Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW TOURING 520 d 136 CV 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW TOURING 520 d 136 CV 2001

    Olá a todos,
    Estou a pensar adquirir um BMW 520 d Touring de 2001 e gostava que me dessem alguns conselhos/opiniões sobre o mesmo. Tenho indicação que têm à volta de 130.000 kms e o preço pedido ronda os 16.500 €.

    Agradecido desde já pela vossa atenção.

    #2
    Boa carrinha, mas acho que está cara....

    Ainda esta semana vi um 530d de final de 2004 com alguns extras por 29000..

    Comentário


      #3
      Eu tenho uma 525d e digo-te avança. Só tenho a dizer bem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        Boa carrinha, mas acho que está cara....

        Ainda esta semana vi um 530d de final de 2004 com alguns extras por 29000..

        Pois, mas a partida consigo negociar o valor.
        Acredito que sim, mas isso ja fica fora do orçamento.....

        Comentário


          #5
          Eu tenho uma 520d Touring de 2002, e a única coisa contra que posso apontar é o comportamento em cidade. Um belíssimo estradista, com 130.000 km - se forem reais e feitos com cabeça - está no ponto.

          Em cidade é pesada e consome bastante, é preciso ter o pé muito leve; em estrada conseguem-se consumos fantásticos para a carrinha em questão: eu fiz uma viagem de ida e volta ao Algarve, com mais umas quantas voltas entre Sotavento e Barlavento, num total de 800 e muitos quilómetros, com velocidade de cruzeiro de 140 km/h em AE, e um consumo final de 5.9 l / 100 km. A carrinha ia bem preenchida em termos de bagageira.

          A nível de conforto é irrepreensível, os bancos são extremamente confortáveis e é muito espaçosa, além de ter uma bagageira também bastante espaçosa. A minha vem equipada com GPS, televisão (com imagem disponível só a baixa velocidade ou parada), volante do kit M, leitor de cd's na bagageira com caixa para 6 cd's e uma série de pormenores fantásticos.

          A minha está agora apenas nos 95.000 km, e com um consumo global de 7.0 l / 100 km, a uma média global de 50 km/h. Sempre que posso evito utilizá-la em cidade, não só porque é enorme, mas pelo que mencionei dos consumos.

          Por 16.500 euros, a sério? Eu nem pensava duas vezes... Não sei qual é o valor de mercado, mas a mim parece-me um belíssimo preço.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PeterM Ver Post
            Eu tenho uma 525d e digo-te avança. Só tenho a dizer bem.
            Apesar de não ser o 2.5 ? À partida o 520 d é mais pastelão ou nem por isso? E não estou a falar em arranques à campeão, mas no comportamento em estrada em geral.
            Sei que nesse aspecto vou notar a diferença para o A3 que tenho.
            E consumos? a 525 gasta muito?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
              Eu tenho uma 520d Touring de 2002, e a única coisa contra que posso apontar é o comportamento em cidade. Um belíssimo estradista, com 130.000 km - se forem reais e feitos com cabeça - está no ponto.

              Em cidade é pesada e consome bastante, é preciso ter o pé muito leve; em estrada conseguem-se consumos fantásticos para a carrinha em questão: eu fiz uma viagem de ida e volta ao Algarve, com mais umas quantas voltas entre Sotavento e Barlavento, num total de 800 e muitos quilómetros, com velocidade de cruzeiro de 140 km/h em AE, e um consumo final de 5.9 l / 100 km. A carrinha ia bem preenchida em termos de bagageira.

              A nível de conforto é irrepreensível, os bancos são extremamente confortáveis e é muito espaçosa, além de ter uma bagageira também bastante espaçosa. A minha vem equipada com GPS, televisão (com imagem disponível só a baixa velocidade ou parada), volante do kit M, leitor de cd's na bagageira com caixa para 6 cd's e uma série de pormenores fantásticos.

              A minha está agora apenas nos 95.000 km, e com um consumo global de 7.0 l / 100 km, a uma média global de 50 km/h. Sempre que posso evito utilizá-la em cidade, não só porque é enorme, mas pelo que mencionei dos consumos.

              Por 16.500 euros, a sério? Eu nem pensava duas vezes... Não sei qual é o valor de mercado, mas a mim parece-me um belíssimo preço.

