Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ópticas Renault Clio 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ópticas Renault Clio 2

    Boa noite,

    Alguém me sabe dizer onde posso arranjar as ópticas duplas do Clio 2 Fase 1 e mais ou menos o preço das mesmas?

    Obrigado.

    EDIT: Sem ser na Renault .

    #2
    Qualquer loja de peças auto vende isso. Stand Barata, SVP Auto, etc... quanto a preços, deve andar cada uma entre os 50/90€

    Cumps

    Comentário


      #3
      Passa pelo clioteam(classificados), por vezes aparece por la..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
        Qualquer loja de peças auto vende isso. Stand Barata, SVP Auto, etc... quanto a preços, deve andar cada uma entre os 50/90€

        Cumps
        Obrigado. Tinha mais duvidas em relação aos preços .

        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
        Passa pelo clioteam(classificados), por vezes aparece por la..
        Thanks, já o fiz... por agora não encontrei nada .

        Comentário


          #5
          Já as vi em gaia a 40€.
          Presumo que estejas a falar das ópticas do RXE.

          Comentário


            #6
            Compro peças para clio sport 2.0 II 2002

            Boas,

            Excelente carro. Só digo numa frase o que acho deste carro.

            Desde de 1999 (ano em que fiz o teste drive) só tenho tido Clios Sport 2.0. Já vou no terceiro. Não sei se haverá muitos carros a ter este tipo de afiliação.

            Antes de contar a minha experiencia longa com este meu amor vou perguntar se alguém aqui sabe de algum batido ou algum local onde possa encontrar estas peças em 2º mão, pois estou a terminar de pagar este e vou logo buscar um novo. Vai ser o quarto clio sport 2.0. .

            Precisava destas peças, mesmo que saibam só de uma agradecia o contacto para 969366389. Tou a meses de ter o novo e tou com este parado por causa destas peças. please, tenho tantas saudades do meu amor.

            Charrion
            Triangulo dianteiro
            Terminal de direcção
            Amortecedor dianteiro direito e esquerdo

            Mesmo o megane e o sciroco não me fazem trair o meu amor. Mas também são jarda, pois já os testei para ver. Mas é uma questão de amor, tendo em conta a vasta relação que tenho tido com este carro.

            Estou a pensar no próximo, pois bati num passei muito alto a 100 e tal e parti e danifiquei bastante a direção e afins. Dai este post. E este carro tem um problema que é se desgastarem muito. Não dá para ter muitos anos, pois começam a ter muitos problemas. Não dá para conduzir devagar. Pelo menos eu não consigo com este carro que me faz tremer o pé. A adrenalina invade-me ainda hoje e já passei a fase da loucura inicial. É comum sair do carro a todo a tremer devido à adrenalina. E passar por mercedes e BMWs com um carrinho destes tem outro sabor. Ficam sem perceber com um clio anda tanto e com tanta estabilidade. Suspensões, motor e travões. Pontuação máxima. Mas as peças são muito caras

            O problema foi o aumento da gasolina. Como tenho antes da 2º guerra do iraque noto uma diferença ASTRONÓMICA nos gastos. Mas acho que é mais o custo da gasosa, pois antes dessa guerra gastava calro mais que outros carros, mas compensava em relação à adrenalina.

            Lembram-se do anuncio na TV quando apresentaram este carro? eu lembro. Era uma mulher a chegar a casa completamente enervada e lixada com a vida. Começou por destruir toda a casa até que viu as chaves do clio Sport 2.0. Ai... é como eu faço... é terapeutico. Conduzir um carro destes em boas condições (acho que se gasta muito depressa e começa a ter problemas passados poucos anos. também eu tiro o máximo partido dele e com 6 anos já tou a despacha-lo )...

            Dizia, se um gajo se sente em baixo com a vida. Pega num clio sport, vai a uma zona que conheça e não seja perigosa, não tenha muito transito, não coloque em risco outras pessoas (porque quem conduz este carro está num blindado.. bati duas vezes. Uma penso que ia a mais de 200, foi muito rapido e não sei bem mas acho que ia a mais de 200 e deu de traseira numa curva apertada [aprendi a lição e comecei a conhecer o carro e seus limites e agora até já faço pequenos drifts que me salvaram de outros acidentes] e depois de uns quantos piões bati num muro. A parte da frente desapareceu. O motor e tudo mais. Mas o cockpit ficou intacto. Sim, nem a zona dos pedais cedeu e fiquei sem um arranhão sequer. Fiquei um tempo inconsciente com a desacelaração mas quando acordei já os airbags estavam a esvaziar. Mas ainda senti o total acomodamento dos airbags laterais e frontais. Na parte da frente só vi as barras reforçadas que o carro têm dobradas para dentro. Isso amortece bastante a pancada.

            Esse clio morreu ai. Nasceu logo outro, tenho uma relação de amor com esse carro e passado 1 ano bati outra vez e o curioso é que bati num clio 1.2. É com grande pesar que relato, pois tenho consciencia da estupidez dessa idade que já passou, mas o meu carro ficou intacto. Pequenos arranhões e umas cenas das entras de ar partidas e pequenas coisitas, mas quase não se reparava que o carro tinha partido completamente o outro clio. Bati por tráz, supostamente o meu deveria ter ficado pior. Mas não. O outro ficou sem a parte de tráz (deus estava vigiando e não ia ninguem no banco de tráz, pois ai seria muito complicado.). A parte de traz do outro clio desapareceu, o chassi empanou e via-se no tejadiho tipo uma dobra. Tipo enconhido ou compressado.

            O clio sport é um blindado, mas atenção. Não é para destruir outros carros mas sim para quando andamos em zonas próprias nos salvar a vida como já fez comigo. Nestes acidentes, se fosse noutro carro tinha morrido ou ficado muito mal. Felizmente em nenhum deles feri outrém, pois quando bati noutro carro só ia a condutora e os airbags fizeram o seu trabalho e como a pancada foi por tráz e já a pouca velocidade, cerca de 180, ela só ficou em estado de choque, mas sem ferimentos de relevo. O que interessa é que aprendi mesmo e já lá vão muitos anos que não tive qualquer outro acidente ou despiste. Acredito que foi o inicio e a idade. Nunca tinha tido um carro assim e com 22 anos não é boa idade para se ter um.

            Agora aprendi a conhecer o carro e seus limites e a principal questão é. Onde se deve tirar partido deste carro. Se for num local que não coloque outros em risco, é para disfrutar.

            cumprs,
            José Domingos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X