                E há também o Hyundai Getz G1.Uma versão exclusiva do mercado português,só tendo sido fabricados 30 e qualquer coisa deles,um por cada concessionário Hyundai existente em Portugal na altura.

                Comentário


                  #9
                  310cv e FWD é bom pra ficar no mesmo sítio a meter as mudanças todas

                  Comentário


                    #10
                    Eis aí o único Leon II que gostaria de ter.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      E há também o Hyundai Getz G1.Uma versão exclusiva do mercado português,só tendo sido fabricados 30 e qualquer coisa deles,um por cada concessionário Hyundai existente em Portugal na altura.
                      Foram 32. O carro era bastante engraçado. É um bom modelo para guardar.

                      http://www.google.pt/url?sa=t&source...efYHT0Cphbe4KQ

                      http://www.entrepostovh.pt/noticias/ne031003.htm

                      Comentário


                        #12
                        Deve de ser para concorrer com o novo Focus RS.

                        Comentário


                          #13
                          33 mil euros, 310cv.
                          Maravilha!

                          Comentário


                            #14
                            E o 320is não era um upgrade de nada... era um downgrade do M3 e30 :D

                            Comentário


                              #15
                              1000 era um nº mais simpático para limitar as unidades

                              Comentário


                                #16
                                Cada vez os carros estao-se a tornar mais de pista do que outra coisa...310 cv?! nem o Tiago Monteiro anda com isso pah

                                Comentário


                                  #17
                                  A Oettinger agarra num golf 30edition (mesmo motor do cupra) e sem mais nada a n ser repro coloca o menino com 305cv/410 nm (stage 1). Sendo este um preparador altamente conceituado, conseguem bem imaginar o potencial deste motor e certamente a fiabilidade n será asim tão precaria ou estes srs. não fariam este tipo de preparação. Depois tudo dependera daquilo que se fizer com a cavalaria. Na minha opinião, a parte mais sensível da questão da tracção à frente com tanto cv/binário é mesmo a condução desportiva no molhado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tambem houve um carro qualquer com uma edição do SLB

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                      Deve de ser para concorrer com o novo Focus RS.
                                      tás a gozar não tás?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        tás a gozar não tás?
                                        Claro que tou.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                          Claro que tou.
                                          há bom

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                            Cada vez os carros estao-se a tornar mais de pista do que outra coisa...310 cv?! nem o Tiago Monteiro anda com isso pah
                                            O Tiago contenta-se com 287bhp.

                                            Imagino que passar de um F1 para isto possa ser fraquinho

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                              O Tiago contenta-se com 287bhp.

                                              Imagino que passar de um F1 para isto possa ser fraquinho
                                              E conseguiu ser o vencedor no WTCC com o Leon Tdi, contra BMW, Hondas etc...

                                              Comentário


                                                #24
                                                310cv e FWD?

                                                Vão la pedir o Q2 emprestado à alfa va...:P

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                  310cv e FWD?

                                                  Vão la pedir o Q2 emprestado à alfa va...:P
                                                  È preciso é ter kit-de-unhas, de certeza que esta programado para nao libertar todos esses Nm em rodagem no arranque. O ASR esta la para isso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Macho....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ao menos tem lsd mecânico?



                                                      senão, que venha o de 240 cvs...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                        È preciso é ter kit-de-unhas, de certeza que esta programado para nao libertar todos esses Nm em rodagem no arranque. O ASR esta la para isso.
                                                        O problema não é o arranque. É ires a meio de uma curva, acelerar e a frente ganhar vida. O ASR corta alguma coisa, mas não deixa de estragar a passagem em curva. Só algo como um diferencial mecânico para resolver isso, coisa que este Leon de 100 unidades kitado não tem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                          ao menos tem lsd mecânico?



                                                          senão, que venha o de 240 cvs...
                                                          Provavelmente não.
                                                          Nem dizem o que alteraram no motor, o que provavelmente nada.
                                                          Para 100 unidades chega a reprogramação. Algo que dezenas de pessoas fazem hoje em dia.

                                                          É um bom carro para os picanços da VDG. Sempre a direito.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É um bom carro para os picanços da VDG. Sempre a direito.
                                                            Como é que é possivel

                                                            Por acaso ja andaste num Seat seja ele qual for para dizeres tal barbaridade? O Seat Arosa chega bem para o gPunto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X