              No Eurotax o valor ronda os 14500 €, mas aí o valor é relativo porque em muitos casos não atribuem mais valor independentemente do nivel de equipamento da viatura. Se formos ao guia automovel, o valor dado é sempre superior. No entanto, as Seguradoras, os sucateiros e os próprios Stands, pelo que julgo saber, guiam-se pelo Eurotax.
              Esta que estamos a falar tem estofos em pele, barras tejadilho, jll 18", CD com cx de 6 para alem do "normal" que habitualmente têm. Daí que eventualmente tenham "carregado" no preço. Esse volante do kit M que refere é de 3 raios certo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por djgu Ver Post
                No Eurotax o valor ronda os 14500 €, mas aí o valor é relativo porque em muitos casos não atribuem mais valor independentemente do nivel de equipamento da viatura. Se formos ao guia automovel, o valor dado é sempre superior. No entanto, as Seguradoras, os sucateiros e os próprios Stands, pelo que julgo saber, guiam-se pelo Eurotax.
                Esta que estamos a falar tem estofos em pele, barras tejadilho, jll 18", CD com cx de 6 para alem do "normal" que habitualmente têm. Daí que eventualmente tenham "carregado" no preço. Esse volante do kit M que refere é de 3 raios certo?
                Exacto, com comandos do auto-rádio e do cruise control incorporados. A minha tem jll mas de 17 polegadas, e também tem os estofos em pele. Se a diferença para a 525d não for idiota, não seria má opção, mas com a 520d fica-se bastante bem servido à mesma.

                O 20d de 136cv é algo amorfo em baixas, mas em estrada mexe-se bem e os consumos são mesmo na ordem daquilo que mencionei, ou seja, para uma carrinha daquelas, muito bons.

                Às 3000 rpm, em 5ª, circula a cerca de 140, 145 km/h, e responde bem ao acelerador nesse regime. Não é um carro de corridas, mas além de muito bonita é espaçosa, bem equipada. Da minha parte, recomendo vivamente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
                  Exacto, com comandos do auto-rádio e do cruise control incorporados. A minha tem jll mas de 17 polegadas, e também tem os estofos em pele. Se a diferença para a 525d não for idiota, não seria má opção, mas com a 520d fica-se bastante bem servido à mesma.

                  O 20d de 136cv é algo amorfo em baixas, mas em estrada mexe-se bem e os consumos são mesmo na ordem daquilo que mencionei, ou seja, para uma carrinha daquelas, muito bons.

                  Às 3000 rpm, em 5ª, circula a cerca de 140, 145 km/h, e responde bem ao acelerador nesse regime. Não é um carro de corridas, mas além de muito bonita é espaçosa, bem equipada. Da minha parte, recomendo vivamente.

                  Pois, o problema é o preço da 525 mesmo sendo de 2001. Excede o que tenho previsto gastar. Mas ainda assim e com as devidas diferenças, julgo que para o que pretendo, ou seja um carro maior e com qualidade a 520 corresponde. Até nos consumos em cidade e capaz de estar ao nivel do A3 ou mesmo batê-lo, apesar de saber perfeitamente que terei de me adaptar à diferença de andamento, nomeadamente o colar as costas ao banco, se bem que isso para mim nunca foi condição "sine qua non" para adquir um carro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por djgu Ver Post
                    Pois, o problema é o preço da 525 mesmo sendo de 2001. Excede o que tenho previsto gastar. Mas ainda assim e com as devidas diferenças, julgo que para o que pretendo, ou seja um carro maior e com qualidade a 520 corresponde. Até nos consumos em cidade e capaz de estar ao nivel do A3 ou mesmo batê-lo, apesar de saber perfeitamente que terei de me adaptar à diferença de andamento, nomeadamente o colar as costas ao banco, se bem que isso para mim nunca foi condição "sine qua non" para adquir um carro.
                    Ah pois, a 520d não faz colar costas ao banco a ninguém, isso é inegável. Ela começa a mexer-se bem a partir dos 100, 120 km/h, e aí comporta-se bem, mesmo que o binário não seja nada do outro mundo. Para quem quiser manter uma velocidade de cruzeiro entre os 120 e os 160 km/h é bastante adequada.

                    Em cidade, o que dá jeito e assusta ao mesmo tempo é o ponteiro do económetro. Posso dar o exemplo de Lisboa, com altos e baixos por todo o lado, como sinónimo de consumos bem altos - ex.: Calçada do Combro, de São Bento até à Estrela, etc - ou de consumos moderados nas várias circulares. É tudo uma questão de peso do pé direito.

                    O ideal seria poder experimentar a 520d num percurso o mais diverso possível, aí ficava-se logo com uma ideia do que ela pode oferecer.

                    Boa sorte com o negócio!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X