Já aqui muito se falou sobre a questão de as concessionárias das autoestradas não tem justificação para cobrar as portagens quando procedam a obras por mais de "x" quilómetros, etc, etc, etc...
Então em no caso de acidentes cujas obras possam ter influência directa ou indirecta, independentemente da extensão dessas mesmas obras?
Esta manhã fiquei 1h45m parado sob a praça de portagem de entrada na A2. Sem informação alguma a fila de trânsito foi-se aglomerando... Na rádio lá apareceu a informação de que havia um acidente na A2 envolvendo três viaturas e com uma fila de cerca de 8 kms de comprimento (sem contar com o ramal de entrada onde eu estava, vindo do Barreiro).
Da Brisa não houve qualquer informação, esclarecimento, ajuda, népia. Da BT idem aspas.
Quando cheguei a Setúbal, atrasadíssimo, lá estava, sorridente e luminoso, o valor que a Via Verde cobra pelos bons serviços. a cumprimentar-me..
Esta porra está certa? Então a Brisa não faz rigorosamente nada para ajudar ou informar os seus utentes? Como? Colocar, por exemplo, carros em posições estratégicas em locais em que ainda se possa optar com informação do que se está a passar!...
Agora andam em obras entre Coina e Palmela, para acrescentar mais uma faixa de rodagem (passará a ter três), fixaram a velocidade em 80 kms/h, eliminaram a berma continuada e apenas existe berma para telefonar (...) de "tempos a tempos"...
Na verdade está ultra perigoso circular ali, pois os 80 kms / h não são, na maioria, respeitados, os pesados, com sinalização que lhes proibe ultrapassar, galgam pela faixa da esquerda que parecem carros de corrida e lá vamos andando alegremente perante este conjunto de procedimentos dignos de um qualquer país de terceiro mundo, apesar dos impostos! Fiscalização rien...
Sublinho positivamente a informação de um portageiro que, amavelmente, me informou que a via estava já desobstruída e o trânsito recomeçara a andar.
Fica, no geral, aqui o meu firme protesto perante esta situação.
Então em no caso de acidentes cujas obras possam ter influência directa ou indirecta, independentemente da extensão dessas mesmas obras?
Esta manhã fiquei 1h45m parado sob a praça de portagem de entrada na A2. Sem informação alguma a fila de trânsito foi-se aglomerando... Na rádio lá apareceu a informação de que havia um acidente na A2 envolvendo três viaturas e com uma fila de cerca de 8 kms de comprimento (sem contar com o ramal de entrada onde eu estava, vindo do Barreiro).
Da Brisa não houve qualquer informação, esclarecimento, ajuda, népia. Da BT idem aspas.
Quando cheguei a Setúbal, atrasadíssimo, lá estava, sorridente e luminoso, o valor que a Via Verde cobra pelos bons serviços. a cumprimentar-me..
Esta porra está certa? Então a Brisa não faz rigorosamente nada para ajudar ou informar os seus utentes? Como? Colocar, por exemplo, carros em posições estratégicas em locais em que ainda se possa optar com informação do que se está a passar!...
Agora andam em obras entre Coina e Palmela, para acrescentar mais uma faixa de rodagem (passará a ter três), fixaram a velocidade em 80 kms/h, eliminaram a berma continuada e apenas existe berma para telefonar (...) de "tempos a tempos"...
Na verdade está ultra perigoso circular ali, pois os 80 kms / h não são, na maioria, respeitados, os pesados, com sinalização que lhes proibe ultrapassar, galgam pela faixa da esquerda que parecem carros de corrida e lá vamos andando alegremente perante este conjunto de procedimentos dignos de um qualquer país de terceiro mundo, apesar dos impostos! Fiscalização rien...
Sublinho positivamente a informação de um portageiro que, amavelmente, me informou que a via estava já desobstruída e o trânsito recomeçara a andar.
Fica, no geral, aqui o meu firme protesto perante esta situação.
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